468px-ads-code

Home » , » Oração para esquecer um amor

Oração para esquecer um amor

Quando perdemos um amor que achávamos que fosse o verdadeiro e especial em nossas vidas a dor é imensa, chega mesmo a ser física, não é mesmo? Dói para esquecer. Se fomos enganados, de qualquer jeito, dói também a procura de razões para entender o porquê. Já passei por isso. passarei novamente. Somos seres falíveis nos sentimentos. Amamos, desamamos, odiamos, desprezamos, esquecemos. E tudo passa. Algumas dores de amor demoram a passar, outras passam logo. Do que depende isso, eu não sei, nem faço ideia. Por que a gente não encontra no mundo logo quem vai dar certo com a gente também eu não sei. Por que sofremos tanto por amor? Logo o amor, tão lindo e tão necessário. Sentimento que faz a gente sorrir e se sentir em paz e de repente tão violento na dor... Mas o que eu posso dizer é que Deus é realmente maravilhoso. Quando tudo o mais dói é ele que te pega literalmente no colo e arranca a dor do seu coração. No começo, momntaneamente, até que todas as feridas sejam saradas.

Então, se você está nesse momento sofrendo por amor e chegou até aqui, tenho algo a lhe ensinar: uma das orações mais poderosas que eu conheço.eu já fiz num momento de muita dor, e Deus me atendeu.Fez-me esquecer a pessoa de tal maneira que hoje em dia não me lembro nem dos momentos bons que tive com ela. E olha que vivi com ela onze anos da minha vida. Foi como se ela desaparecesse da mente e do coração. Chega a ser estranho...

ORAÇÃO DO ESQUECIMENTO DE UM AMOR

"Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.
Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que porás à minha espera, no fim de um novo caminho.
Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos.Amém."

* Na oração, abra seu coração ao Senhor e peça-lhe o esquecimento. Fale com ELE. Deus ouve e cuida de nós, acredite!

*Repetir essa oração por nove dias seguidos. Durante esse período, não acender vela dentro de casa.


Outra coisa muito boa: Quando a pessoa vier aos seus pensamentos, repita sempre mentalmente:

" Eu te liberto e me liberto. Pode ir embora."

E, pra terminar, quando a dor ainda vier ao seu coração, pois ela não vai embora num passe de mágica, sabemos disso... Reze então o salmo 42 e peça para Deus tirar a dor.

Salmo 42

1 Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!
2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus?
3 As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus?
4 Dentro de mim derramo a minha alma ao lembrar-me de como eu ia com a multidão, guiando-a em procissão à casa de Deus, com brados de júbilo e louvor, uma multidão que festejava.
5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.
6 ó Deus meu, dentro de mim a minha alma está abatida; porquanto me lembrarei de ti desde a terra do Jordão, e desde o Hermom, desde o monte Mizar.
7 Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim.
8 Contudo, de dia o Senhor ordena a sua bondade, e de noite a sua canção está comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
9 A Deus, a minha rocha, digo: Por que te esqueceste de mim? Por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo?
10 Como com ferida mortal nos meus ossos me afrontam os meus adversários, dizendo-me continuamente: Onde está o teu Deus?
11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.

Bem, funcionou uma vez para mim e hoje começo a oração do esquecimento novamente porque não resisti e mandei um email a uma pessoa pela qual me apaixonei a seis meses atrás, com o intuito de alertá-la sobre outra pessoa, mesmo eu não tendo nada com a vida dela. Percebi então que ainda sinto carinho ou me preocupo e isso é justamente o que eu não quero. Ele não precisa de mim e nem dos meus cuidados e nem do meu amor ou amizade. Se fosse o contrário também sei que nunca faria algo assim por mim... já que não se preocupa ou nunca se preocupou comigo... Além disso, não foi sincero, nem honesto comigo. Já deixou todas essas coisas bem claras e Deus não me pôs nessa vida para sofrer ou passar por algo assim.Não mereço ser magoada. Sei que sou muito amada por Deus. Então hoje, começo a pedir ao Senhor que me conceda essa graça e que me perdoe por ser tão fraca.

Fiquem com Deus!
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

291 comentários:

  1. Anônimo10/01/2010

    estou sentindo uma vazio muito grande ;;
    preenche senhor,,,te imploro...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/10/2010

    Parece que tudo perdeu o sentido de ser... As vezes estou bem mas de repente vem aquela dor e um vázio tão grande que se deixar consome meu coração e minha alma..... Oh!!! Senhor Preciso de TI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/22/2010

    senhor tira esa dor de mim ese sofrimento no posso mais estar assim pq sempre fraquejo e me humilho para ese homem no me deixa fazer mais eso se nao poso te-lo entao tira de mim esa angustia ese vazio alimenta minha alma se puder lo quiero mas se nao for assim me faça esquecer de uma vez .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/30/2012

      Sua história é bem parecida com a minha.tbm sofro por alguém que as atitudes não condis com as palavras...espero esquece lo o quanto antes,abraço

      Excluir
    2. Anônimo5/10/2012

      Meu Deus,tira do meu coração todo sentimento q ainda tenho por este homem.me ajuda senhor em nome de Jesus amém

      Excluir
  4. Anônimo11/06/2010

    Deus da minha vida me ajuda à esquecer o Peter, ja nao consingo ma's viver assim sofrendo acredito que o senhor e capaz ... Tirai essa dor de mim.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/16/2010

    Meu senhor tira ele do meu coração, já não estou mais suportando essa dor que me consome, não aguento mais ser humilhada, 2 anos para ele parece que não significaram nada, pois em 3 meses ele já diz que não me ama. Então tira ele dos meus pensamentos... Eu não suporto mais viver assim... Meu ajuda meu pai!!! Em tuas mão entrego minha vida... Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/26/2012

      Aline, sempre escutei essa frase e nunca a absorvi. ms eh a pura verdade: sua felicidade nao esta atrelada a ninguem q nao seja vc mesma. eu fiz tudo q podia p ter alguem q eu achei q amava e ele nao quis. so como amante p ve uma vez so na semanave ta bom....s Deus eh generoso e tae ajudando a esquecer. vc tb vai conseguir acredite!!!

      Excluir
  6. Anônimo1/01/2011

    Tira essa pessoa do meu pensamento senhor..me libeta..cura essa dor!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/29/2011

    Deus als Peter niet de waaren liefde is van mij help me te vergeten!!! Het is voor ons beter , ik kan niet meer met zo veel verdriet door gaan, Ik hou heel erg veel van hem maar werkt gewoon niet help ons alstublieft .. Grace

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/29/2011

    Peter Frederik kerkhoven ik zal altijd voor jou blijven houwen!!! Grace

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/30/2011

    Peter allees wat ik wou was gelukkig worden met jou!!! Jou voor altijd naast mij hebben! Sorry dat ik in jouw leven ben gekomen het spijt me.. Hoop wel dat god ons helpt om die pijn te verwerken! Grace

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/03/2011

    Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
    Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
    Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
    Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
    Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
    Amém.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/05/2011

    Meus Deus
    Livra meu pensamento de pessoas que não merecem o meu amor. liberta meu coração para que possa encontrar um amor de verdade. Amem

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/17/2011

    SENHOR MEU DEUS TIRA ESSE HOMEM DA MINHA CABEÇO, JÁ CHEGA DE TANTO SOFRIMENTO POR QUEM NÃO ME MERECE.QUE MEU CORAÇÃO FIQUE LIVRE PARA AMAR OUTRO ALGUÉM. AMEM.

    17 ABRIL 2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu superei essa dor,vc tambem vai superar..entrega ao senhor e o mais ele fará.confie.

      Excluir
    2. eu superei essa dor,vc tambem vai superar..entrega ao senhor e o mais ele fará.confie.

      Excluir
  13. Anônimo5/02/2011

    Senhor ajuda-me a superar mais esse momento de aflição em minha, confio em ti senhor..deixo em tuas mãos tudo o que me aflige e que soluções venham conforme a tua vontade..amém!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/15/2011

    tive um casamento de 20 anos e treis filhos lindos e fui trocada por uma garota de vinte anos sofri por 5 anos mais com a ajuda de Deus hoje estou em paz superei essa dor que parece nao ter fim Deus abencoe a todos

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6/17/2011

    Senhor dai-me forças para suportar essa dor que ta aqui no peito..me faz esquecer ele de uma vez,se nao for pra ele ficar comigo,que eu me afaste dele,tira do meu coração essa dor que doi como uma se nunca fosse ter fim..eu o amo,mais se ele nao podessentir o mesmo,nao posso amar por nóis dois..tira ele de mim..que todo esse sentimento transforme-se em amizade somente amizade,que eu consiga enchega-lo como um amigo..e leva toda essa dor..Amém..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Eu bem sei q dor é essa. cheguei aofundo do poço, perdoar situaçoes perdoaveis... nao posso negar q ainda o quero, ms luto p q esse sentimento vá embora q apenas o esquecimento seja a unica coisa q me ligue a ele. Q seja feliz mesmo q a consciência de quem machucou quem lhe deu o melhor. me faz esquecer Senhor por favor...

      Excluir
  16. Anônimo7/21/2011

    Senhor se não for pra ser mais ,pra que continuarmos sofrendo por aquilo que não vai ser nosso.Tira oh pai,leva pra bem longe todas as lembranças.E me faça esquecer que ele um dia existiu em minha vida.Eu creio em ti senhor.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8/03/2011

    Senhor...Peço-te de coração,que me ajude a esquecer (R.S).Pois o que sinto dentro do meu coração é uma dor enorme!!!Uma dor que não tem jeito de sair.Mas como acredito que a Graça de Deus é maior do que tudo e está acima de nós,creio que logo,porque eu tenho fé, eu vou esquecer para sempre o (R.S).Pois ele tem me causado muita dor no meu coração,me deixado bastante desconfiada,gerando em mim outra desilusão...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/12/2011

    Senhor tire CCBF da minha mente e coração.
    cuide do meu coração e dos meus sentimentos.
    E livre a M dessa situação tbm.
    Cuide de mim.
    Eu te imploro.
    Me tome em teus braços.
    Me ajude.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/15/2011

    O TEMPO É O MELHOR REMÉDIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/03/2012

      sem duvida e o melhor remedio..mas ate ele chegar as chagas do meu coraçao doi ..ao lembrar um amor que perdi..

      Excluir
  20. Anônimo9/22/2011

    senhor voz te peço q cuide d min, pricipalmente na minha vida sentimental eu nao sei o aconteçe mas nao consigo ser feliz com nenhun homem todos fogem de min e' encrivil pareçe q naçi p ser em feliz no amor ja fui casada 3 filhos fui traida,depois disso nao consigo mais me relacionar com mais ninguem nao aguento mais essa solidao, sei q deus nao me abandonou, mas entao pq sofro de amor me faz ser uma mulher feiz no amor senhor e com muita saude e q eu tb seja amada per ele.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo9/27/2011

    Eu namorei um rapaz por alguns meses ele me deixou dizendo que nao sentia nada por mim, sendo que ele proprio se aproximou de mim no começo, agora estou sofrendo por nao conseguir esqueçe-lo:Peço que Deus tire esse sentimento e abra meu caminho para um novo rumo.Peço que me ilumine e purifique meu coraçao e que eu volte a sorrir como antes! Amem

    ResponderExcluir
  22. sozinha9/29/2011

    achei este site por acaso, tbem to sofrendo por amor.. e mto, fui iludida, enganada e hoje não tenho mais valor para esta pessoa!! Obrigado tu, que de certa forma amenizou a minha dor, qdo tu conta como, tbem, sofreu por amor!!! não tenho ninguem em que possa desabafar e chorar, por isso estou aqui, procurando algo que me faça sentir melhor!!!
    Obrigado Pessoa!!! tenhas a certeza que me fizeste mto bem mesmo sem me conhecer!!

    ResponderExcluir
  23. Que DEUS possa abençoar todos vocês, e confortar a dor de cada um..

    ResponderExcluir
  24. Que coisa mais linda... o que mais gostei foi do seu depoimento no final... me fez ver que não sou a única que se sente assim... Desu já nos perdoou por nossas fraquezas... tudo de bom :-)

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10/17/2011

    senhor tira esa dor de mim ese sofrimento no posso mais estar assim pq sempre fraquejo e me humilho para ese homem no me deixa fazer mais eso se nao poso te-lo entao tira de mim esa angustia ese vazio alimenta minha alma se puder lo quiero mas se nao for assim me faça esquecer de uma vez .

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10/17/2011

    marcia disse quero tirar este homem do meu coraçao da minha mente todas as vezes nos brigamos separamos umas 5 vezes não to aguentando mais não quero esta vida pra mim quero encontrar uma pessoa que me ame realmente que me trata bem pq não sou feliz nem sei o que é felicidade tem ora que quero morrer quero ser amada .

    ResponderExcluir
  27. Anônimo10/25/2011

    fui casada durante10 anos com esse homen,quando casamos eu tinha apenas 16 anos,entreguei a ele a minha vida,os meus sonhostudo....agora ele me falou que nunca me amou,que nunca gostou de mim o suficiente para estar comigo e que durante esses anos sempre me traiu.estou arrasada estou fazendo uso de medicamentos controlados e tratamento com psicologo,pois parei de comer,parei de cuidar da casa,do nosso filho de 10anos que só come por que amigos e parentes trasem comida para ele!
    mas eu nao perdi a esperança de esquecer,eu sei que eu preciso .eu nao aguento mais chorar,sofrer. pessam a deus por mim todos que lerem isso pois eu preciso muito>as vezes pensso em me matar....
    mas deus é maior!!!rezem por mim por favor,amén

    ResponderExcluir
  28. Anônimo10/25/2011

    Mesmo depois de escutar coisas como ''EU NAO GOSTO DE VC,ME DEIXA EM PAZ,EU NAO ME IMPORTO COM VOCE,JA NAO PENSO EM TI FAZ TEMPO'' eu nao tenho vontade de esqeucer essa pessoa que implora para eu seguir em frente e ainda é tão boa q quer me ajudar a conseguir isso,oque me faz admirar ainda mais ela...não quero esqeucer mas sei que preciso,desde os 1 anos eu parei no tempo e hoje tenho 21 muita coisa aconteceu,ja voltamos e ja terminamos e eu continuo a me humilhar,chego ao ponto de agredir pessoas q estao com ele de ciumes e de nao saber oque fazer,ja fui em psiquiatra mas vejo q em Deus vo enconra a paz,só ele vai me ajuda a volta a se quem eu era,a dormi em paz uma noite q seja sem remedios q ja nao fazem mais efeitos.Meu Deus porfavor me ajuse,tenho ódio de mim mesma por ser uma pessoa tão fraca e deixar uma pessoa afetar tanto assim minha vida e meu psicologico,quero parar de ligar,de ameaçar,mandar mensaens e-mails,quero viver minha viida com dignidade que um ser humano normal merece,me sinto infelz,humilhada d certa forma,uma das coisas mais tristes do mundo ehamar ser amado e no fim ser esquecido.As pessoas deviam dar valor ra quem ama elas de verdde e nao achar q perde a graça pelo fato de a pessoa se conquistada.Tenho medo de gostar d alguem agora e de passar por isso de novo mas parece impossivel gostar d alguem assim de novo.Me ajude Deus,porfavor,ando sem forças pra vivem me perguntando oque acontece quando morremos,sera que tudo isso acaba?gostaria d te feito tudo diferente...agradeço tambem o dono desse site,obrigado pela compaixão e boa sorte a todos que buscam uma vida digna e feliz sem a dependencia de outro (a),Deus nos ajude,amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/27/2012

      Estou vivendo esta mesma situação.
      Ela me diz tudo isso, pior, namora e eu não consigo deixar de ama-la
      Mais em nome do SENHOR Jesus ele vai me libertar desta tentação.

