468px-ads-code

Home » » Meu Pai, eu me abandono em Ti

Meu Pai, eu me abandono em Ti

Meu Pai, eu me abandono em Ti






Meu Pai, eu me abandono em Ti
Faz de mim o que quiseres
Por tudo o que fizeres de mim.
Eu Te agradeço.
Estou disposto a tudo, aceito tudo.
Contando que a Tua vontade seja feita em mim,
em todas as criaturas.
Nada mais desejo, meu Deus
ponho a minha alma nas Tuas mãos,
entrego-a a Ti, meu Deus,
com todo o amor de meu coração
porque te amo
E é, para mim, uma necessidade de amor
dar-me e entregar-me nas Tuas mãos sem medida,
com infinita confiança
porque Tu és meu pai.


Amém
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).