468px-ads-code

Home » » Oração de Agradecimento

Oração de Agradecimento

Eu te agradeço Senhor 

Essa é uma letra de música da Banda Calypso, mas a letra é divina... diz exatamente o que quero dizer a Deus nesse momento... 




Eu te agradeço Senhor

Em minha oração, Senhor

Hoje eu não vou pedir

só quero agradecer

Eu te agradeço por tudo

Por me aliviar a dor

e me ajudar a seguir

e me fazer crescer

e abrir meus olhos pro mundo

Por cada dia, por cada vez que eu me refaço

Pelo aconchego de um abraço,

uma palavra de carinho

Por cada sonho, que se tornou realidade

Por me mostrar cada verdade

Por estar sempre em meu caminho

Por tanta luz

por tanto amor

tantas alegrias, eu te agradeço Senhor

Por tanta força, por cada passo que eu dou,

por minha família, eu te agradeço Senhor,

Eu te agradeço...
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

3 comentários:

  1. Anônimo7/12/2012

    SÓ O AMOR E A CARIDADE TEM O PODER DE CONSTRUIR,OU RECONSTRUI

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/10/2013

    muito linda mesmo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).