      Excluir
  29. Anônimo10/27/2011

    Não se culpe.Acontece que você gostava muito dessa pessoa e ela não soube te corresponder.Pode ser porque ele já tinha alguém no coração dele ou porque não conseguiu sentir o mesmo sentimento que vc sentia por ele.Eu já passei por isso e continuo a passar e é muito ruim.Já tentei até acreditar que Deus poderia fazer aquele rapaz que gosto gostar de mim.É lamentável dizer,mas não acredito que isso seja possível só se a outra parte sentir algo e que Deus e Nossa Senhora possam agir,se esse sentimento não existe não tem como.Ninguém é obrigado a nos amar.Portanto sigo a frase de um professor de português"Quem ama liberta"E você não fique triste.Você deve ser uma moça muito bonita e logo logo vai aparecer um cara bonitão,educado e que vai gostar muito de você.Quem acredita sempre alcança!!letra da música:Mais uma vez

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10/27/2011

    Não fique triste logo logo vai aparecer um cara bacana e educado,bonitão tb.E vc vai ser realizada emocionalmente.Tenha fé e não se culpe por ter amado este rapaz.Sei que vc gostaria que desse certo,mas existem coisas na vida que não estão ao nosso alcance.Fique feliz porque Deus e Nossa Senhora estão com vc e com todos nós.Eles não vão te desamparar,logo logo chega o bonitão que irá te fazer feliz!!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11/03/2011

    Vou colocar todos vcs em minha oração. A dor do amor é muito triste, um vazio...não é mesmo!?!? Estou passando por isso tambem, mas com oração e força positiva de todos nós, com certeza venceremos. Força a todos!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo11/08/2011

    peço a deus que me faça esquecer este rapaz que me relacionei ah 7 meses pois ele nao liga mais pra mim pois quero que deus me faça eu esquecer dele

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11/08/2011

    Eu preciso esquecer ele, preciso, estou muito mal, eu tenho 24 anos, conheço ele desde os 15, faz duas semanas, ele já tá com outra, eu preciso me amar mais, eu preciso.Senhor por favor, tire esse amor que só me faz mal do coração, me liberta Senhor.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo11/11/2011

    lendo aki vi que nao sou so eu que sofro, qto sofrimento por amor, mas amei quando vc disse acima que DEUS cuida de nos, rezarei a oraçao do esquecimento e salmos tambem, sofrer por amor como doi...........vivi 10anos com uma pessoa agora ela me deixou e voltou pra familia mas ta dificil de esquecer pior que moro ao lado dela ta sendo muito pior pra esquecer, nao to aguentando, so DEUS pra me ajudar, e mt dor...

    ResponderExcluir
  35. Anônimo11/15/2011

    tudo q vcs estao passando é igual a minha situaçao,é como se o mundo tivesse ruido,ja nao tem sentindo a vida mas estou buscando forças na oraçao e em DEUS que é PAI e q tudo ve.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo11/15/2011

    Meu Deus me ajuda! Eu tô desfalecendo num vale de lágrimas.. Eu nunca tinha sentindo algo assim.. Que dor é essa que invade o meu peito ?? Senhor eu te imploro me ajuda.. Pq eu não aguento mais sozinha não! Me tira essa dor que me mata..

    ResponderExcluir
  37. Anônimo11/15/2011

    tive um caso com uma pessoa 22 anos, temos uma filha e hoje fui trocada por uma moça de 23 e ele tem 56 e e casado, o meu mundo desabou pois eu o amo. Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  38. Anônimo11/15/2011

    Meu DEUS, me liberta desta dor terrível!!!...nunca senti isto na minha vida, mas tenho FÉ e sei que já estou liberta!!!Amém

    ResponderExcluir
  39. Anônimo11/19/2011

    hoje o que peço a Deus todos os dias quando vou me deitar e que eu possa esquecer tudo que vive durante o meu antigo relacionamento nao quero mais viver sentindo isso que deus me liberte desse sentimento que parece de amor mais horas parece magoa que doi e eu possa amar novemente, e que dessa vez seja inteiro nada pela metade....

    ResponderExcluir
  40. Anônimo11/19/2011

    Pedi a Deus um companheiro e ele veio, e mostrou amor por mim . hoje mediante a problemas familiares dele, ele nem se quer lembra de me procurar para que possamos dividir.por isso peço a Deus que o tire de meus pensamentos e sei que ele o fará. Confio em ti ó senhor.amem, que assim seja!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo11/22/2011

    Meu Deus me faça ter consciência de que tudo que acontece está além de mim, de que eu não sou o centro do mundo, me liberta das amarras que prendem a minha dor, fazei-me uma pessoa melhor, generosa e humilde. Que eu tenha aceitação da realidade, mesmo em suas manifestações dificeis...Me ajuda a ser livre a libertar aos que amo, pois só assim serei feliz!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo11/30/2011

    Meu Deus, nós fortaleça pois a dor e horrível, parece que não há remédio que a cure, não há palavras de consolo...sei meu pai que não é isso que o Senhor quer, ver ter filho (a) sofrendo, por isso acredito em ti, e me fortaleça não só a mim como a todos que estão sofrendo neste momento...pensamento positivo, pois vamos vencer e chegará o dia que iremos encontrar alguém que nós ama, respeita além de tudo...Ajude-nos! obrigado!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo12/01/2011

    orar e ter fé... pedir para Deus nos fazer esquecermos este amor que não mais nos pertence e libertar nosso coração e nossa alma dessa terrível dor. Que Deus nos ajude a preencher esse vazio com outro amor... Assim seja. Amém.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo12/08/2011

    SOFRO HOJE PELA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR UM SENTIMENTO TAO BONITO QUE É O AMOR. A 4 MESES ESTOU ENVOLVIDO COM UMA PESSOA QUE MORA EM OUTRA CIDADE E NAO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA. MAS NAO TENHO A RECIPROCIDADE QUE UM AMOR VERDADEIRO MERECE. MUITAS ATITUDES QUE NAO CONDIZEM MESMO COM AS PALAVRAS. TELA DE PC E PAPEL ACEITA TUDO. A ANGUSTIA DE TODOS OS DIAS , UM DIA DIZENDO QUE AMA, E NO OUTRO ELA SOME. DESAPARECE, SEM NOTICIAS , ME DEIXANDO ANGUSTIADO. AGONIADO. NUNCA VIVI NADA ASSIM. NAO ESTOU SABENDO LIDAR COM ISSO E SOFRO DEMAIS POR ISSO. SOFRO PELA FALTA DE SENSIBILIDADE. PELA FALTA DE CARINHO E CONSIDERAÇÃO. POIS DIZER " EU TE AMO" E FACIL...DIFICIL E PROVAR E TER ATITUDES QUE CONDIZEM COM AS PALAVRAS. LI TODOS OS DEPOIMENTOS E DESEJO QUE TODAS AS PESOAS QUE POSTARAM SEUS SENTIMENTOS E SITUAÇOES , FIQUEM LIVRES DESSA DOR. DOR ESTA A QUAL ESTOU VIVENDO AGORA...QUE DEUS PAI POSSO ALIVIAR O CORAÇÃO DE TODOS...E QUE POSSAMOS VIVER EM PAZ , COM AMOR..E MAIS AINDA SEM SOFRIMENTO...

    ResponderExcluir
  45. Eu estou sofrendo por um amor que durou 10 anos!Foram 10 anos de traição,sofrimentos e angustias! E hoje ele me deixou!!Eu era viciada num amor que so me fazia mal!!!Hoje não sei porque sofro por ele,que tanto mal me fez!!Imploro a Deus que me livre desse sentimento destrutivo e devolva meu amor~própio e minha paz!!!Amem

    ResponderExcluir
  46. peço a Deus que ele me ajuda a superar essa dor que estou passando nesse montento tão sofrido que aémesmo tenho vontade de tira a minha propria vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/16/2012

      jamais tira a sua vida pois ninguem merece isso

      Excluir
  47. Anônimo1/09/2012

    NAMORO UMA PESSOA QUE SE SEPAROU RESCENTEMENTE, ELE AINDA SOFRE MTO POR TUDO QUE PASSOU E AINDA TENDO UMA FILHA, PELA QUAL É APAIXONADO. ELE CHORA E SE SENTE TRAIDO, E ISSO ME DÓI MTO VE-LO SOFRENDO DESSE JEITO, MTAS VEZES ELE SE ISOLA E DIZ Q QUER FICAR SOZINHO UM POUCO MAS NÃO CONSIGO, SEI QUE É RUIM, E MESMO Q SEI Q ELE SOFRE PELA EX, NÃO CONSIGO DEIXA-LO. PARECE Q ALGO ME PRENDE A ELE, E MTAS VEZES ELE FICA BEM, ESQUECE, RI, SE DIVERTE COMIGO, E DIZ QUE SE NÃO FOSSE POR MIM, NÃO SABE O QUE SERIA DELE SOZINHO. REZO A DEUS PARA QUE TIRE ESSE SOFRIMENTO DO CORAÇÃO DELE, E QUE ELE FIQUE LIVRE PARA SER FELIZ AO MEU LADO, E SE UM DIA ELE SE LIVRAR DESSE SOFRIMENTO, E VER QUE NÃO ME QUER MAIS, IREI SOFRER MTO, MAS FICAREI BEM TRANQUILA, SABENDO QUE ELE SUPEROU UM SOFRIMENTO TÃO GRANDE. ''QUE O SENHOR TENHA PIEDADE DAQUELES QUE SOFREM POR UMA DESILUSÃO AMOROSA''.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo1/09/2012

    Encontrei esta página em um momento de sofrimento e solidão. Obrigada, as palavras nos alimentam.
    Deus Pai, peço-te Senhor livrai-me dos desencontros e da dor, traga-me o amor e o calor!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo1/11/2012

    Á duas semanas terminei um namoro de 4 anos, e não sei mais oq faço, pois ele não sai da minha cabeça, com dois dias q terminamos ele já começou a namorar outra sério e todos me dizem q ele está super apaixonado por ela.Não aguento mais essa dor, o pior q brigamos por uma coisa boba e e depois de 1 semana de separação conversamos e ele me disse q me amava demais más q era prá cada um seguir sua vida pois não dava mais certo. Não consigo entender, ~pior q foi 4 anos q até traição eu perdoei e qdo ficamos 1 ano separados ele veio se humilhando, chorando pedindo prá voltar e eu q já tinha esquecido ele mesmo assim acabei voltando e agora depois de 6 meses da nossa volta ele vai e faz isso, tá doendo demais, tenho medo de entrar em depressão pois já entrei uma vez por causa dele. Não sei mais oq faço, saiu pra me diverti com minhas amigas mais penso nele o tempo todo e qdo chego em casa começa tdo de novo, peço a Deus todos os dias q me liberte desse sofrimento, dessa dor imensa, mais tá dificl.preciso superar isso mais não sei oq fazer!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo1/14/2012

    Vivi uma ilusão por exatamente 10 anos. No ultimo dia 7/1, ele esqueceu o e-mail aberto e saiu,qdo eu fui fechar as telas me deparei c/um e-mail suspeito,abri, fiquei triste pois se tratava de uma amante,fiquei chocada... acabei olhando os e-mails enviados, e descobri que durante todos os anos q estivemos juntos, ele me traia com inumeras mulheres. Pior de tudo pra mim,foi saber q ele usava as mesmas palavras de amor c/todas. Descobri sem querer que estava me relacionando com um monstro...Qdo eu o questionei, ele ainda tentou negar... e agora ele se foi, deixando claro q eu era apenas mais uma...insignificante... Ainda estou s/chao, estou tentando entender um pouco do que aconteceu, e principalmente pedindo a Deus pra esquecê-lo, pois a vontade q tenho é destruí-lo... no sentido mais amplo da palavra. Peço a Deus paciência pra não cometer nenhum ato desmedido, e peço a todos que lerem que orem por mim... obrigada

    ResponderExcluir
  51. Anônimo1/19/2012

    Meu DEUS mim ajude a tirar este homem do meu pensamento, do meu coração pois não aguento mais está situação um dia estamos bem, outro ele mim ignora, mim ajude a ser feliz na minha vida sentimantal, pois eu só quero é ser feliz

    ResponderExcluir
  52. Anônimo1/24/2012

    Pois é, todas as pessoas que chegam até aqui com certeza estão sofrendo por esta tal dor de amor !!

    Minha história é parecida com a de todas vcs !! Tenho amigas que passaram recentemente por este mesmo sofrimento ...

    Infelizmente, hoje o que mais vemos são as mulheres se humilhando por um homem e os homens, cada vez mais, não tendo respeito, consideração, educação com as mulheres !

    Chega ! Cada a cada uma de nós colocar um ponto final e traçar o nosso hoje e o nosso futuro. Não podemos deixar pessoas que não tiveram respeito, consideração, educação, reconhecimento ... seja lá o que for, atrapalhar o nosso caminho, fazer de nossa vida, de nossa história algo triste !

    Cabe a cada uma de nós escrever a nossa própria história, afinal, o que sonhávamos quando éramos crianças ?!? O que desejávamos na nossa adolescência ?!?

    Vamos em busca do que realmente nos faz feliz ! Um companheiro ou uma companheira não é tudo, temos família, amigos, conhecidos ... por que nos deixarmos passar como uma pessoa triste, mal amada ?!?

    Hoje, mais do que nunca, temos que ir atrás de nossa verdadeira felicidade !! Se estivermos bem, feliz, amando a vida, o resto é consequência !!

    Bjs e um ótimo dia a todos !!!

    ResponderExcluir
  53. Anônimo1/24/2012

    que Deus abençoes todas nos.. mereços ser felizes

    ResponderExcluir
  54. Anônimo1/25/2012

    Estou sofrendo tb. Amo uma pessoa que descobri que é Homoafetivo. Meu Deus, me ajude a esquece-lo.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo2/04/2012

    Fui casada por 2 anos e tem menos de um mês que nos separamos. Estou sofrendo demais. Não consigo esquecer esse amor e a falta é grande. Não durmo direito, não como, fico somente chorando e sofrendo em cima de uma cama. Não sei mais o que fazer. Estou sem rumo, sem chão e sem planos. Me dói a falta que ele me faz. Peço tanto a Deus para esquecer e continuar minha vida. Já fiz essa oração, estou no 3º dia, espero que eu consiga esquecer, pois isso está só me fazendo mal. Que Deus ilumine todos vocês, que assim como eu, sofrem por amor. Deus nos proteja e mostre novos caminhos. Amém!

    ResponderExcluir
  56. Anônimo2/05/2012

    Não aguento mais essa dor, que eu nem sei onde dói, mas que dói tanto. Não desejo para ninguém o que estou sentindo. A separação é terrível, principalmente quando ainda amamos. Deus, me proteja! Nossa Senhora me segura! Jesus me ajuda! Preciso muito esquecer esse amor que só está me fazendo sofrer.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo2/07/2012

    tive um relacionamento de quase 20 anos .. fui traida varias vezes , tentei sair deste relacionamento 3 vezes mais sempre fraquasei e acabei voltando , mais continuava do mesmo jeito . e agora faz 7 meses que sai de novo ,, Sofro pois gosto muito desta pessoa , mais peco a Deus todos os dias pra nao deixar eu voltar .. estou fazendo a oracao e com fe em Deus vou seguir em frente , e Deus vai colocar uma pessoa que mereca meu amor ,,, Pra Deus nada e impossivel ..

    ResponderExcluir
  58. Anônimo2/11/2012

    Estou muitíssimo magoada, quando deito escuto meu coração bater e isso me impede de conseguir durmir, estou a quatro noites sem sono meu rosto está cansado nao como também a quatro dias, como é possível o coração assim doer? Dá vontade de morrer do que senitr tanta dor. Deus me ouve por favor eu o amo muito, já tentei por várias veses esquecer ele mas não consigo sempre tenho recaídas, perdoe a minha fraqueza, más acho melhor voltar com ele e meu coração aquietar do que ficar sofrendo dias meses ou até anos! Gostaria que ele mudasse!!! Se não, então por favor me liberta de tanta dor já não consigo olhar no espelho de tanto que meu rosto está inchado de tanto chorar! Não me deixe sofrer.

