468px-ads-code

Oração do poder de Deus

00006901

Deus de toda força e poder,dai-me hoje a esperança

do teu amor e a certeza de que estás comigo;peço ajuda

e proteção nesta hora tão difícil de minha vida,

preciso de tua assistência, do teu amor e também

de tua misericórdia.

Tire de mim o medo, tire de mim a dúvida, esclarecendo

o meu espírito abatido com a luz que iluminou o teu divino

filho Jesus Cristo aqui na terra;

Que eu possa perceber toda tua grandeza e tua presença

em mim, soprando o teu Espírito dentro de mim, para que

eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida,

hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o teu Espírito e a tua voz ao meu redor, em

minhas decisões, e que, no decorrer deste dia, eu sinta

o teu maravilhoso poder pela Oração, e, com esse poder,

espero pelos milagres que podes realizar em meus problemas.

Não me deixes e nem me abandones para que eu não caia

no desespero e nem perca a fé que tenho em ti;

Pai, não me deixes cair!

Levantai o meu Espírito quando me encontrares abatido.

Entrego-te, neste dia, a minha vida e a da minha família.

Curai-me de minhas moléstias, ainda que seja por milagre.

Obrigado Mestre, meu senhor, meu Irmão e Amigo;

Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo.

Amém!!!

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

10 comentários:

  1. Anônimo11/21/2011

    seja sempre feliz

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/21/2011

    deus de ama

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/28/2012

    DEUSSSSS TE AMA ACREDITEE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/04/2013

    Deus e maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/16/2013

    Só Ele é perfeito
    Deus é lindo e Ele te ama ! <33

    ResponderExcluir
  6. acredite sempre que Deus te ama!

    ResponderExcluir
  7. Deus Somente ele merece a Gloria

    ResponderExcluir
  8. Gabriela7/30/2013

    Amem
    Jesus te ama
    Deus ore por mim pela minha família
    Pelo meu amigos e também inimigos
    Cura o joelho da minha vó
    E derrame seus poder nos caminhos que a
    Carreta do meu vô vai passar
    E proteja toda a minha família não deixa
    Que nada de mal acontese com a minha família
    AMÉM::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. carolina8/14/2013

    Carolina
    JESUS EU CONFIO EM VOS AMEM

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/20/2014

    Deus,me ilumina,hoje é sempre a mim e a todos que necessitam de ti,amém.

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).