468px-ads-code

Home » , » Oração ao Universo

Oração ao Universo



Meu "Poder Supremo" que há em mim e comigo, sou grata por cada segundo do dia de hoje! Agradeço tudo que sou, tudo que tenho e pela minha Vida com todos e tudo que fazem parte dela. Sou grata por todas as Graças que recebo e por todos os meu desejos; os que pedi e já foram atendidos, os que não pedi e mesmo assim recebi e os que pedi e estou em processo de chegar até a mim! Sou grata à "Fonte de Energia" que está sempre à minha disposição! Sou grata ao Universo por conspirar continuamente ao meu favor e sou grata por Eu ser Eu exatamente como sou e com tudo que está em mim e comigo! E assim é! (Coloque seu nome completo)
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).