    ResponderExcluir
  59. A PARTIR DE HOJE CHEGA DE SAUDADES,CHEGA DE SOFRIMENTO! TUDO VAI DAR CERTO...CHEGAAAAAA! AGORA QUEM VAI ME PROCURAR É ELE,QUEM VAI SENTIR TUDO QUE SENTI É ELE,EU DEVOLVO TUDO PRA ELE! EU SEI QUE VAI ACONTECER DA GENTE SE VER OUTRA VEZ...EU ME AMO CADA DIA MAIS! E DEUS ME ILUMINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/03/2012

      isso ai amiga.. temos que ser assim.nao devemos abaixar a cabeça.. afinal somos lindas e maravilhosas..o q seriam deles sem nos ..mulherers..nao e justo se acabarmos ..a vida e linda.. Deus nos criou nao para sofrer..DEus a abençoe

      Excluir
  60. Anônimo2/22/2012

    Deus Pai Todo poderoso..me ajude a tirar essa angústia que invade o meu peito! Me perdoe por ser tão fraca, estou esvaida, com vontade de sumir....me humilhei, me rastejei, por uma pessoa que não me merece...fazei com que eu tenha uma boa noite de sono e que amanhã acorde renascida para uma nova vida! Amém!

    ResponderExcluir
  61. Anônimo3/04/2012

    apesar das histórias distintas todas sofremos pelo mesmo..
    espero que esta oração me ajude, porque não aguento muito mais, é horrivel ainda olhar para a pessoa e pensar 'porque isto? porque?', principalmente quando nos deixa de falar do nada sem razão, e o pior é saber que nunca sentiu o que ainda sinto. força a todas.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo3/16/2012

    sou casada mas gosto de uma pessoa a 10 anos casei com meu esposo na intençao de esquecelo mas ate hoje nao o esqueci pois nao me rjeita quando o procuro mas tbm nao me da esperanças vou fazer essa oraçao quero me liberta desse amor .

    ResponderExcluir
  63. Anônimo3/28/2012

    Senho!!! Me liberte desta angustia e sofrimento. Fazei com que eu esqueça esta pessoa para sempre e que jamais volte a sentir nada por ela, a não ser apenas amizade.
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo3/29/2012

    Parece que só as mulheres sofrem por amor! Será que os homens não teem sentimentos e nem se apegam a ningué? Será que eles esquecem tão facil assim mesmo? Será que homem é realmente o sexo forte? Ele parecia tão depenente, tão apaixonado... mas fiquei magoada com ele e ele nem desculpas me pediu, se afastou e não demonstra mais aquele carinho que ele jurava em uma semana atrás! E aqui eu vejo que as demonstrações de sofrimento são 99% das mulheres! Meninas vamos dar a volta por cima e demonstrar que não precisamos desses babacas para nada!!!

    ResponderExcluir
  65. Anônimo4/01/2012

    Meu Deus, me sinto tão perdida, sem saber q rumo seguir, minha vida está tão vazia, quem eu achei q iria me estender a mão e me dar o consolo do ombro amigo, foi o primeiro a me virar as costas assim q engravidei. Tenho filhos maravilhosos, eu deveria estar transbordando de felicidade, mas não, ao contrário, sinto-me mal a cada dia q passa, porque olho para eles e lembro, o q eu passei pra tê-los, sozinha. Neste momento vem a revolta. Como posso ter amado alguém que só me usou, brincou com os eus sentimentos e simplizmente me abandonou, largada a própria sorte e grávida. Dizem que o tempo cura tudo, mas não. As cicatrizes q me deixaram são profundas, que nem o tempo conseguiu apagar e doem muito, e eu sofro por ter elas gravadas em minhas lembranças, no meu coração e na minha vida. Ai como eu queria poder esquecer tudo q me aconteceu, tudo q eu vivi, e o q não vivi. Neste momento a única coisa que eu quero é poder me deitar, dormir e acordar, e pela manhã, me olhar no espelho e dizer a mim mesma, foi apenas um sonho ruim, e que eu não vou sonhar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/16/2012

      voce eh uma mulher forte, e vai encontrar algue forte pra ficar do seu lado, quem te fez mal nao passava de alguem fraco, fique feliz por ter tido coragem e ter passado por tdo sozinha , voce eh guerreira e vai vencer!

      Excluir
  66. Anônimo4/01/2012

    Conheci um rapaz que parecia ser tao direito, me envolvi, me apaixonei e depois de tres meses descob rio que ele tem um relacionamento de tres anos, to sofrendo tanto, e me pergintando pq ele fez isso comigo. Nao entendo como as pessoas podem ser tao crueis, despertar o amor de uma mulher mesmo quando nao tem capacidade de levar adiante. Tenho Deus no meu coracao e sei que ele vai me ajudar a superar tudo isso.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo4/03/2012

    hj sofro por um amor,nao foi o primeiro e nem sera o ultimo,meu namorado terminou comigo,namoro de 1ano e 6 meses,somos um casal perfeito..em td..mas o unico e maior problema e a confiança em ambos,começamos errados esse relacionamento e hj pagamos pelo erro,sei que ele tb me ama,,ele disse muitas x,so que nao confia em mim,,mas eu tb nao confio nele e ele me traiu,mas msm assim passei por cima de td e quiz continuar sem atacar nada na cara dele..mas ele agiu diferente..comigo...peço em minhas oraçoes ao meu Deus q me ajude,nao como..so choro,nada tem sentido.. quero mudar essa historia e sei quew eu Jesus acharei esse remedio..confio em ti o meu Deus,,nao me deixe sofrer por quem nao mereça,se tivermos que ficarmos juntos tire tds os obstaculos,se nao senho tira ele de dentro de minha mete e coraçao,te peço senhor.!! obrigada por esse momento me sinto aliviada em poder me desabafar.. Deus a abençoe vcs ..q por amor sofrem..

    ResponderExcluir
  68. Anônimo4/11/2012

    nossa gente como doi saber que a pessoa que vc gosta esta com outra mais tenho muita fe em jesus ele ira me libertar e colocar uma pessoa boa na minha vida .tempo,tempo,tempo e o dos deuses mais lindos .forca e fe pessoal.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo4/13/2012

    A 22 anos atras conheci o meu primeiro amor namoramos por 2 anos foram os anos mais felizer k passei, mas ele teve k mudar d cidade por causa d uma oportunidade d emprego começamos a nos ver uma vez por mes e depois ficamos muito tempo sem nos ver sofri muito. Os anos passaram tive outros relacionamentos e mesmo assim nao conseguia tirar ele da cabeça, parecia k eu estava enfeitiçada por ele. Bem me casei cm um rapaz muito lindo k por coincidencia ele se paresse cm esse amor do passado, Estou a 19 anos casada e tenho um filho d 18 anos, quando eu penso k me recuperei daquele sofrimento do passado. Por acaso a gente se encontra no orkut. Ai começamos a nos falar no skype durante uns 2 anos, todos os dias, ja estava virando um vicio. Descobri k eld mora perto do meu serviço a 6 anos e nunca nos esbarraos. Hoje ele tbm esta casado e tbm tm um filho d 18 anos e outro adotivo d 22. Resolvemos marcar um encontro só p conversar. Neste dia d encontro ficamos. Parecia k nunca haviamo nos separados. Nos comprimentamos, perguntamos algumas coisas do outro, ai o silencio tomou conta do momento, ficamos sem palavras por uns 15mts só nos olhando e pegamos nas maos nao sei como elas ficaram unidas, ai de repente ele me da aquele bjo k só ele sabe dar. e nos beijamos por um longo tempo... Ele me deixou no meu carro e fui embora p casa. Sabiamos k nao estava certo, pois construimos uma vida, familia... E decidimos em nao nos vermos mais. Mas agora eu nao consigo d parar d pensar nele, sofro todos os dias pela falta dele me sinto um monstro por ama-lo tanto e por tantos anos. Dizem k o tempo cura, mas ja fazem 22 anos dsde a primeira vez e eu não consegui esquecer.Descobri k nunca amei meu marido, pois meu coração tm um outro dono. Deus me livre desse sentimento p k eu possa ser feliz cm meu marido.Amem!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo4/16/2012

    SENHOR MEU DEUS TIRA ESSE HOMEM DA MINHA CABEÇO, JÁ CHEGA DE TANTO SOFRIMENTO POR QUEM NÃO ME MERECE.QUE MEU CORAÇÃO FIQUE LIVRE PARA AMAR OUTRO ALGUÉM. AMEM.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo4/18/2012

    É triste ver que nós, mulheres, entramos como patinhos nas converças fiadas dos homens usurpadores de sonho e sugadres de sangue. Fico muito chateada e peço encarecidamente que nós, mulheres, não eduquemos nossos filhos varões para que no futuro eles vivem petulantes donos da verdade e nem ensinemos nossas meninas pra que elas sejam iludidas facilmente perdendo a noção da realidade do próprio valor. As primeiras lições para a mulher que ama demais: não se torne uma pessoa amarga; nem do seu passado ou do seu futuro; acredite e espalhe sua alegria por onde quer que vá; procure uma terapia ( já que o problema pode estar na baixa autoestima, ou pior, pode ter sido causado pela insistência em um relacionamento doentio) sorria com o nada, sorria de si mesma; não leve em consideração o orgulho feerido pois, só valoriza a dor da perda; explore sua sensualidade; faça um curso, arrume um emprego; faça as unhas; faça caminhada; a vida sem culpas; perdoe e liberte para não acarretar sofrimentos futuros ou velhice precoce. Somente... No mais eu também sofro muito, me sinto doente e fraca. Tenho feito de tudo e cada dia tem sido uma luta. Só de pensar que entrei em obsessão por algúem , me sinto magoada comigo mesma e decepdiionada por pensar que nunca entraria nuna cilada assim. Eu o amo porqu sou grande e provo que sou maior esquecendo e libertando. Vou voar em busca de mim e me perdoar aquele ser ignorante e libertino. Por todo causado nessa relação de mentira. Em busca do que é meu, Te liberto!!! Siga seu caminho longe de mim!!! Seguirei para minha felicidade. Meus passos me dirão que Sou.

    ResponderExcluir
  72. Anônimo4/20/2012

    hj. minha vida e meu coraçao esta em pedaços ,tive uma desepção muito grande .SENHOR tira essa dor do meu coraçao AMÉM

    ResponderExcluir
  73. Anônimo4/25/2012

    Minha alto estima esta tão baixa, sinto amor por quem estou namorando, ele diz que me ama diz isso todos os dias mas sabe quando no fundo do seu coração vc sabe que não é verdadeiro pois é assim, eu mesma estou me fazendo sofrer pois estou com uma pessoa que não é verdadeira comigo que eu não acredito nela,brigo muito com ele e ele sempre da um jeito de contornar as coisas e isso me mata pode ser que estou exigindo muito dele ou até mesmo de mim. As vezes me acho louca por pensar assim ja me disseram para viver sempre pensar demais, o meu ciume quase possessivo me sufoca e a ele tb. O medo de ficar sem ele, sinto que ja não consigo me controlar passo a extrapolar e sei que isso não é bom nem pra mim e nem pra ele, a insegurança, o medo de perde-lo etc. Ai sinto que se eu continuar agindo e sendo dessa maneira irei sofrer muito. Peço a Deus todos os dias para me ajudar, eu espero sempre, o seu tempo pois algum proposito em relação a isso ele que eu tire proveito ainda não sei como tirar proveito dessa situação mas rsrs, tudo bem vamos ver no que dá, queremos nos casar mas sei lá acho que nos dois juntos não duraria nem um mes caso eu não mude esse meu jeito, mas espero que não termine assim nossa historia queremos um final feliz se |Deus quiser. Amem

    ResponderExcluir
  74. Anônimo4/27/2012

    Senhor meu Deus, tira a Suellen da minha vida, dos meus pensamentos do meu coração, em nome do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  75. Aparecida4/28/2012

    NÃO VOU MAIS PENSAR NESTA PESSOA QUE NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR MIM.... NÃO PRECISO DELE! VIVI MUITOS ANOS SEM NEM AO MENOS CONHECÊ-LO... CHEGA SER RIDICULO PENSAR EM UMA PESSOA QUE NUNCA ME FEZ FALTA E NÃO ME ACRESCENTA, NÃO ME SOMA, NÃO ME COMPLETA... ME POUPE, SOU MUITO MAIS EU! EU ME AMO ANTES DE AMAR QUALQUER PESSOA!

    ResponderExcluir
  76. Anônimo5/02/2012

    Que Deus atenda aos nossos pedidos, só ele sabe o quanto é difícil essa fase que passamos. Senhor Deus, me livra desse mal, amém!

    ResponderExcluir
  77. Anônimo5/04/2012

    senhor , hoje venho te emplorar, pra vc fazer com que eu esqueça uma mulher, no qual ja me fez sofrer de mais, e sofro ate hoje, já tentei de todas as formas esquecer ela mas não consigo,me ajuda ,coloca uma pessoa boa na minha vida no qual posso amar ela igual eu amo esta mulher, que não me dar valor, já pensei em até me suicidar só que ainda tem uma esperança que o senhor vai fazer eu esquecer ela, por favor me ajude , eu não aguento mais sofrer!...

    ResponderExcluir
  78. Anônimo5/08/2012

    Fiz tudo por tudo, para que não perdesse amizade!!! Fizemos amor......passado uma semana disse me que não era homem perfeito para ela, não tenho corpo ou físico para ela!!! Por isso Senhor Meu Deus tira me o nome desta mulher da minha cabeça, já chega de tanto sofrimento. Quando passar por ela ajuda-me a sorrir levantar a cabeça!!! Confesso Senhor estou desiludido com as mulheres de hoje que brincam com sentimentos!!! Senhor O meu coração merece ser feliz no meu dia a dia.....Obrigado Senhor por estares nas horas difícil!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo5/09/2012

    Senhor, peço sua ajuda neste momento de dificuldade. Tive um relacionamento com alguém por muito tempo, um relacionamento que me fez muito bem. Mas sem muita explicação essa pessoa quis partir, e ao sair mostrou-se muito diferente da pessoa que conheci, foi capaz de me ferir e de aparecer com outro alguém poucos dias depois de terminarmos. Vejo ele com este outro alguém, vendo o quanto tem me feito mal e ambos parecem se divertir com isso. Ele ainda brinca com meus sentimentos senhor, me ilude, me confunde e depois me descarta, me machuca. Fui capaz de fazer tanto por esta pessoa senhor, e o que mais me doi é essa vontade de me magoar, essa falta de respeito por tudo o que tivemos, essa indiferença pros meus sentimentos, essa falta de necessidade da minha amizade.. isso é muito diferente de mim e muito diferente do que ele mostrava ser. Peço força senhor pra continuar com meus estudos, me afastar dos maus caminhos, fé, pessoas boas do meu lado e peço também que ilumine a cabeça e o coração desse alguém. Ilumine pra que essa pessoa entenda que ela pode viver com quem quiser, fazer suas escolhas, mas que ela não pode pisar sobre alguém que lhe desejou e deseja tanto bem... Que me permita desta vez senhor, saber conviver com a indiferença das pessoas, que eu possa encontrar em mim os motivos pra continuar e me desapegar das coisas que não se encaixam mais pois quero continuar a viver, quero voltar a ser feliz e sei que mereço isso senhor. Ainda assim, agradeço pelas graças que tem me fornecido, aos amigos e a minha familia que tem sido incansáveis neste momento dificil. Protege essas pessoas senhor, porque neste momento é por elas que me mantenho de pé. Amém

