468px-ads-code

Home » , » Oração de Proteção de São Jorge

Oração de Proteção de São Jorge

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

28 comentários:

  1. Anônimo6/06/2011

    É verdade a vida sem amigos é muito ruim.
    mas as vezes e melhor ficar sem do que ter certos amigos que no fundo são verdadeiros inimigos, finge que são amigos, ñ acredito em amizade..sei que tenho mtas falhas, mas nunca fiz mal a ninguem e nem inventei nada pra prejudicar os outros...fui vitima dessas traições, estou totalmente decepcionada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/16/2011

    HÁ QUASE 8 MESES ESTOU MUITO SOFRIDA EMUMA DEPRESSÃO GRANDE POIS SÓ TENHO UMA UNICA FILHA E SOUPOBRE E QUERIA DEIXA-LA FORMADA POIS ELA APAIXONOUU-SE PELO UM RAPAZ QUE NÃO ESTUDA E UM PSICUPATA E SÓ ATRABALHA A VIDA DE ESTUDANTE DE MINHA FILHA MEU GRANDE SÃO JORGE COM A AJUDA DE DEUS PAI TODO PODEROSO DESTERRE ESTE HOMEM DA MAINHA FILHA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/25/2011

    Meu poderoso São Jorge, protegei-me da fúria dos meus inimigos, não permitindo que a maldade deles possa me atingir.Que todos os feitiços que possam estar fazendo para me destruir, que sejam ser arrancados da minha vida. Proteja meu relacionamento afastando a mulher que tem interesse em destruir minha vida com o RA. Leve ela para bem longe de nós.Amém

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/25/2011

    Com as armas de São Jorge, estarei protegida, em nome de Jesus! amém!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/20/2011

    sou casada a 16 anos tenho 3 filhos meu marido nao me respeita ja dei a ele 3 chançes mas pelo que vejo ele nao mudou nada pesso para sao jorge me ajude para que ele volte a merespeitar amem

    ResponderExcluir
  6. o grandioso guerreiro sao jorge , protege-me
    te todos(as) as pessoas que tentan me prejudicar.
    nao deixe os maus olhados me atingir , afaste de mim todas as pessoas que suplicam por minha derrota ,principalmente no meu trabalho. Que dia apos dias eu venha cada vez mais crecer no trabalho. E que todos os meus desejos se realizem de forma serena . Guerreiro sao jorge proteja-me de todos os maus e que meu caminho se abra cada vez mais. amem

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/17/2012

    Oxalá o meu corpo esteja protegido
    Peço a Deus tal favor
    Que assim seja
    Tenha a proteção do Espirito Santo

    ResponderExcluir
  8. Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
    Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
    Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
    Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
    Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
    Amém.

    ResponderExcluir
  9. Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
    Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
    Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
    Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
    Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
    Amém.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/23/2012

    Leila Porto Alegre

    ô meu pai Ogum me ajude forleça, afaste os inimigos, as negatividades, me defenda contra as pertubações,esteja sempre ao lado me protegendo. Agradeço ao Sr. por tudo, ô pai devo muito graças ao Ogum, pois tenho muita fé, desde criança frequentava a religião e tenho o altar,ter fé é algo na vida para que possamos estar sempre bem com vida e si próprio.Parabéns ao SÃO JORGE GUERREIRO O SECRETÁRIO DE DEUS, QUE VENHA NOS ABENÇOAR, TRAZENDO PROSPERIEDADES EM NOSSOS CAMINHOS.OGUMNHÊ!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/23/2012

    São Jorge me proteja de todas essas invejas ,tristeza que tenho dentro de mim,tira esse mal da minha vida,
    Tira essa depressão ,olho gordo,maldade,são jorge nos proteja,amém!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/30/2012

    meu sao jorge me defenda eu eliana pesso tua ajuda neste momento pois estou hem aflicao e nao sei oque fazer me ajude pois o pai dos meus filhos quer pagar uma mixaria de pencao sendo que ele ganha muito bem ele ganha 3.oo mil e quer pagar 200 reais pufavor me ajuda eu presizo que me defenda pois os adevogados da terra nao podem me defender mais vc meu gerreiro pode seja o meu adevogado meu sao jorge pufavor me ajude

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/04/2012

    glorioso sao jorge me ajude nessa hora de agunia ajude meu marido se libertar dos maus espiritos,olho gordo,inveja,depresao,sem vontade de viver,sem animo pra nada...ainda nao so isso comesou a beber,anda muito nervoso,mau humurado,nervoso...ajude sao jorge ele se libertar disso pra nos salvar nosso casamento.amem

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/24/2012

    Meu São Jorge, pai Ogum...me proteja da inveja e da maldade alheia. Me dá forças para não desanimar e não tropeçar porque sua interseção e proteção é maior que qualquer maldade. Salve Jorge!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12/04/2012

    SÃO JORGE LEVE ESTA MULHER QUE ESTÁ ME PREJUDICANDO PARA BEM LONGE. QUE ELA NUNCA MAIS CRUZE OS MEUS CAMINHOS E ME AJUDE A ASSUMIR O CARGO QUE É MEU POR JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12/19/2012

    meu poderoso são jorge afaste da vida do meu marido uma pessoa que está querendo destruir meu lar.amém

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12/19/2012

    meu poderoso são jorge avaste da vida do meu marido uma mulher que quer destruir meu relacionamento.amém

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12/19/2012

    meu poderoso são jorge livrai meu esposo da pessoa que quer destruir meu lar.amém

