468px-ads-code

Home » » Oração para São Miguel Arcanjo para proteção

Oração para São Miguel Arcanjo para proteção


Ore a São Miguel Arcanjo para pedir proteção em seus sonhos, projetos, em seu caminho.



sao-miguel-arcanjo
Poderoso e glorioso anjo do Senhor, que dominas sobre todas as hierarquias angelicais, os anjos rebeldes temem e tremem com vosso poder e glória, por isso peço a vós, que me tomes sob a vossa proteção, me guarde e me guie, dê-me a tua inspiração divina, para que eu possa vigiar a todo instante, sendo forte para vencer todas as situações adversas.

Em nome do Pai do Filho e do Santo espírito de Deus.

Amém!
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

7 comentários:

  1. Anônimo7/07/2012

    A uma amiga muito mais que especial que Deus ilumine sempre o seu caminho pois você foi um anjo enviado por Deus em minha vida. (NILZA MENDES SINTO MUITO A SUA FALTA)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/29/2012

    Que neste dia concedido a São Miguel Arcanjo , que todas as glórias lhe sejam dadas. Anjo do Senhor, que nos abençoe e nos guarde hoje e sempre . Amém !

    ResponderExcluir
  3. OLÁ! Ñ FOI CRIADO POR MIM A MENSAGEM Q VOU DITAR NESSE ESPAÇO..MAS QUERO FAZER DELAS AS MINHAS PALVRAS: POIS É O QUE PRECISAMOS AVALIAR EM NOSSA VIDA TAL PROCEDIMENTO...OBG POR ME OFERECER MOMENTOS DE GRANSDES REFLEXÕES DIANTE DAS ORAÇÕES AQUI POSTADAS..FIKEM COM DEUS." Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também.
    Egoísmo?
    Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você.
    Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir.
    Achar culpados e heróis é perca de tempo, pense você é o responsável.....
    Ah! E Deus? Não é ele que decide tudo? Sim, mas você decide de que forma ele vai agir em sua vida.
    Você que decide se ele te oriente ou te pune.
    Se você parar um pouco e analisar entenderás......
    Podes me dizer não tenho sorte. Eu te pergunto, você joga? Você arrisca?
    Se me disseres não progrido no trabalho. Pergunto você já procurou outro?
    Assim é tudo na vida, você que é o responsável......

    Portanto, quando deres um muito obrigado dirija-se a sua pessoa também,
    pois se alguém te ajudou , foi você que deu oportunidade a ele.
    E tenha também a mesma conduta ao procurar culpados para fatos que te ocorreram, pois foi também você quem deu a oportunidade.

    Se pensarmos assim termos um mundo mais justo e feliz, pois cada um iria se preocupar com seus atos e procurar fazer o melhor, para ter o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/12/2012

    Hoje é um dia muito especial e nunca vou esquecer, pois é 12/10/12 dia de Nossa Senhora e é o dia que vou ter a notícia que tanto espero: vou ser convidada para um cargo muito importante para minha vida e minha profissão, onde vou ajudar muitas famílias carentes. Obrigada a todos e peço proteção sempre para meu anjo da guarda e para S. Miguel Arcanjo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/17/2013




    sempre a um amigo perto mesmo distante.

    ResponderExcluir
  6. a meu amigo q está com sua vida em risco não podemos ficar sem amigos

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).