    ResponderExcluir
  80. Anônimo5/09/2012

    PREZADOS AMIGOS QUE AQUI NESTA PÁGINA DEIXARAM SEUS DEPOIMENTOS E SENTIMENTOS DE SOFRIMENTO E ANGUSTIA. DESEJO DO FUNDO DE MINHA ALMA QUE CONSIGAMOS OBTER A GRAÇA DE DEUS PARA SUPERAR TODA ESTA DOR. EU ESTOU RECEM SEPARADA DE UM RELACIONAMENTO DE QUASE DEZ ANOS , ENTRE ESSE TEMPO, FIQUEI 4 ANOS CASADA. EU TOMEI A DECISÃO DE ME SEPARAR PORQUE NÃO AGUENTAVA MAIS SOFRER. MEU EX MARIDO FOI PRATICAMENTE O ÚNICO HOMEM QUE TIVE NA VIDA, O QUAL ME APAIXONEI PERDIDAMENTE. SERIA CAPAZ DE DAR MINHA VIDA POR ELE. VIVIA PARA ELE, PORÉM MESMO NA ÉPOCA EM QUE AINDA NAMORÁVAMOS ELE JÁ ME FAZIA SOFRER, POIS APÓS OS PRIMEIROS MESES DE RELACIONAMENTO ELE ME REVELOU ALGUMAS TARAS QUE EU NÃO CONSEGUIA ENTENDER.... ELE QUERÍA QUE FRENQUENTÁSSEMOS CLUBE DE SUINGUE, FIZESSEMOS TROCA DE CASAIS, SAÍSSEMOS PARA FAZER JOGOS DE SEDUÇÃO COM OUTROS CASAIS, QUANDO FAZÍAMOS AMOR, TINHA TARAS COM MINHAS AMIGAS E ME FAZIA FALAR O NOME DELAS, QUANDO VIAJÁVAMOS QUERIA LEVAR ALGUÉM CONOSCO E POR EU NUNCA TER ACEITADO ESSAS COISAS ELE ACABAVA OLHANDO PARA OUTRAS MULHERES E QUASE SEMPRE NOSSA VIAGEM ACABAVA SENDO UMA LEMBRANÇA RUIM PARA MIM... ENFIM .... COMO EU TINHA UM AMOR PURO, NUNCA CONSEGUI E NEM PERMITI NADA DISSO. SEGUIA SOFRENDO MAS TINHA MEDO DE PERDÊ-LO. MINHA MÃE SÓ SABIA QUE BRIGÁVA-MOS, MAS NÃO SABIA O PORQUE, PORÉM COMO EU ESCONDIA TUDO DA MINHA FAMÍLIA POR VERGONHA, ELES SEMPRE ME DAVAM FORÇAS PARA EU CONTORNAR POIS DIZIA QUE DEPOIS DO CASAMENTO ELE IRIA MELHORAR..... DOCE ILUSÃO .... NADA MELHOROU . SUAS ATITUDES ME FAZIAM SENTIR UM LIXO DE MULHER, APESAR DE EU SER UMA MULHER MUITO BONITA. NUNCA TIVE OLHOS PARA OUTROS HOMENS E EM MINHAS ORAÇÕES SÓ PEDIA A DEUS E TODOS OS SANTOS PARA ELE ME AMAR.... NADA FUNCIONOU .... ACHO QUE ELE SE CASOU COMIGO POQUE SOU DE UMA BOA FAMILIA, VIVIA PARA ELE, SOU UMA MULHER TRABALHADORA E NUNCA O EXPLOREI, DIVIDÍAMOS TODAS AS CONTAS, ERA COMO ELE MESMO DIZIA, UMA ÓTIMA FILHA, UMA ÓTIMA PROFISSIONAL, UMA ÓTIMA ESPOSA, PORÉM APESAR DE TUDO, SEMPRE ME FAZIA SOFRER... BEM .... DE TANTO CHORAR, CANSEI E PEDI O DIVÓRCIO .... FUI ME ESTABACANDO MAS DECIDI, APESAR DE SOFRER E QUERER VOLTAR ATRÁS, SEGUIR EM FRENTE. HOJE ESTOU SEPARADA, MAS SOFRENDO MUITO... DOI TANTO QUE PARECE QUE NÃO VOU AGUENTAR... PENSO 24H POR DIA NA MINHA VIDA DE CASADA, PENSO O PORQUÊ DE NÃO TER SIDO ABENÇOADA, POIS A ÚNICA COISA QUE QUERIA SER NESTA VIDA, ERA SER FELIZ AO LADO DE UM HOMEM QUE ME AMASSE E ME FIZESSE FELIZ. MAS INFELIZMENTE NEM TODOS OS MEUS ESFORÇOS E DEDICAÇÃO FOI SUFICIENTE. DEUS ME AJUDE POIS ~ME SINTO SEM CHÃO E NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo5/12/2012

    MEU DEUS EU JA SOFRI TANTO POR AMAR AS PESSOAS ERRADA PAI ME FAÇA ESQUECER MAIS ESTA VEZ NAO ME DEIXA SOFRER POR ALGUEM QUE NAO VALE A PENA AS MINHAS LAGRIMAS QUE EU TENHO DERRAMADO OBRIGADO DEDE JA

    ResponderExcluir
  82. Anônimo5/15/2012

    oh senhor de todo o coração te peço nessa hora de aflição q
    ue o senhor tire de minha cabeça o Carlos |Henrique, pois ele ja tem outro amor, eu posso sim ter traido ele mais o senhor mais q eu sabe q foi por ciumes e odio das circunstancias como estava nosso relacionamento,errei e me arrependi,como ja implorei para o senhor fazer com ele me perdoe e ele nao me perdoo venho aqui hoje lhe pedi q o senhor com seu a mim tire ele do meu coração!

    ResponderExcluir
  83. Anônimo5/15/2012

    oi amigos preciso d amigos p q eu possa equecer muito sofrimento q tenho passado sei q deus eo meu maior amigo mas precizamos das pessoas continuamos lutando

    ResponderExcluir
  84. Anônimo5/15/2012

    oi sou alguem q sofro amar alguem dis q me ama e depois me maltrata p isso quero esquece ai encontrei este sait sou mas uma d voces obrigad amigos

    ResponderExcluir
  85. Anônimo5/15/2012

    ME
    U DEUS PEÇO A JUADA AO SENHOR,FAÇA ESQUECER ESSE AMOR IMPOSSIVEL

    SO ME RESTA O SENHOR TODO PODO PODEROSO E MISERICORDIOSO.
    TIRA ESSE AMOR DO MEU CORAÇAO E DA MINHA MENTE.

    ResponderExcluir
  86. Anônimo5/17/2012

    namorei 4 anos eu amava ele só que não tinha certeza desse amor que eu sentia , por essa pessoa existia muita briga ect ... até que um certo dia a gent brigou por varios motivos ele ficou com minha melhor amiga que hoje engravidou dele só peço que Deus me livre dessa angústia e essa dor que sinto de ter sido traida e por mas por ainda gostar dele Deus tira toda magoa toda dor , me liberta meu Deus segura aminha mão não me ,deixa cair eu te imploro toda vez que eu fraquezar vem e me liberta meu Deus muito obrigada meu Deus .....

    ResponderExcluir
  87. Anônimo5/21/2012

    Não sei se é amor, mas sofro por ele por mais de 10 anos e quando achei que ele estava adormecido no meu coração, ele resolveu aparecer para passar apenas um final de semana comigo e voltar aos braços da esposa que ele diz que ama, mas que não é feliz no casamento. Deus, eu lhe peço de todo meu coração para tirar esse homem do meu caminho para que eu possa ser feliz com outro homem.Qua assim seja!

    ResponderExcluir
  88. Anônimo5/23/2012

    senhor tira essa dor de mim, esse sofrimento, não posso mais estar assim pq sempre fraquejo e me humilho para este homem, não me deixa fazer mais isso. Se não posso te-lo então tira de mim essa angustia esse vazio. Se puder tê-lo quero-o muito, do fundo do meu coração, mas se nao for assim me faça esquecer de uma vez .
    23 de maio de 2012,amém!

    ResponderExcluir
  89. Anônimo5/25/2012

    Meu Deus sei que o Senhor ja sabe de tudo em minha vida,mas eu sempre preciso de Voz.
    Me ajude a esquecer este amor doentio que tem dentro do meu peito tenho fé em vóz que conseguirei.
    AMEM

    ResponderExcluir
  90. Anônimo5/27/2012

    Senhor Jesus, ajuda-me a superar esse sofrimento. No trabalho nao ta legal, to desmotivada. estava com uma pessoa por 3 anos e ele nunca quis me assumir. eu sempre fui sua segunda opçao ate ele me daum “chute“...
    preciso de um “up“ eu sou apaixonada poe ele ms preciso mudar minha vida e esquecer-lo. Senhor jesus me ajuda por favor!!!

    ResponderExcluir
  91. Entrei de cabeça num relacionamento e só me decepcionei.Dei meu melhor, meu maxino. Fui cercada de promessas e falsos carinhos.Hj pude ver , embora esteja muito magoada,o quanto fui tola. Não queria nada em troca, a não ser o amor da pessoa que estava comigo.Ele em sua vida de mentiras tirou meu chão e nem se quer olhou para tras. Tenho me alimentado pouco,choro constantemente e perdi a vontade de estar perto das pessoas que mais amo.Trabalhar ,ha...só vou porque sou responsavel, se não sumiria no mundo. Ultimamente o que mais tenho feito é me apegar a DEUS e pedir que me ajude,pois só ELE sabe quem fala a verdade. Assim vou passando meus dias.Ainda bem k tudo passa e nosso sofrimento não dura a vida toda.Logo conhecerei um homem que ira me amar de verdade e me tratara com muito amor! Deus esta sempre comigo.

    ResponderExcluir
  92. Anônimo5/28/2012

    Olá! eu não tenho como expressar o que eu estou sentindo e um sentimento de dor,humilhação ,ingratidão eu fiquei ao lado de um homen por mais de uma década ajudei cuidei fui companheira deixei d viver a minha vida para viver a dele eu fiz de tudo para esse homem, ele foi preso por tres anos e eu nunca o abandonei pelo contrario foi os anos em que mais me senti amada por ele,hj a recompensa que ele me deu foi agressões,humilhações ele me menospreza me maltrata pra ser sincera eu não tenho mais amor proprio meu alto estima não existe mais me sinto inútil um lixo pra falar a verdade eu não tenho mais vontade de viver.eu peço a DEUS que me ajude a me liberta desse amor que eu sinto por esse montro eu não quero me lembrar dele mas como uma praga ele não sai da minha cabeça e do meu coração.Um grande abraço a todos que DEUS alivie o sofrimento de todos nós.força....

    ResponderExcluir
  93. Anônimo5/31/2012

    SENHOR estou fazendo este comentário para esquecer porque não resisti e mandei um sms a uma pessoa pela qual me apaixonei a nove meses atrás, com o intuito de alertá-la sobre outra pessoa, mesmo eu não tendo nada com a vida dela. Percebi então que ainda sinto carinho ou me preocupo e isso é justamente o que eu não quero. Ele não precisa de mim e nem dos meus cuidados e nem do meu amor ou amizade. Se fosse o contrário também sei que nunca faria algo assim por mim... já que não se preocupa ou nunca se preocupou comigo... Além disso, não foi sincero, nem honesto comigo. Já deixou todas essas coisas bem claras e Deus não me pôs nessa vida para sofrer ou passar por algo assim.Não mereço ser magoada. Sei que sou muito amada por Deus. Então hoje, começo a pedir ao Senhor que me conceda essa graça e que me perdoe por ser tão fraca.AMÉM!!!!




    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  94. Anônimo5/31/2012

    Meu Deus sei que o Senhor ja sabe de tudo em minha vida,mas eu sempre preciso de Vós.
    Me ajude a esquecer este amor doentio que tem dentro do meu peito tenho fé em VÒS que conseguirei.Pois, estou sofrendo muito e não mereço isto nem ele merece ficar comigo sem querer.
    AMEM
    31 de maio de 2012 11:49

    ResponderExcluir
  95. Anônimo5/31/2012

    Olá, me apaixonei por um rapaz que apareceu por acaso , diz que não existem por acaso , destino, mas se foi coisa do destino me magoei como doi estou passando isso no momento , uma angustia por amar alguem que na verdade nunca me amou , quando conhecemos como se fosse um conto de fadas,bateram os olhares e um interessou por outro, mas me enganei talvez levei isso muito a serio , me insolo pq sofro d++++, brincou com meus sentimentos. Hoje me fecho não dou oportunidade a ninguem pq só tenho decepções.Mas Deus vai me libertar e renovar me , Senhor cuida do meu ser.

    ResponderExcluir
  96. Anônimo6/01/2012

    Senhor to sofrendo, preciso do seu socorro. Tire ele do meu coração e pensamento.

    ResponderExcluir
  97. Anônimo6/04/2012

    Senhor... Confio em Ti, apenas confio em Ti... essa mulher apareceu na minha vida e só fez bagunça... não achei que pudesse sofrer tanto por alguém, aos 30 anos de idade... ela apareceu como se fosse a pessoa mais perfeita da vida, e me deu também a maior rasteira que já tomei... Deus, tira a CPPMT do meu coração, dos meus desejos, da minha alma, dos meus sonhos, do meu querer, da minha esperança... Tira o gosto do beijo dela da minha boca e arranca tudo que ela deixou em mim... Por favor, Senhor Deus...

    Te amo, meu Deus.

    ResponderExcluir
  98. Anônimo6/04/2012

    Meu Deus ajuda eu esquecer (SAO) eu não agento mais esta dor no meu ele foi muito importante na minha vida e perdi de bobera. Hoje ele esta com outra faz 6 meses ela esta gravida e ele muito feliz pois seu sonho e ser pai. Me ajuda meu Deus a tirar ele do meu coração emente Amem.

    ResponderExcluir
  99. Anônimo6/08/2012

    A todos que sofrem por um amor fracassado,não correspondido,deixo um recado:Li todas as postagens e vi como as pessoas sofrem por amor.Só queria dizer a todas que japassei por este sentimento horrível de traição e perda,que -perdi noites de sono me arrastando pela casa,com o coração tão machucado e despedação que pensei que jamais me livraria de tamanha dor.Só digo a voces que Deus me resgatou do fundo do poço em que eu me encontrava, ele me levantou e segurou,me abennçou com o a cura da alma aflita e do coração machucado.Tenham fé nesse poder que vem do alto,ele há de curar a cada um(uma) de voces,como me curou.Ainda nao estou amando outra pessoa,aprendi a me amar antes de qualquer pessoa.Não estou só,estou na melhor companhia do mundo que é aminha.Um dia quem sabe ELE me envie o verdaeiro amor,aquele que mereça tanto amor que tenho em mim.Deus abençoe a voces e possa curar todas as suas feridas .

    ResponderExcluir
  100. Iraildes6/09/2012

    Senhor, nao sei o q esta acontecendo comigo, so o Senhor sabe todas as coisas. em Ti confio. Alivia o meu coração!

    ResponderExcluir
  101. Anônimo6/09/2012

    oração milagrosa
    oração milagrosa
    Façam esta oração milagrosa
    Façam esta oração milagrosa
    MILAGRE
    Senhor, preciso de Te!
    Um Milagre Será Feito: Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Te amo e necessito de Ti, estais comigo em meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças e meus amigos em nome de Jesus.
    "Mãos chagadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz, vem tocar em mim, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus."
    Publique esta mensagem, não ignore pois amanha você irá receber um milagre. Que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  102. Anônimo6/09/2012

    Até hoje me pergunto, o que foi que eu fiz pra Deus pra ter feito o que fez comigo. No lugar em que eu trabalho conheci uma pessoa por acaso, em um dia qualquer por acaso, levou três meses pra gente tornar se amigos, foi num momento em que eu estava indo pra um,a outra repartição pública porque sou funcionário público. Até hoje pergunto a mim mesmo mais não tenho a resposta e nunca vou ter, morrerei um dia e esta pergunta não será respondida por ninguém.
    A história é seguinte: Esta pessoa a qual não posso citar o nome, ficava me incarando de tal tal forma que eu não sei até hoje, aos poucos ela foi se aproximando de mim foi a pior besteira que fiz até hoje na vida foi ter dado ouvido a ela, na medida que ela ganhou a minha confiança e, eu sou uma pessoa verdadeira que gosto de olhar nos olhos quando converso com alguém, no primeiro momento senti me totalmente fora de ação, ela me hipinotizou de tal forma que eu não consegui mais tira-la dos meus pensamentos. NO inicio me senti inseguro, sem confiança e commedo de ser regeitado, porque ela é uma dessa patricinha mimadinha, filhinha de mamãe. Ela não morava na mesma cidade que eu, ela apenas só trabalhava. alguns dias depois ela conseguiu trabalho na cidade dela e se foi emborá mais deixou o telefone pra mim ligar pra ela, 22 dias depois quando resolvi abrir o jogo e contar pra ela sobre meus sentimentos tive uma surpresas, ela me dizia que estava bem perto de mim na casa de um namorado, que mais eu podia fazer a essa altura, nada né! Minha vida depois disso firou um inferno, minha páz, meu sossego acabou e o pior ainda que tinha que conversar com ela quase todas as semanas por msg, porque não aguéntava a dor que me sufocava. Dez mesmes depois tive uma leve discução com ela e resolvi abandona-la devez. Mais numa bobeira minha reatei depois de 09 meses sem falar com ela a amizade denovo, parecia que já tinha quase esquecido mais no fundo de tudo era apenas uma camuflagem, a paixão por ela estava viva como antes. Fiquei amigo dela novamente mais o8 meses num momento de surto de nervosismo briguei feio com ela, falei coisas horríveis da qual ela não me pedõa mesmo, mais poxa, me falou que eu era alguém que não servia para ela, não chegava nem nos péis dela, há vá a p.q.p qual é tinha razões de sobra sim pra dizer o que eu diz, ningém tem moral pra menospresar ninguém não, qual é a dela. Sou professor da rede pública estadual, não sou qualquer um não.
    O que me deixa idignado é por que Deus permitiu que uma pessoa desse nível, viessem à aproximar-se de mim só pra me causar danos. E óh!!! que fiz de tudo pra sair daquele desse lugar que eu trabalho antes de conhecer essa pessoa, mais não teve Cristo ali que autorizassem a minha permuta. Parece que foi obra demoniaca mesmo, porque arrebentou com a minha vida e já fáz quase 03 anos que não há vejo mais e continuo amando ela da mesma forma. Acho que só um dia com a minha morte eu a esquecerei. Nós dois somos infelizes, ela de um lado e eu do outro, esse mundo não foi feito pra gente.

