468px-ads-code

Home » » Elevo os meus olhos para os montes...

Elevo os meus olhos para os montes...


Quando o salmista disse "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?", ele se refere a um refúgio e quis dizer também que o socorro vem do alto. Vem de Deus!



Elevo os meus olhos para os montes

de onde virá o meu socorro?
Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
O socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
não deixará os meus pés vacilarem

Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
O socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
não deixará os meus pés vacilarem

Certamente não dominará a guarda de Israel
O Senhor é quem te guarda para sempre
O sol de dia não molestará
Nem a lua de noite também
O Senhor te guardará de todo mal
Guardará a tua entrada
E a saída também
Desde agora e para sempre AMÉM!

Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
O socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
não deixará os meus pés vacilarem
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).