Tudo o que se constrói ou se destrói precisa antes de um pensamento bom ou ruim, e mesmo que nosso destino esteja escrito podemos lapidá-lo e aprender com suas lições, mudando a forma de pensar, sentir e agir diante dos acontecimentos.
Assim como os antigos e espiritualizados incas, grandes culturas foram dizimadas e destruídas ao longo do tempo por agentes externos ou mesmo por processo próprio de decadência. É um risco a que estão sujeitos povos e pessoas que desrespeitam as leis universais e persistem em uma atitude negativa, causando irreparáveis rupturas na corrente mental positiva que direciona a humanidade para a evolução.
O pensamento emite ondas eletromagnéticas dirigidas a
determinados pontos ou mesmo vibrando em todas as dire-
ções, podendo nos trazer o êxito ou o fracasso. Essas vibra-
ções se unem a outras, formando um escudo astral ou derrubando proteções.
Dependemos apenas de nossa força interna para reajustar
aquilo que nós mesmos criamos, em passados longínquos, por meio da lei de causa e efeito.
A Lei da Afinidade resume a lei de causa e efeito e a afirma: semelhante atrai semelhante. Nada acontece por acaso, porque a lei da afinidade atua do micro ao macrocosmo, mostrando o Universo Divino como uma grande orquestra de cordas, de sons, de vibrações e de imagens que se afinam mutuamente.
Nada do que você deseja poderá acontecer se você não souber tocar essas cordas com os dedos do seu pensamento.
Fonte: A lei da Afinidade - Cristina Cairo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.
Seja sempre bem-vindo, amigo(a).