    ResponderExcluir
  103. Anônimo6/09/2012

    Então pra mulheres que gostam de fazer gracinhas, média, se autovalorizar, lembrem-se muito bem, que ningúem perde nada por levar uma vida de descencia e ser verdadeiro, todos os danos que uma pessoa provoca a outrem pode ter certeza que a vida vai cobrar com juros e correções. Talvéz você pode até com esses jogos tontos provocar a morte de uma pessoa inocente, uma pessoa que se torna vítima de uma tremenda sacanagem, só porque estava no lugar e na hora errada.

    ResponderExcluir
  104. Perdi um amor e sei que grande parte foi culpa minha... um amigo que durante quatro anos me amou e eu mesmo o amando tinha sérias restrições de me relacionar, sempre deixava os poréns falarem mais alto, não ousei, não arrisquei... o que mais me doi, é que deixei o amor passar na minha porta e eu mesma não o deixei entrar. Estou me afogando em lágrimas e dúvidas, medo dele ter me esquecido e eu sei que ele desistiu de mim... é difícil não ter mais sua companhia e o seu carinho. Deus me perdoa e me dê uma segunda chance, vejo ele com sua atual namorada e choro de remorso, ciúmes e arrependimento... rezo todas as noites para que Deus me mude, ou mude ele... não desiste de mim meu Deus, sou a ovelha rebelde, desviada, mas rogo que cuide mim porque só o senhor sabe a dor que carrego no peito. Errei, estou arrependida e só clamo por novos caminhos, preciso de alegria e principalmente eu mesma me perdoar, pois sinto raiva por ter feito tudo errado. O Senhor sabe que eu o amo de forma sincera e mesmo com ciúmes e raiva, no fundo do meu coração eu nunca consigo e nunca conseguirei vê-lo triste sem que isso me mate por dentro. Quero a minha felicidade e a dele também, caso nossos caminhos não se cruzem mais, eu lhe rogo que coloque outra pessoa em minha vida e que ele siga em paz com seu novo amor. Rezo pedindo o esquecimento, mas o senhor conhece meus desejos verdadeiros... nesse momento escute as minhas palavras e não o meu coração, porque ele só deseja viver esse amor ardentemente e hoje em dia não é mais possível. Se ele batesse em minha porta eu nunca mais o deixaria escapar, confio no senhor e tenho fé que o melhor para mim será feito. Amém!

    ResponderExcluir
  105. Anônimo6/12/2012

    JESUS EU TE IMPLORO QUE ME FAÇA ESQUECER A PESSOA Q AMO O LAJ PQ JA N AGUENTO MAIS TANTAS MENTIRAS TANTAS HUMILHAÇOES TANTA TRAIÇÃO SENHOR..ILUMINA...JA TENTEI DE TUDO PARA VIVERMOS COMO ERAMOS ANTES MAS ELE ESTA INSUPORTAVEL SO VIVE DE MENTIRAS POR CAUSA DE UMA MULHER RIDICULA VELHA E SEM MORAL ALGUMA NA CIDADE ALEM DISSO VIVE EM MACUMBEIROS MAS ELE DEFENDE ELA ATE O FIM, E AOS POUCOS DESCUBRO A SMENTIRAS DELE ENTÃO DEUS TE PEÇO DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO TIRA ESSA DOR DE MIM DE MINHA ALMA ESSE SOFRIMENTO EU JA N AGUENTO MAIS SOFRER CHORAR E MEU HUMILHAR ME F~ÇA SER FORTESENHOR E ESQUECER DE VEZ ESSE AMOR ..ME AJUDA SENHOR TE IMPLORO AMEM

    ResponderExcluir
  106. Anônimo6/13/2012

    JESUS Q A CADA DIA EU POSSA SER FORTE E TIRAR DE DENTRO D EMIM ESSE SOFRIMENTO ESSA DOR Q ME CONSOME Q MINHA ALEGRIA VOLTE FICA COMIGO DEUS E NÃO PERMITA Q AS MALDADES TRAIÇÃO E MENTIRAS D EMEU MARIDO ME ATINJA ASSIM SEJA AMEMMMM

    ResponderExcluir
  107. Anônimo6/15/2012

    Amigos saiba que também vou orar por vocês e minha história é parecida com todos aqui. Vivia com uma pessoa a 10anos e faz 15 dias que fui trocado pelas drogas. Esses 10 anos foram de muita luta mas sempre com recaída da parte dela, mas to sofrendo. Ontem ela dormiu em casa de foi super legal, conversamos muitooo e foi bom, mas ontem ela ja foi em casa mais fria e louca para ir embora. Me senti um nada,pois eu acho q quando amamos queremos ficar perto do outro e não longe. Chorei muito e pedi no fundo do meu coração para esquece-la eu sei que preciso.

    ResponderExcluir
  108. Anônimo6/15/2012

    pai eu lhe peço, me livra deste sofrimento e desta sensação de vazio que me consome dia a dia, me fortalece e me faça esquecer o Henrique para sempre. quero voltar a ser alegre, admirada, hoje me sinto num vale de sombras, não vejo mais motivo pra cantar e sorrir.
    Me cura o pai de toda dor e sofrimento por alguem que não me merece
    Seja feita a tua vontade , hoje e sempre
    amem

    ResponderExcluir
  109. Anônimo6/15/2012

    pai eu lhe peço, me livra deste sofrimento e desta sensação de vazio que me consome dia a dia, me fortalece e me faça esquecer o Henrique para sempre. quero voltar a ser alegre, admirada, hoje me sinto num vale de sombras, não vejo mais motivo pra cantar e sorrir.
    Me cura o pai de toda dor e sofrimento por alguem que não me merece
    Seja feita a tua vontade , hoje e sempre
    amem

    ResponderExcluir
  110. Amigo, estou na mesma situação que você.Fui casada durante 10 anos com um dependente químico.Foram dez anos de sofrimento, idas e vindas.Ele foi embora a 15 dias, e apesar de eu gostar bastante dele, sinto um alívio imenso.Não se sinta culpado de nada, cada um faz as suas escolhas.Mantenha a fé e não desistam. Eu já estou bem melhor, graças ao Senhor.

    ResponderExcluir
  111. Anônimo6/17/2012

    Esta é mais uma tentativa de esquecer um amor que só me faz sofrer, e imploro a Deus que seja a última. Já nem sei mais quantas vzs me separei nesses 10 anos e depois voltei achando que as coisas seriam diferentes, mas nunca foram e nunca vão ser. Sempre que entro nessa página leio novos depoimentos e sempre com as mesmas dores, as mesmas angústias e me vejo em cada uma das pessoas que aqui escreveram. Sei que todos aqui são pessoas com um coração bom e que foram enganadas por pessoas incapazes de ter ao menos solidariedade dentro de si. Eu já sofri tanto que nem forças pra contar eu tenho, já chorei tanto que achei que fosse morrer engasgada. Ainda não recebi meu milagre de Deus, que é esquecer e superar, mas continuo pedindo e implorando!!! Deus, tenha misericórdia de mim e de todos que aqui sofrem, acaba com essa dor!!!! Deus, ouve as nossas súplicas, sara-me Deus!!!

    ResponderExcluir
  112. Anônimo6/18/2012

    DEUS, tende piedade de mim, perdoa minhas falhas, .Senhor me leberta desta angustia, tristesa , desespero. pai,tudo ,confio em ti me dê um caminho para que eu possa caminhar com alegria paz harmonia e felicidade. DEUS em nome de seu unico filho JESUS, te imploro, me socorra neste momento, dai-me serenidade paz num novo caminhar SENHOR,me liberta me salva me cura . limpa meu coração pra uma nova vida , da um basta neste meu estado de prostação em que me encontro. preciso muito de ti PAi ,me acole em teus braços de amor e cura toda ferida da alma e do coração, obrigada meu DEUS ,obrigada . Amém

    ResponderExcluir
  113. Anônimo6/18/2012

    Amiga, peça de coração que ele te atende. Ele tem me atendido.Estava sofrendo muito há dez anos, idas e vindas,drogas,taição e uma criança envolvida na história.Fazem 20 dias que ele foi embora, e hoje eu te digo que me sinto aliviada.Força, fé! caso precisem conversar, meu email é carolpaulojaneteisis@hotmail.com

    Não tenho vergonha de me identificar, pois que errou não fui eu.Façam o mesmo,deem a volta por cima.E peçam a Deus do fundo do coração.Só assim será possível.

    ResponderExcluir
  114. Anônimo6/20/2012

    Perdi um grande amor, então por favor Deus me ajude a esquecer!!

    ResponderExcluir
  115. Anônimo6/23/2012

    SENHOR ME AJUDA A ESQUECER ESSE AMOR QUE ESTA ME DEIXANDO DOENTE APAGA DO MEU CORACAO E DA MINHA CABECA O SOM DA VOZ DELE O CHERO DELE OS ABRACOS OS BJS AS LEMBRANCAS BOAS E AS MAS ME PERDOA PQ SEI QUE ERREI EU PLANTEI E COLHI ISSO ACHO QUE PODE SER ATE CASTIGO MAS ME ARREPENDO SENHOR AJUDA ME NAO AGUENTO MAIS ME LIVRA JESUS DESSA DOR E NAO DEIXA MAIS ELE SE APROVEITAR DE MIM PQ SEI QUE ELE SO FEZ ISSO SE APROVEITOU DESSE AMOR QUE E VERDADEIRO NAO ME DEIXE SER FRACA ME FACA FORTE TE IMPLORO SO O SENHOR PODE ME AJUDAR FACA O MELHOR POR MIM TE AMO MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  116. Anônimo6/24/2012

    Senhor, toca em meu coração e arranca essa pessoa de dentro dele.
    Que eu passe a viver meus dias com alegria, sem pensar, um minuto
    apenas, nesse alguém que me fez tanto mal.
    Que eu consiga dizer, livremente, sem nenhuma dor, "Sou eu quem não quer saber de você".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/09/2012

      Quase todos depoimentos parecem com minha situaçao...Mas esse mexeu cmg...Mas n sei se no seu caso vc namorava...pois no meu nunk namorei com ele mas amo ele demais embora ele talvez nem se importe...Vou seguir suas palavras...pois "Deus escreve certo por linhas tortas".

      Excluir
  117. Anônimo6/25/2012

    Preciso de ajuda para esquecer um amor que me faz sofrer muito, ja faz 7 anos que ele eme deixou e ainda hoje sinto que o amo.

    ResponderExcluir
  118. Anônimo6/26/2012

    Pois é eu li todos os relatos me identififiquei com alguns,é triste a desilusão,a separação,eu vivi com uma pessoa que quando chegou em minha casa ñ tinha nada,só uma calça surrada e um carnê atrasado de um carro usado,sem emprego e eu o aceitei,me dediquei,segurei barras dele com o filho,com aex mulher,com as dívidas dele,enfim...eu perdi meu pai que era meu porto seguro,meu amigo e fiquei sozinha sem família,sem amigos ,pois ele espantou todos,e o pior sem emprego.Depois de tudo isso ele me jogava na cara um prato de comida,me agrediu fisicamente e verbalmente pra quem quizesse ver e um dia do nada foi embora só que diferente de quando ele chegou,foi com dois carros com uma boa conta bancária de que eu nunca fiz parte e trabalhando por conta própria com seu empregado,pois é eu relatei tudo isso amigos por que pior do que a dor da separação é a dor da INGRATIDÃO,hoje estou sozinha vivendo de bico e pedindo Jesus que me dê vitória e me faça esquecer esse amor epior essa mágoa que me corrói a cada dia, mas estou orando e vou conseguir, ñ tenho religião acredito em Deus que é o que está ainda me reerguendo.

    ResponderExcluir
  119. Anônimo6/26/2012

    Quero esquecer esse homem até porque sei que ele nunca mais voltara para mim, Ho senhor fazei com que eu o esqueça.

    ResponderExcluir
  120. Meninas, li os comentário aqui deixados, pedidos e depoimentos, e fiquei impressionada como as histórias são parecidas, como tantas pessoas sofrem com o coração partido, com dor de amor... Eu sei bem como é isso, já passei por isso, já orei muito a Deus para não sofrer mais, pra ser forte, pra superar a dor da separação, ainda mais porque eu ainda amava a pessoa com quem eu estava, e ele me trocou por outra pessoa, e eu fui descobrindo as sujeiras dele, foi muito horrível, a dor que eu senti, as noites em claro, o coração palpitando a cada lembrança de nós dois, e cada vez que eu pensava nele, e que naquele mesmo momento em que eu estava pensando nele, ele estava com a outra, sequer lembrando que eu existo, isso machucava demais o meu coração... Tudo que eu queria era esquecer, dormia o dia inteiro, e quando estava acordada, chorava até ficar cansada demais e dormir novamente, não tinha ânimo, não tinha vontade de viver, porque aquela dor era tão grande e parecia que não acabaria mais, achava que não conseguiria suportar, mas enfim... Dizem que as mulheres são o sexo frágil não? Eu já penso o contrário, acho que as mulheres são o sexo mais forte, porque aguentar dores inimagináveis, e não tem vergonha de mostrar o que sentem... Meninas, o que eu quero dizer é que eu superei, e vocês também vão superar, mas é preciso erguer a cabeça, não digo que seja fácil, nunca é, mas é preciso um esforço de nossa parte, orar é bom, é maravilhoso, Deus sempre atende nossas preces, Deus sempre tem o ouvido atendo as nossas súplicas, mas Deus não faz as coisas da maneira que nós queremos, Ele conhece bem cada um de nós, e faz as coisas conforme Ele sabe que nós aprenderemos, assim como quando pedimos força, ele não vai nos dar força assim, sem mais nem menos, Ele vai nos dar situações em que vamos ter que aprender a ser fortes, assim como pedimos pra Deus nos ajudar a esquecer de determinada pessoa, como Ele vai fazer isso, se nós mesmas não nos esforçamos pra isso? Pra que Ele nos ajude, também temos que nos ajudar, como eu disse antes, eu sei que é difícil meninas, mas a recompensa é grande, temos que pensar que existe mais motivo para sorrir do que pra chorar... Será que determinada pessoa é a única razão da nossa alegria, da nossa felicidade? e os amigos, e a família? e as nossas conquistas pessoais? Nada disso tem valor? Claro que tem!!!! É nisso que tempos que pensar, é nisso que temos que focar nessas horas, nas pessoas que realmente nos amam e querem o nosso bem, e principalmente, nós mesmas temos que nos querer bem, nos amar, nos valorizar como mulheres... Porque se não fizermos isso... Quem vai fazer? Pensem meninas, é hora de erguer a cabeça e olhar ao redor, sentir o cheiro das flores, o sol batendo da janela, um novo dia se abrindo todinho pra gente, conhecer gente nova... Quem sabe novos amores... Mas se continuarmos sempre batendo na mesma tecla, e nas mesmas lembranças, pensando sempre no sapo que arruinou as nossas vidas, não vamos poder enxergar o príncipe quando ele aparecer... Eu sei por experiência meninas, não adianta ficar vivendo lembrando das coisas do passado, pensando em alguém que já partiu pra outra... Se foi fácil pra ele, porque não pra você??? Pense nisso. Ninguém vale as nossas vidas... Pensem nisso. continuem orando meninas, mas ajam também, porque o tempo não para...Espero ter sido de ajuda esse meu comentário, como todas aqui, eu também sofri, mas a partir do dia que eu decidi que não ia mais fazer isso comigo mesma, tudo melhorou, e com certeza vai melhorar pra vocês também.