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/12/2013


    EM NOME DE JESUS, SÃO JORGE,
    MEU SANTO GUERREIRO LUTAR PARA MIM PAZ E FELIZ, PEÇO VESTE E ARMADO
    COM A ESPADA DE FOGO DE SÃO JORGE, PARA AFASTAR DE: PRISCO BEZERRA
    JR. E PARA AGUEDA MARIA FROTA RIBEIRO. LIVRAI-NOS DE TODOS OS MALES.
    TENDO PÉS NÃO ME ALCANÇA, TENDO MÃOS NÃO ME PEGUEM, TENDO OLHOS NÃO
    ME VEJAM. AMÉM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2/24/2013

    sao jorge meu santo guerreiro proteja-me eu e meus amigos e minha familia das maldades do mundo das maldade dos seres humanos, que nada de mal chegue a nois livrar-mes do perigo dai-me força pra alcançamos cada um o seu objetivo, serei muito grato por isso, amem muito obrigado por mais ums dia...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo3/20/2013

    SAO JORGE MEU SANTO GUERREIRO QUE VOS POSSA INTERCEDER JUNTO A DEUS PAI PELO MEU CASAMENTO QUE ESTA TENDO MUITAS INVEJAS, OLHO GORDO,E MUITAS FOFFOCAS. TE PEÇO QUE SEJAS MEU REFUGIO MEU GUIA QUE VOS POSSA ESTAR SEMMPRE NA MINHA FRENTE NOS GUIANDO ,ILUMINANDO E ABENÇOANDO AS NOSSAS VIDAS QUE VOS POSSA AFASTAR TODAS AS AMIZADES FALSAS, TODAS AS PESSOA INIMIGAS QUE QUEREM PREJUDICAR COM MENTIRAS, FOFOCAS E ETC.LIVRAI EU,MEU ESPOSO E MINHA FAMILIA DE TODOS OS MALES. E Q VOS ESTEJAS SEMPRE DENTRO DA MINHA CASA, NO MEU CASAMENTO, NA MINHA FAMILIA E NA MINHA VD SEMPRE. E SAO JORGE ESTOU MUITO DESESPERADA ESPERANDO UMA LIGACAO DE EMPREGO HJ ABENÇOE QUE ME LIGE E ME CONTRATE POR FAVOR EU VOS IMPLORO E CREIO QUE PARA DEUS NADA E IMPOSSIVEL AMEM!!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo3/20/2013

    MEU SAO JORGE INTERCEDA POR MIM JUNTO A DEUS PAI; PROTEJA MEU CASAMENTO AFASTA DE MIM TODAS AS FALSIDADES ,FOFOCAS MENTIRAS TUDO QUE POSSA ME PREJUDICAR. ABENÇOE MEU CASAMENTO ,MINHA FAMILIA, E QUE VOS SEJA NOSSO GUIA NO DIA A DIA. E TE IMPLORO QUE HJ EU RECEBA UMA LIGAÇAO DE TRABALHO QUE A DIAS ESTOU ESPERANDO MUITO IMPORTANTE PARA MIM VOS SABE PAI O QUANTO EU QUERO ESTE EMPREGO POR FAVOR EU CREIO PQ SEI QUE PRA VOS NADA E IMPOSSVES... ESTOU AGUARDANDO A LIGAÇAO COM FÉ E QUE SEJA FEITA CONFORME A VOSSA VONTADE AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/21/2013

    meu sao jorge me protegem tire esta mal olhares que as pessoa tem em cimo de me quero pedir o senhor que me protege de td mal e me ajudo pra eu conseguir tudo que eu quero na minha vida que a partir de agore que as porta abre pra me tudo de bom pra me amem

    ResponderExcluir
  24. Anônimo4/22/2013

    Misericórdia! São Jorge interceda junto a Jesus Cristo para que eu não eprca meu emprego, sei que cometi um erro, mas atire a primeira pedra quem nunca errou. Misericórdia São Jorge, estou desesperada, mudei minha vida vindo de SP para Vitória pela empresa e agora estou sentindo que algumas pessoas querem me prejudicar e fazer com que eu perca meu precioso emprego, tenho um filho de 7 anos, sou mãe solteira, ele depente de mim São Jorge, meus pais são de idade e tb moram comigo dependem de mim pra tudo. Misericordia interceda junto a Jesus para que meus chefes não se virem contra mim, não escutem fofocas intrigas, afaste de mim e da minha família todo mal.
    Amém!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo4/23/2013

    Meu soa jorge meu santo poderoso,faz um milagre na vida do meu cunha que neste momenro prcisa da tu força, para que ele possa levanta da quela cama e volte a sua vida normal na presenca da sua familia senhor são jorge ea abencoa toda as familia que tem alguem em uma cama hospitalar amém!!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4/27/2013

    SÃO JORGE AFASTA DE MINHA FAMILIA E DE MINHA CASA TUDO QUE FOR NEGATIVO E ABRE AS PORTAS DE EMPREGO E AFASTO DE MIM A DEPRESÃO

    ResponderExcluir
  27. Anônimo4/27/2013

    SAO JORGE AFASTA DE MINHA FAMILIA AS PESSOAS NEGATIVA E ABRA AS PORTAS DE EMPREGO

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8/19/2013

    Oh! Sempre! Todos os Benditos Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos, Santos(as)! Sempre! Salve, Ave, Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Paz (Pax), Eutimias, Tranquilidades (Serenidades, Calmas, Sossegos, Quietudes, Limpezas, Levezas, Desencargos), demais (sempre, definitivos, mesmo), às minhas: consciência, alma, espírito, mente (consciente, subconsciente, inconsciente, em estados de consciências: gama, beta, alfa, teta, delta), coração, pensamentos, ideias, imaginações, reflexões, meditações, orações, rezas, rogos, rogações, preces, emoções, sentimentos, destinos, vida, viver, caminhos, corpo! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).