    ResponderExcluir
  121. Anônimo7/07/2012

    Meu Deus tira o Vinícius do meu coração, da minha vida. Tá me fazendo mal, ele nao merece meu amor, os meus cuidados. Arranca essa tristeza, essa angústia, tira essa dor do meu coração, em nome de Jesus Cristo. Sei que novos caminhos o senhor planejou pra minha vida, e não irei me enfraquejar diante dos teus planos Senhor. Coloque-me no caminho da minha felicidade. Sei que o Senhor não esqueceu de mim. Peço-lhe perdão por ter sido tão fraca. Meu Senhor eu te imploro, arranque-o do meu coração, dos meus pensamentos. Amém!

    ResponderExcluir
  122. Anônimo7/13/2012

    obrigada meu deus por me mostra que nao eso eu que sofro neste mundo neste instante amigos da dor de amor como me sinto melhor me desculpe .mas me dava aimpressao que so eu sentia essa dor que ate doi o peito
    .parei tae no hospital pensando ser enfarto
    mas nao era ador muito forte
    qual e o remdio
    quem sabe nunguem
    sera que o tempo cura .nao acho
    peço adeus toda hora ,mas nao sai
    como podemos amar alguem que nao quer ser amado els mereciam tb sofrer .mas parai sera que eles ou elas nao sofrem mas que nos
    pois no entanto somos felizardos pois sabemos o que e amar
    naoacham

    ResponderExcluir
  123. Anônimo7/13/2012

    nossa to mas conformada . pensei por algum tempo que so eu estav sofrendo
    depois que vi enfinitos depoimentos
    e duro mas acredito que somos os melhores pois eles nao sabem nem o que amar

    ResponderExcluir
  124. Anônimo7/13/2012

    nao sou anonima sou filha de deus como todoos vcs que sofre muito.
    e nao e vergonha nenhuma me chamo heloisa e amei um rapaz nossa amei mas do eu pudesse imaginar.
    mas do que tudo no mundo e digo ta sendo muito dro mas vou conseguir peço adeus mas depende de mim tb.
    quero muito como todosvcs superar essa dor infinita.
    mas se dor de dente passa e so arrancar que a dor some kkkkk
    qdo nao da pra arrumar arranque .com toda sua fe
    tenho certeza que passa e nunca mas vaoms lembra dela.
    sabe pq sofremos pq amamos de mais e nao nos damos o valor pra nossa familia par nossos filhos e principalmente
    pra deus ele sim merece nosso amor que morreu por nos
    deus sim nos ama.
    acho que me dei conta que se eu continuar com essa palhaçada vou ficar louca.poxa qtas homens a no mundo ele nao eo unico. o unico e deus.perfeito maravilhoso bom bonito amigo leal pai .
    .espero que vcs me entendam meu desabafo mas estou revoltada
    que bobagem nos podemos supera e soter fe força de vontade
    se fosse pra essa pessoa ficar ,ela ficaria .deus nao gosta de ver a gente sofrer mas coitado ele fala mostra e gente finge nao ver como somos egoista .a paz boa sorte a todos
    espero nao ter ofendido ninguem essa nao era minha intençao




    .

    ResponderExcluir
  125. Anônimo7/13/2012

    acho que temos queter mais amor a deus depois na familia no seu gato cachorro piriquito do que em alguem que nem sabe o que amor
    nao, ela nem se ama vcs acham que ela iria amar proximo deixa tudo tem seu temp
    umdia se eles teverem a previlegio de saber o que e amar eles vao dar valr agra pra e viva eu foda se vc
    bjs força

    ResponderExcluir
  126. Anônimo7/16/2012

    DEUS, TE PEÇO, JÁ TENTEI DE VÁRIAS FORMAS MAS REALMENTE QUERO QUE ESSA FUNCIONE, TRABALHAREI JUNTO CONTIGO PRA ESQUECER ESSE ALGUÉM ME CONQUISTOU E DEPOIS ME DEIXOU. SE ALGUÉM TE FAZ BEM, NÃO TEM PORQUE TU SE DESFAZER DISSO. CUIDA! MANTEM JUNTO DE TI, PORQUE ISSO É AMOR DE VERDADE. AJUDA-ME A ESQUECER, DEUS, ESSE ALGUÉM QUE NÃO SABES O QUE QUER.

    ResponderExcluir
  127. Anônimo7/17/2012

    Senhor Deus, arraca do meu peito todo esse amor, esse costume, essa saudade, tira essa criatura dos meus pensamentos, Senhor me permita encontrar alguem que preencha esse vazio, e nao sou hipocrita Senhor, eu QUERO SIM que ele sofra o dobro doque sofri e sofro, ah' e nao me permita perder a fe no amor. Amem.

    ResponderExcluir
  128. Anônimo7/18/2012

    Na minha fraqueza, deixei me levar por um amor mesmo casada... não consigo esquecer. Pedi pra que ele se afastasse de mi, mas eu não consigo esquecer... Senhor Jesus me liberta.

    ResponderExcluir
  129. Anônimo7/20/2012

    senhor eu estou aqui te pedindo me ajude a esqueçer a rose tira ela do meu coração nao aguento mais essa dor insupotavel doi muito senhor te peço me humilho perante tua presença me ajude por favor nao consingo dormir so sei chorar ta doendo muito ela so me humilha com palavras que doi no coração uma pessoa que nao ta nem ai pra mim me ajude a esqueçer

    ResponderExcluir
  130. Anônimo7/24/2012

    Não aguento mais sofrer pelo Nelson,pai me ajuda pelo amor de Deus,penso em me matar pois não suporto tanto sofrimento me salva meu Pai,me salva eu te imploro.

    ResponderExcluir
  131. Anônimo7/25/2012

    Senhor tire esta dor do meu coração, que me corroe aos poucos, me destrói . Me ajuda senhor. Eu confio em ti...

    ResponderExcluir
  132. Anônimo7/26/2012

    ração milagrosa
    oração milagrosa
    Façam esta oração milagrosa
    Façam esta oração milagrosa
    MILAGRE
    Senhor, preciso de Te!
    Um Milagre Será Feito: Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Te amo e necessito de Ti, estais comigo em meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças e meus amigos em nome de Jesus.
    "Mãos chagadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz, vem tocar em mim, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus."
    Publique esta mensagem, não ignore pois amanha você irá receber um milagre. Que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  133. Anônimo7/27/2012

    Meu Deus amado.Já somam 2 anos que ele foi embora, voltou para a família dele. De lá pra ca minha vida tem sido só de sofrimento, pois ainda tenho a fraqueza de ficar vendo a vida dele pelo face book. Vejo ele feliz, ao lado da esposa e dos filhos, meu Deus arranque essa dor de dentro de mim, me encoraje, para que eu não veja mais nada e não queira saber mias dele, poie sem sua ajuda, não tenho força.Agora vejo , na realidade que fui muito usada. Por favor meun Deus, tire HSF do meu coração e da minha lembrança, pois estou ficando doente, mto obrigado meu Pai eterno. E força para aqueles que sofrem de amor como eu.

    ResponderExcluir
  134. Anônimo7/27/2012

    Deus Pai Misericordioso, me ajude a esquecer esse homem que não pode ser meu. Tira ele dos meus pensamentos e do meu coração. Coloque um fim nesse sofrimento e nessas humilhações. Me ajude, por favor, por misericórdia me ajude. Amém

    ResponderExcluir
  135. Daniella7/27/2012

    Senhor meu Deus, em nome de Jesus, eu te peço humildemente que me faça esquecer completamente o Luiz. Tire-o do meu coração e da minha mente, apagando todas as lembranças e toda a saudade. Ele já tem outra namorada na vida dele, não me quis, não valorizou, não reconheceu tudo o que eu fiz por ele. Todas as tentativas de reconciliação e todas as orações foram em vão. Se não era da tua vontade PAI, então me faça esquecê-lo, tira essa dor absurda do meu peito, essa saudade. Me faça aceitar a tua vontade, Pai. Não há nada mais que eu possa fazer senão aceitar de que ele nunca mais irá voltar. Senhor, tira essa dor de mim, pois estou ao ponto de desfalecer. Não vejo mais luz no fim do túnel. Eu te peço único pela dor do teu amado filho na cruz. Amém.

    ResponderExcluir
  136. Anônimo7/28/2012

    senhor me de força p viver

    ResponderExcluir
  137. Anônimo7/29/2012

    Eu procurei o que achava na internet.
    Minha namorada terminou comigo, mas não consigo esquecê-la. Sofro em silêncio, dói demais.
    Vou rezar todos os dias, vou implorar pra Deus para esquecer.

    Obrigado por me ajudar com esta oração.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  138. Coração Machucado !!7/29/2012

    Como Dói Amar E Não Ser Amada E Como É Dificil Ter Que Tomar Essa Decisão ... Esquecer Um Grande Amor ,As Vezes Penso Em Lutar Mas Uma Vez , Mas Cada Tentaiva É Uma Esperança Renovada E Sem Respostas , Mas Eu Não Posso Continuar Sofrendo Pela Falta Que Ele Me Faz , Isso Me Mata Aos Poucos Me Tira O Encanto Total Pela Minha Vida , Penso 24Horas Nele ,Estou Sem Rumo Sem Direção , Senhor Se Não É Esse O Amor Que O Senhor Quer Na Minha Vida Então Porque Deixou Entrar Na Minha Vida , Se Ele Não Pode Ser Meu Então Eu Te Imploro Por Favor Eu Sei O Quanto É Grande O Seu Poder ... Tire Ele Do Meu Pensamento , Do Meu Coração E Alivia A Dor Do Meu Sofrimento .

    ResponderExcluir
  139. Anônimo7/29/2012

    sr meu Deus apaga da minha mente do meu coração a SB, essa mulher acabou com a minha vida

    ResponderExcluir
  140. Anônimo7/29/2012

    Sempre fui uma garota q achava q td podia ta no meu controle, ate o AMOR ... Mais com 15 anos descobri q nada é pode esta no nosso controle principalmente o AMOR . Me apaixonei com 15 anos por um garoto de 23 anos, ele era o vizinho novo mais lindo e todas as meninas comentava dele ... e eu sempre calada! sempre fui sem patica e foi fala com ele e foi muito legal comigo, ai q eu me apaixonei ainda mais mais nunca falei nada pra ninguém pois sempre fui muito tímida pra estas coisas ... E assim foi fiquei cada vez mais colega dele e com 16 anos enfim comesamos a ficar mais só uns beijinho e escondidos pois minha mae odiava ele . E com 17 anos tive de ficar em casa sozinha pois minha mãe teve que viaja e passou 6 mes fora e eu fiquei morando sozinha ... mais não estava mais ficando com ele e nao nos dava tao bem como antes mais nunca pude esquecer essa paixão mal resolvida e com minha mãe viajando era mais fácil ficar e por loucura do destino voltamos a ficar, e logo ele estava querendo ir dormi na minha casa mais sempre inventava uma desculpa mais 6 meses é muito tempo e eu uma bela noite deixei e ficamos nos beijando a noite toda sem segundas intenções ... e novamente eu me apaixonando loucamente ao ponto de me entregar por sabe q nunca ia amar uma pessoa como amei e amo ele. E com ele foi minha primeira vez, depois q minha mãe chego de viajem nos começamos a namorar serio pra todos sabe e depois de uns meses terminamos mais ai um sabia q gostava do outro mais ele teve que ir embora pra outro estado mesmo assim nos falávamos por sms, telefone e msn e como 20 dias descobri q tava gravida e falei pra não sei direito se ele fico feliz mais nunca falo em aborto neim nada do tipo, mais depois que eu fiquei gravida nunca mais nosso namoro foi a mesma coisa pois parecia que ele mesmo estando logo tinha a obrigação de ficar comigo e não era legal .... E assim fomos nos desligando ainda mais e o bebe nasceu e ele ainda não viu só por fotos .... Sei que ele é uma safachorro mais que pode ter gostado de mim de verdade e eu ainda gosto muito dele mesmo sabendo que ele nao vale nada e tbm tenho muita raiva ainda sei que no fundo do fundo eu ainda o amo muito mais tenho muita magoua .....
    Espero que um dia Deus prepare alguém que possa amar a mim e a minha filha, fazer eu esquecer dele !!!! obrigado

    ResponderExcluir
  141. Joellma8/04/2012

    EU TENHO CERTEZA Q DEUS SO QUER O MELHOR PRA GENTE ... EU COMECEI A LER ESTA ORACAO E CONFESSO Q TODA AQUELA AGUSTIA Q EU ESTAVA SENTINDO PASSOU HJ EU ME SINTO MUITO MELHOR PRINCIPALMENTE PORQ AMAR, SOFRER POR QUEM NUNKA TE DEU VALOR E SO BRINCOU COM SEUS SENTIMENTOS N VALE APENA. JOELLMACARDOSO@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  142. Conheci o pai do meu bebê que completará um ano dia 17 de agosto em 2005 quando eu tinha 23 anos. Ele um homem já vivido com 34 anos, duas filhas fruto de dois relacionamentos diferentes. Pois bem eu nunca fui uma moça ingênua, que acrdita em contos de fada. Mas me apaionei de verdade. Com esse homem fiz amor a primeira vez me intreguei totalmente. Foram longos anos de relação, muitas idas e vindas, por muitas vezes terminei, tentei me afastar mas ele me cercava com promessas de melhorias na relação uma infinidade de " me perdoa amor, eu te amo não vivo sem você". Quando engravidei decidi ficar na casa da minha mãe até a formatura da faculdade e após isso que acontecerá agora em Dezembro nos casaríamos, pois ele vive em outra cidade, não é distante 1h e 1/2 de viagem mas como eu estudo e ele tbm estava fazendo faculdade resolvemos que assim seria melhor. Resumindo...descobri de Janeiro para cá que esse homem que eu amei tanto, que fui fiel e só fiz bem ( o ajudei inclusive financeiramente ) em alguns momentos em que ele precisou estava me traindo. Eu o descobri em site de relacionamento na net bancando solterio, MSN pinhado de mulheres ( algumas garotas de programa ) e constatei de fato duas mulheres com as quais ele ficou de fato. Ou seja todas as desculpas esfarrapadas de que era tudo besteira de net ( eu nc acreditei nisso ) caiu por terra. Para mim já estava acabado pq tc com mulheres, falar de sexo se não é traição o que é...?mas eu sabia que tudo isso ia muito mais além. Continuei nas buscas e contatei o que meu coração já me contava. Terminei tudo, não vou mais me casar com esse crápula. Meu filho completará 1 aninho, já chama pelo pai e eu me sinto arrasada. Até me culpo por isso, pois penso ele merecia ter um pai de verdade. Afinal está deixando muito a desejar nas questões paternas tbm. Enfim emagreci 9 kg de Janeiro para cá. Engravidei pesando 60 kg antes perdi os 12 kg adiquiridos na gestação no primeiro mês e hoje peso 51 kg. Digo a todos que é a amamentação que me fez emagrecer assim, que o meu metabolismo leu dessa forma a mudança hormonal mas...só eu, minha mãe ( que é meu anjo )e Deus sabemos que esse emagrecimento é pscológico tbm. Enfim eu não o quero mais em minha vida, eu não consigo perduá-lo ( ele já pediu isso 1000 vezes) mas só Deus tem esse poder. O tempo pode resolver, mas agora não..ferida aberta não combina com perdão. Não o amo mais mas sinto uma dor tão profunda quando os pensamentos vem a minha mente. Sinto que o pior já passou, o período das descobertas, uma a uma acabaram comigo. Ouvir da boca de uma mulher numa ligação telefõnica que ele a buscou duas vezes para passar a noite com ele na "nossa casa" me jogaram no chão. Mas são momentos...as vezes estou melhor e as vezes sinto só vontade de chorar. Eu investi 7 anos da minha junventude em um homem que não me respeitou. Que me traiu, que é dissimulado pois vinha visitar ao filho e a mim, me olhava no olho me via com o nosso filho nos braços sabendo que eu não merecia nada daquilo e mesmo assim nem mesmo quando eu pedi que me contasse o que estava havendo ( eu já sabia de uns 70%) ele disse " não é nada amor..coisa da sua cabeça, eu te amo.." ou seja duplamente canalha. Por me trair e por omitir o que estava acontecendo, uma vez que dava para sacar que se eu estava tocando no assunto é porque já tinha descoberto algo..pois bem ele não o fez, negou TUDO. E mesmo depos das provas levou muito tempo para confessar. Correu atrás de mim..implorou pelo bem no nosso bebê para eu dar outra chance mas eu estou desolada. Perdi a confiança nele. comecei terapia, está me ajudando mas sinto que Deus é o melhor remédio para qualquer dor. Rezarei por todos que aqui relataram suas decepções e peço que rezem por mim também. Tenho 30 anos, tenho uma vida pela frente, serei feliz ao lado de um HOMEM DE VERDADE se Deus quiser. Eu creio. Caso alguém queira compartilhar idéias sobre essa fase terrível meu MSN é : meirelopes_29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Anônimo8/16/2012

    Quanta gente sofrendo por amor!eu tb sou mais uma.me relacionei com um homem casado ele disse que me amava e que nunca ficaria sem mim.ele simplismente falou que sou muito nova,bonita, independente e que eu tenho um futuro muito brilhante e que ele não poderia continuar comigo ,pois ele é casado muito mais velho e nõ tem futuro p mim.Será que eu estava dentro de um saco amarrado quando ele me conheceu para ver tudo isso depois de se envolver comigo?.Estou sofrendo muito, mas se deus queizer vou sair dessa.serà que esse é o preço do pecado que agente comete?como é caro!

    ResponderExcluir
  144. Anônimo8/17/2012

    por favor me ajudem meu marido abandonou eu e meu filho pra ficar com outra
    estou em depressão me ajudem, o que eu faço eu o amo tanto já fiz todos o tipos de oração para esquece-lo mas até agora nada.
    E pra piorar sou obrigada a vê-los todos os dias pois moramos no mesmo bairro ai ta tão difícil, preciso muito de ajuda, o que eu faço ele já deixou bem claro que não me ama mais. estou tão cansada desolada, sem chão.

    ResponderExcluir
  145. Anônimo8/27/2012

    Senhor com essa dor não conseguirei seguir abra meus olhos tira de mim tira de meus pensamentos essa pessoa. Essa dor do desprezo.

    ResponderExcluir
  146. Anônimo8/31/2012

    eu quero me libertar deste amor doentio que esta me deixando louca eu preciso que deus me ajude a tirar ela do meu coraçao e pençamento pelo amor de deus me ajude apatir de hoje eu me libeto deste amor pode ir enbora amem

    ResponderExcluir
  147. Anônimo9/04/2012

    Credo! Quanta gente vetetando e agonizando aqui por causa deste tal amor, que pode ser uma das piores coisas na vida, dor comparada à perda de 1 parente próximo. Também estou neste período terrível, mas já estou saindo desta, e vcs também conseguirão.
    Basta rezarem, acreditarem, se ocupar com afazeres, não se isolar em casa...E sejam éticos, sinceros nos relacioamentos, tudo o que se faz de mal aqui volta, e isto só retarda a nossa felicidade e evolução. Digam isto para as outras pessoas, especialmente as mais próximas que agem de forma inadequada.

    ResponderExcluir
  148. Anônimo9/04/2012

    ORAÇÃO DO ESQUECIMENTO DE UM AMOR

    "Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.
    Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que porás à minha espera, no fim de um novo caminho.
    Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos.Amém."

    * Na oração, abra seu coração ao Senhor e peça-lhe o esquecimento. Fale com ELE. Deus ouve e cuida de nós, acredite!

    *Repetir essa oração por nove dias seguidos. Durante esse período, não acender vela dentro de casa.


    Outra coisa muito boa: Quando a pessoa vier aos seus pensamentos, repita sempre mentalmente:

    ResponderExcluir
  149. Anônimo9/08/2012

    Senhor , atraves dessas palavras deixo aqui registrado a minha angustia que estou sentindo hoje, só tu sabes meu pai o quanto estou sofrendo com tudo isso, só tenho a te dizer que por favor meu pai arranca essa pessoa de dentro do meu coração , tenho UMA família maravilhosa que me ama, não é justo o que estar acontecendo comigo então te suplico senhor tewm misericordia de mim, não me desanpare, e misericordialmente ME PERDÕE PELOS MEUS PECADOS! AMÉM.

    ResponderExcluir
  150. Anônimo9/08/2012

    Senhor, me ajuda a esquece-lo, pois não aguento mais ficar pensando nessa pessoa 24 horas, estou ficando feia e velha de tanto chorar e pensar nele, me ajuda em nome de Jesus Cristo a esquecer esse homem, que só sabe amar a ele mesmo... Dizia que me amava, me chamava de vida, e mesmo assim terminou comigo, por motivos que até hoje custo acreditar! senhor me ajuda a esquecer o Luciano.

    ResponderExcluir
  151. Gregorio9/11/2012

    Li vários depoimentos aqui, e cada um tem um drama próprio apesar de parecidas as histórias. Porque será que isso acontece? Devemos ser mais fortes em nossa posição, pois saí de um relacionamento de mais de 30 anos, já havia acabado o amor mais o respeito sempre existiu. Só após a separação procurei outra mulher e não é que me apaixonei perdidamente por ela? Porém não senti sinceridade e me afastei e hoje apesar de amá-la arrumei outra companheira que me ama, e me dá esta certeza. Tenho bons momentos com ela mas meu pensamento está sempre voltado à outra. Não quero magoá-la, já até rezei pra que ela deixasse de me amar, mas cada dia parece que ela me quer mais. Precisaria realmente ficar só e com o coração livre poder receber e escolher o que a vida me reserva. O que faço?

    ResponderExcluir
  152. Anônimo9/12/2012

    MEU DEUS.HOJE COMECEI A FAZER ESSA ORAÇAO;MARAVILHOSA PRA ESQUECER UM RAPAZ.NO QUAL EU ACREDITAVA QUE TINHA ENCONTRADO UM AMOR VERDADEIRO.MAIS TUDO MENTIRA.TO SONFRENDO,MUITO,MAIS SEI QUE O SENHOR NAO GOSTA DE ME VE CHORANDO.MEU DEUS ME DA FORÇA PRA ESQUECER.TAMBEM ME DA FORÇA PARA BLOQUEAR O NUMERO DE CELULAR DELE.NAO QUERO MAIS CONTANTO.SEI QUE SO ME MACHUCO.O AMOR UM SENTIMENTO TAO LINDO MAIS PORQUE TANTO SOFRIMENTO.MEU DEUS ME LIBERTA E COLOCA UM AMOR NA MINHA,VIDA,QUE ME VALORIZE.QUE VENHA PRA SOMAR.EU VOU SER MUITO FELIZ AINDA.ACREDITO NO SEU PODER.TI AMO MUITO MEU DEUS.....

    ResponderExcluir
  153. Anônimo9/14/2012

    Agrade ter seu apoio estava precisando até parece que vc escreveu essas palavras p/ mim obrigada por existir,..hj já chorei muito por um homem a quem amei e me entreguei,..o mesmo é casado, me sinto tão mau um lixo.

    ResponderExcluir
  154. Anônimo9/14/2012

    meu deus me ajuda a esqueser este amor

    ResponderExcluir
  155. Anônimo9/19/2012

    É verdade ! somente Deus para acalmar um coração em plantos e te da força para seguir em diante mais lembre-se voçê precisar se amar primeiro lugar. Se dá valor para que as pessoas possam te respeitar.
    Pois já sofrir e ainda sofro por amor mais aprendir com os erros que cometir, principalmente esse de pensar primeiro na pessoa não em mim.
    Fica este conselho!

    ResponderExcluir
  156. Anônimo9/21/2012

    Por vezes sinto falta dela, já faz quase 2 anos. Mesmo sabendo que entre nós só houve sofrimento e mesmo sabendo que ela não me ama mais, muitas vezes volta todo o meu sentimento por ela. Quero muito esquecê-la!Deus por favor ajuda-me a tirar ela dos meus sentimentos pois só me fazem sofrer!

    ResponderExcluir
  157. 6 ANOS SE PASSARAM MUITO RAPIDO ,E MAIS RAPIDO FOI O FIM DO MEU RELACIONAMENTO COM SERGIO, AS VEZES BATE SAUDADES , AFINAL 6 ANOS NÃO SÃO 6 DIAS , FOI UM RELACIONAMENTO MUITO COMPLICADO, HAVIA MUITOS LIMITES PRA MIM , ELE É UM HOMEM FRIO , NADA ROMANTICO DIFERENTE DE MIM , QUE AMA SAIR DE MÃOS DADAS, FAZER CARTINHA DE AMOR , FALR EU TE AMO . E HOJE ESTOU SOLTEIRA , COM 46 ANOS , TIVE CANCER DE MAMA , ONDE MEU DEUS ME DEU NOVAMENTE A VIDA , E NÃO VAI SER NINGUEM QUE IRA ME DESTRUIR ,AGENTE NUNCA PERDE OQUE NÃO É DA GENTE, OQUE É NOSSO VEM DAS MÃOS DE DEUS, NAO VAI EMBORA ASSIM DO NADA, POR ISSO , EU TENHO FÉ QUE UM DIA IREI ME CASAR NOVAMENTE , E DESTA VEZ SERA COM UM HOMEM DA VONTADE DE DEUS

    ResponderExcluir
  158. 6 ANOS SE PASSARAM MUITO RAPIDO ,E MAIS RAPIDO FOI O FIM DO MEU RELACIONAMENTO COM SERGIO, AS VEZES BATE SAUDADES , AFINAL 6 ANOS NÃO SÃO 6 DIAS , FOI UM RELACIONAMENTO MUITO COMPLICADO, HAVIA MUITOS LIMITES PRA MIM , ELE É UM HOMEM FRIO , NADA ROMANTICO DIFERENTE DE MIM , QUE AMA SAIR DE MÃOS DADAS, FAZER CARTINHA DE AMOR , FALR EU TE AMO . E HOJE ESTOU SOLTEIRA , COM 46 ANOS , TIVE CANCER DE MAMA , ONDE MEU DEUS ME DEU NOVAMENTE A VIDA , E NÃO VAI SER NINGUEM QUE IRA ME DESTRUIR ,AGENTE NUNCA PERDE OQUE NÃO É DA GENTE, OQUE É NOSSO VEM DAS MÃOS DE DEUS, NAO VAI EMBORA ASSIM DO NADA, POR ISSO , EU TENHO FÉ QUE UM DIA IREI ME CASAR NOVAMENTE , E DESTA VEZ SERA COM UM HOMEM DA VONTADE DE DEUS

    ResponderExcluir
  159. Anônimo9/24/2012

    Perdi a vida mais preciosa que Deus colocou em minha vida, hoje essa vida não me quer mais e me despreza. Senhor Deus em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo faz Senhor que eu esqueça essa pessoa que tanto me faz sofrer de amor por ela, faz meu Deus que eu não chore mais por ela, livra-me dos meus sentimento amoroso que tenho por essa pessoa, preciso achar um novo caminho da felicidade sem lembranças dessa pessoa, em ti espero em ti confio. AMÉM

    ResponderExcluir
  160. Anônimo9/25/2012

    Certo dia a cerca de 8 anos atraz um cara AFS, se aproximou de mim e pediu- me em namoro no começo eu não queria mas acabei por aceitar, mas quando ele percebeu que eu estava me apaxonando ele me deixou e hoje ainda sofro muito por ele, Ho Deus fazei com eu o esqueça tire da minha alma e traga uma pessoa que realmente goste de mim..

    ResponderExcluir
  161. Anônimo9/25/2012

    EU SOU UMA MAE MUITO PREOCUPADA C/MEU FILHO.ELE TERMINOU O NAMORO C/UMA GAROTA,ALIAS ELE NAO,FOI ELA QUE ACABOU.ELE TA SOFRENDO MUITO,E TODA MINHA FAMILIA TBEM.NAO SEI O Q FAZER ENTREGO ELE TODOS OS DIAS NAS MAOS DE JESUS.SO QUE ELE NAO SE CONFORMA E ACREDITA Q ELA VAI MUDAR DE IDEIA,PORQUE ELE SO QUER ELA>ELE ESTA MUITO DEPRIMIDO E EU TENHO MEDO QUE COMETA SUICIDIO.POR FAVOR ME AJUDE EM ORAÇAO>

    ResponderExcluir
  162. Anônimo9/29/2012

    Hoje de manha, vi no celular da pessoa que mais amei na minha vida, que ele estava marcando para sair com outra pessoa,usando palavras tão vulgares.... Namorei por seis anos e ficamos noivos mais ou menos um mes atras........... acho que quero morer

    ResponderExcluir
  163. Anônimo9/29/2012

    FUI CASADA 10 ANOS..SEPARAMOS E QUASE MORRI, COM UMA DEPRESSAO DO PANICO....MAIS DEUS FOI E TUDO NA MINHA VIDA!!!!



    ResponderExcluir
  164. Anônimo9/29/2012

    DEUS E MAIOR!!!!!

    ResponderExcluir
  165. Anônimo10/03/2012

    Amigos... estarei em orações por todos vcs!
    Que o Senhor esteja ao lado de todos, e no nosso futuro tenham certeza que Deus nos trará p melhor. Tb estou passando um momento mto dificil.. Chego a pensar o pq de tudo, mas estou rezando por nós todos.. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  166. Anônimo10/04/2012

    Amigos.. muita força, muita paz! A cada dia que passa rezo mto por vcs! Estamos juntos nesta e conseguiremos sair com muita evolução!
    FORÇA! Continuo em oração!

    ResponderExcluir
  167. Anônimo10/05/2012

    Deus, faz aliviar o meu coração. Porque de repente este vazio sem explicação? Tenho amigos, família, mas algo falta na minha vida, algo que preencha este vazio, faça com que sinta sempre feliz, não quero sentir este vazio dentro do coração, isso me deixa angustiada. Diante de tanta gente, me sinto só no mundo! Estou saindo de um casamento, encontrei um amor que diz ser o primeiro amor dele e que nunca me esqueceu, isso ha 30 anos atras, e hoje ele me ama ainda, so que ele tem familia e estamos morando bem distante! Como levar este amor! Se queremos que seja eterno e sem ferir as nossas familias!

    ResponderExcluir
  168. Pessoal, hello!!!!!! Saiam dessa deprê! Além dessa linda oração, sugiro que levantem a cabeça, saiam de casa, procurem os amigos, vejam gente na rua, vão praticar uma atividade física - seja na academia ou ao ar livre - vão à padaria, ao mercadinho, à praia... Isso também é um santo remédio para quem sofre por amor, pois quando ficamos em casa amoados, acabamos lembrando mais ainda da pessoa que queremos esquecer. Mas se você permitir a si mesmo essa "socialização" com o mundo, com as pessoas e com a própria vida, você verá que existem MILHÕES de outras pessoas no mundo, todas esperando pelo ar da sua graça. Então, não permita que apenas 1 único indivídua te faça sofrer. O primeiro passo para esquecer alguém é estar realmente decidido a isso e levatar a cabeça. Siga em frente. A vida espera por você!

    ResponderExcluir
  169. Anônimo10/10/2012

    Deus de bondade e misericórdia preciso da sua intervenção, pois sou franco diante do sentimento, peço sua ajuda para esquecer a pessoa amada e dar continuidade em minha vida, este sofrimento tem consumido meus dias e minha razão e ate abalando minha fé nos momentos mais difíceis.
    Sei que o pai não abandona seus filhos que estão aflitos e sei que o processo de dor nos traz aprendizado mais estou exausto, preciso da sua ajuda misericordiosa para acalmar meu coração.

    ResponderExcluir
  170. Anônimo10/11/2012

    preciso esquecer uma pessoa que muito me faz sofrer, espero sinceramente que ele nunca passe pelo que estou sentindo, vou esquecer vou dar a volta por cima ainda nos encontraremos , por isto
    peço a voces que orem para que esta dor passe.

    ResponderExcluir
  171. Anônimo10/13/2012

    Jesus Socorro,não aguento mais tanto sofrimento me ajuda pelo amor de Deus,faça eu esquecer o Nelson pois não aguento mais se existi alguém que conseguiu parar de sofrer me dá uma luz....

    ResponderExcluir
  172. Anônimo10/14/2012

    Preciso da intervencao de Deus na minha vida...Estou completamente perdida ...Estou num relacionamente abusivo mas nao consigo sair dele por falta de independencia financeira . Estou me envolvendo em sites de relacionamento e ate ja cheguei a trair...e nesses sites so conheci homens de ma indole... Passes um semana conversando com um deles direto por facebook e tinhamos Interesses em comum, e um dia antes do Nossa encontro ele sumiu e eu fiquei muito insegura no dia do Nosso encontro ele cancelou e eu fiquei desperada ligando pra ele. Ate que ele se revoltou e disse pra eu nao ligar mais pra ele. Eu to arrasada pois sinto que nao consigo sair de um relacionamento e nem consigo comecar outro....estou a beira de cometer uma loucura
    Eu quero muito sair desse atual relacionamento destrutivo e encontrar outro rapaz, esse que quase me encontrei descobri que esta sendo processado por crimes de um negocio que ele tem na internet, e eu cheguei a achar que nos poderíamos dar certo. Também descobri que ele tinha namorada. Eu estou muito mal!!! Eu preciso e peco que vocês orem por mim. Eu preciso ser salva, parar de fazer coisas errada. Queria que Deus pelo menos botasse o homem da minha vida ao meu alcance. Pra que eu possa encontra-lo e Sair desse relacionamento abusivo em que me encontro. Por favor eu suplico a Deus neste momento que ele me
    Liberte!!! E não agüento mais ser tão maltratada em casa pelo namorado que êh quase marido e não temos mais nenhuma química ( só brigas) por um americano bom e cristão que eu com quem sempre sonhei em casar, pois moro nos EUA e namoro um muçulmano. Eu não to mais feliz com ele , mas também não posso sair de casa pois não tenho emprego e nem pra o de ir. Minha sorte e que estou estudando pra passar num curso e se conseguir eu espero que Deus abra as portas para um recomeço pra mim. Tenho fé e preciso das orações de vocês pra que Deus ou a meu clamor e me livre dessa angustia. Amem!

    ResponderExcluir
  173. Anônimo10/15/2012

    Senhor me liberta desta dor insuportável, eu te suplico, transforme essa dor e em amor, para quem mereça. Me coloque no seu caminho, faça com que eu não sofra nunca mais. Me liberta senhor.

    ResponderExcluir
  174. Anônimo10/15/2012

    senhor, eu estou sofrendo muito por amor, eu namorei 1 ano e 3 meses, era um namoro lindo e depois de um certo tempo a pessoa veio terminar comigo, pois disse que nao gostava mais de mim, isso pra mim doeu muito e ainda estar doendo ate hoje, e ainda mais em saber que essa pessoa ja tem tem um outro alguém, entao pai amado eu te peço com toda força do meu ser, tira de mim essa dor terrivel, pois so tu podes me libertar, nao aquento mais sofrer por um amor nao correspondido, senhor eu te clamo escuta a voz do meu clamor, pois mais que o ar que eu respiro eu preciso de ti, me liberta pai me faça esquecer essa pessoa que nem lembra que eu existo, liberta meu coração e traga a paz que ele tanto necessita. Amém

    ResponderExcluir
  175. Anônimo10/18/2012

    Já fazem quatro anos que sofro por amar aguem, ele foi meu primeiro namorado e primeiro homem (sexo), terminamos e hoje ele namora e eu também. Durante os três anos que namoramos fomos muito felizes e terminamos por besteira, ele pediu para voltarmos, mas demorei muito para voltar atras e quando fiz ele já estava com outra. Sempre sofri muito, principalmente porque tentamos manter uma amizade e as vezes ele me liga, em nossas conversas sempre tem muito carinho, o que me deixa ainda mais com saudades e vontade de velo e isso é reciproco, mas não tenho coragem por respeito ao meu namorado que é maravilhoso comigo. Me sinto culpada por não amar meu namorado e amar muito o ex... Quero muito do fundo do meu coração esquecer o meu ex e retribuir com amor verdadeiro o meu atual namorado. Senhor meu Deus me liberta por piedade deste sentimento de amor pelo meu ex que tanto me afligi e permita que um novo sentimento de amor verdadeiro faça parte da minha vida. Clamo ati pois creio no teu infinito poder e sei que nas tuas mãos esta a solução para todas as causas!!!

    ResponderExcluir
  176. Anônimo10/21/2012

    Estava lendo os depoimentos e senti vontade de escrever também. Sou professora de Português, tenho uma filha linda. loirinha, olhos azuis,perdi dois meninos (gêmeos) e o pai da minha filha e dos meus dois meninos atualmente está com outra, ele sempre foi dividido entre as duas mas eu acreditava que por eu ter filhos com ele e ela não isso fosse mudar um dia mas não ele me disse que gosta mesmo é dela e que pai e quem cria, não quem faz e que ele gosta mais do filho dela que não é seu filho de sangue do que da nossa loirinha, desde de janeiro ele não vem mais vê-la às vezes ela chama por ele, mas eu disfarço, eu poderia até deixar ela sair com ele nos finais de semana mas não confio na outra e tenho medo de que aconteça com a minha filha o que aconteceu com a Isabela Nardoni. Estou em depressão, afastada provisoriamente dos meus dois cargos como professora. Resolvi fazer também esta oração e peço a Deus que me ajude a sair dessa situação de desespero. Outubro de 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/04/2012

      K o sr Deus te proteja d tdo mal e desse medo entrega somente o teu coração a ele e deixa trabalhar em sua vida confia e tenha mta fé em nisso pai celestial, qto a tua filha so aDeus pertence então entrega ao Senhor p/ ke lhe proteja de tdos perigos da vida.a partir d hoje ñ tenhas mais medo confia no Senhor ele xta contigo acredita!.bjs k Paz d Deus rena em tua vida e na tua casa.amem

      Excluir
  177. Anônimo10/21/2012

    SENHOR JA SE PASSARAM 3 MESES SE NÃO MIM PROCUROU É PORQUE NÃO MIM QUER MAIS FAÇA COM QUE EU O ESQUEÇA NÃO QUERO MAIS SOFRER .TENHA MISERICORDIA DE MIM OBRIGADA SENHOR

    ResponderExcluir
  178. Anônimo11/05/2012

    Traição. Essa palavra destrói amores, corações, lares.
    Senhor é uma caminhada, me sinto melhor agora. Bem melhor se comparado aos primeiros dias. Mas são momentos. Ontem mesmo estava muito nervosa, discuti com minha mãe que é meu anjo terreno.
    Bom..temos um filho e isso faz com que esse homem tenha presença em minha vida. Mas peço a Deus que me ajude para que cada dia mais eu o veja apens como pai do meu bebê. Como homem é um fracasso. Sem caráter, mentiroso e cruel. Como pai está deixando a desejar. Mas Deus sabe de todas as coisas. Agradeço por estar reagindo a essa decepção terrível que tive pois, eu ia me casar. Agradeço ao meu filho, esse garotinho é meu raio de luz. E peço a Deus que continue me dando força. Sou uma mulher jovem, bonita, recebo elogios em todos os lugares que vou. Em breve estarei pronat para conhecer alguém melhor, não acredito em príncipe encantado mas que ME RESPEITE. QUE RESPEITE O AMOR. Coisa rara hoje em dia.
    * Conselho a quem está no auge da dor: SE AMEM. SE AMEM MUITO. OLHEM-SE NO ESPELHO E DIGAM. QUEM ERROU FOI ELE (A). EU NÃO SOU CULPADO POR ESSA DOR E NÃO PERMITO QUE ELA SE INSTALE EM MEU PEITO DESSA FORMA. Leiem coisas agradáveis que levantem o astral, saiam de casa, conversem com amigos e acima de tudo alimentem a fé em Deus. Eu posso dizer por experiência própria. Ele sabe de todas as coisas. Dias muuuuito melhores estão por vir.

    ResponderExcluir
  179. Anônimo11/08/2012

    Senhor, por favor, me faz mais forte. Me ajuda a esquecer esta pessoa que está me fazendo sofrer e que não mereceu, em nenhum instante, o meu carinho.
    Por favor Deus, ilumina a minha mente para que eu não faça nada errado, para que eu não me humilhe suplicando ao amor dela.
    Me ajuda a esquecê-la, me ajuda a ser feliz ou ter momentos felizes na minha vida. Eu sei e tenho consciência que não merecia passar pelo que estou passando por causa dela.
    Cuida do meu coração e da minha cabeça para eu eles só se ocupem com coisas boas para mim Deus!
    Te imploro!
    Amém!

    ResponderExcluir
  180. Anônimo11/11/2012

    nossa....eu imaginava q apenas eu carregava uma dor imensa no peito,q ñ existim tantas pessoa assim sofrendo por um amor ñ correspondido,eu sofro d ++++++,é uma dor q parece q vai me matar,ja são 8 anos sofrendo,ta na hora de acabar com todo esse sofrimento....peço todos os dias forças pra deus,se ñ fosse ele ñ sei como eu estaria!sofro e choro por alquem q ñ esta nem ai pra mim!mas um dia deus vai tirar essa dor do meu coraçao eu se q vai.abraços pra todos fiquem com deus!

    ResponderExcluir
  181. Anônimo11/23/2012

    Fui casada durante 3 anos amava ele muito, fazia de tudo por ele, e ele nunca reconhecia o que eu fazia por ele, brigavamos muito mais não conseguiamos ficar longe um do outro, nessas brigas terminamos e voltavamos ai conheci uma outra pessoa e me apaixonei terminei o casamento e agora estou com essa outra pessoa, sendo que ainda penso muito no meu ex marido, ele passa com outras mulheres no meu portão liga pro meu trabalho pra ouvir minha voz, pergunta sobre mim pra outras pessoas, e com isso eu vou lembrando mais dele das coisas que vivemos mais sei que se eu voltar com ele vou sofrer mais e mais porque a mulher tem que saber homem não muda por mulher ele so pode mudar por ele mesmo, peço a deus que faça uma limpeza no meu coração e que eu possa esqueceer ele de vez e ser feliz com essa pessoa nova que me faz tão bem.

    ResponderExcluir
  182. Ola pra todos sou mais um que acreditou no tão falado amor e quebrei a cara fui casado por 12 anos com essa mulher que partiu meu coração mas aprendi uma lição com tudo isso que o amor não existe pois o ser humano não é não quer e não pode ser fiél ainda que um consiga ser forte e não trair como eu fui o que dizer do outro fui enganado por ela no trabalho pelas redes sociais então parei pensei e tenho absoluta certesa que não quero passar por isso de novo eu não acredito no amor as vezes me acho um tolo por ser um homem que acreditou que se eu fosse fiél poderia ser feliz acreditei em ter uma família feliz uma esposa carinhosa mais foi tudo ilusão prometi pra mim mesmo que não vou mais me apaixonar por ninguém na verdade até fujo do amor não namoro com ninguém o unico problema é que sou um homem jovem e sinto falta de sexo que já fazem 5 meses que não transo com ninguém nunca gostei de fazer sexo sem sentimento e como não quero sofrer de novo é um pequeno sacrifio a falta de sexo perto da dor do amor ( gostaria de deixar uma dica não tentem ficar com outras pessoas só por ficar se ainda não esqueceram a ex ou o ex pois isso só piora as coisas ...)tentei logo que fiquei sozinho conhecer outra mulher mas não foi nada bom ainda bem que não transamos pois não gostaria de usar uma pessoa só pra eu fugir dos meus problemas mesmo assim essa pessoa que conheci ficou um pouco magoada comigo pq eu me afastei ou seja o amor só distrói sei que esse é um ponto de vista só meu pois todos tem o direito de tentarem ser felizes no amor mas eu já cansei desse jogo desculpe a todos se falei algo que não gostaram pois sou só um cara tentando desabafar um pouco pra não dizer que não faço nada escrevo algumas músicas se eu tiver coragem vou postar ela aqui pra compartilhar com vcs eu a escrevi em uma noite que estava só ... pra saberem que eu postei a música eu sou patymus.life....

    ResponderExcluir
  183. Hoje me sinto muito mal por tudo, por ter sido uma pessoa leal, dedicada verdadeira e acima de tudo por ter amado de verdade. Em 03 anos de relacionamento sinto que eu tentei de tudo e fiz de tudo por esse amor e não recebi nada mais em troca. Sei que de tudo não fui a melhor das melhores mas sempre achei que fosse alguém especial. Hoje só peço a Deus que tire de mim esse sentimento pela qual essa pessoa não merece. E que eu possa ser feliz e voltar a sorrir nos braços de um amor de VERDADE. QKW

    ResponderExcluir
  184. Anônimo12/04/2012

    Senhor, a ti recorro pois já não consigo viver com tanta angústia. Se a presença e o carinho dele eu não tenho, não permita que a tristeza e a saudade caminhem junto a mim em cada passo que tento dar em minha vida. Me ajude a amar o meu presente; agora sem ele.

    ResponderExcluir
  185. Anônimo12/13/2012

    Sou casada a 15 anos e a 5 conheci um homem na internet que me encantou de tal maneira que pensei em deixar tudo para ficar com ele. Ele dizia me amar e eu sentia isso, mas teve varios problemas financeiros o que dificultou as coisas pra nós. Tenho uma filha de 7 anos que adora o pai. Ele é ótimo comigo e com ela, mas quando fecho os olhos, só consigo pensar no outro. É uma dor física que ja me trouxe varios problemas. Até antidepressivos eu tomei. Meu marido sabe de tudo e me apoia dizendo fazer por amor. Tenho uma boa vida, muito confortável e tenho amor, só não consigo corresponder. Morro de pena do meu marido e reconheço todo esforço q ele faz para manter nosso casamento. Quero muito esquecer o passado e me colocar neste luugar que é meu por direito, mas está sendo muito dificil. Quanto mais tento esquecer, mais eu começo a pensar nele. Nos encontramos uma unica vez e foi maravilhoso. Esse foi meu erro. Ele não é má pessoa, só anda meio perdido.Não sei mais o que faço pra parar de pensar nele.

    ResponderExcluir
  186. Anônimo12/20/2012

    Linda oração! Mas vejo que não sou a unica pessoa a sofrer por isso, isso me aliviou um pouco, mas realmente pessoal, não é fácil esquecer alguém. Tive um namoro de 6 anos, confesso que tive momentos bons e ruins, mas ultimamente só brigavamos, não havia mais respeito...enfim o amor desgastou...mas sabe quando vc tem algo para dizer para pessoa e vc sente que a pessoa tem algo para dizer para ti, pois é, essa sensação que tenho. Mas a outra pessoa que terminou, portanto creio que é dela que tem que partir essa aproximação, já faz 3 meses que terminamos, até agora nada...a pessoa já está com outra, até morando juntos estão, que sejam felizes...não desejo o mal não, desejo que seja feliz, quem ama abre mão e abra mão desse amor sim. Creio que Deus sempre tem o melhor para nos dar, e se isso aconteceu foi melhor para ambos...Pessoal vou ficando por aqui, forte abraço a todos e um FELIZ NATAL e PROSPERO ANO NOVO, com novos amores ou velhos, porém restaurados.

    ResponderExcluir
  187. Anônimo1/05/2013

    Meu namorado terminou comigo depois de seis anos sem motivo aparente...to impressionada em ver como ele rapidamente me apagou da vida dele e isso tá acabando comigo...to me sentindo um lixo, com vontade de sumir...ao mesmo tempo me odeio por não ter forças para tira-lo da cabeça...que deus me de alento logo porque a vida e muito curta pra ser desperdiçado com tanta dor...

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).