468px-ads-code

Home » » Oração Boa Noite, Meu Deus…

Oração Boa Noite, Meu Deus…

00007099Boa noite, meu Deus,
que vela pelos filhos teus.
Obrigada por este dia,
pelas descobertas com sabedoria
que me farão amadurecer.
Agradeço também por aqueles que amo
e, principalmente, por aqueles a quem
amar estou ainda a dever
(nestes me incluo também).
Concede-nos uma noite tranquila,
um sono saudável em família
e que o amanhã de minha vida
me receba mais fortalecida
pelo amor e pela fé.

Amém.

Sandra Medina Costa

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

44 comentários:

  1. ki deus abencoe meu lar e resatura minha familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/21/2012

      Senhor de me forcas para ir adiante. Segure firme em minhas mãos pois necessito muito de ti. Pai misericordioso valei me e alcança me esta Graca a de poder comprar a minha casa. Mas que seja feita a vossa vontade. Escuta me o Deus. Amem

      Excluir
    2. Anônimo9/10/2012

      Ouve meu period de Socorro. Amem

      Excluir
    3. Anônimo10/29/2012

      Que Deus nos proteja e nos Guia em nooses dificuldades. Amen. Senhora minha ouve meu grito de socorro. Amem

      Excluir
    4. Anônimo11/02/2012

      Que Deus nos proteja. E que nossa senhora esteje em nosso caminho nos guiando. Amem

      Excluir
    5. Anônimo7/15/2013

      Obrigado pai, sou grato pelas descobertas nesse dia maravilhoso...
      Minhas necessidades so me mostraram o quanto o senhor tem compaixao de todos nos.
      Boa noite

      Excluir
    6. Anônimo7/16/2013

      Que me fortalete cada dia eu e minha eponsa amei

      Excluir
  2. Anônimo2/29/2012

    obg cristo pelo meu noivo e por toda minha familia,por ter me consedido mais um dia de vida!Amém

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/27/2012

    SENHOR JESUS CRISTO EU CREIO EM SUA MÁO SEI QUE O SENHOR VAI ME CURAR COMPLETA E SEU QUE SO SENHOR VAI VE CURAR FOR COMPLECO AMEM

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/12/2012

    Senhor Deus demorei muito para te encontra mais o senhor sempre mim viu sempre olhou por mim hj que estou contigo que te encontrei mim fortaleza a cada novo dia para que eu seja guiada pelo caminho certo da vida que é sempre busca em vós o que eu mais preciso...paz saude,felicidade alegria obrigada por tudo meu pai sem você eu nao sou nada amém

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/14/2012

    obrigado meu DEUS por mais um dia, e te agradeço prela minha saude, minha familia, e por um dia maravilhoso, dai-me proteçao. no meu lar e no meu trabalho. protege primcipalmente minha mae e meus filhos e etas.amem

    ResponderExcluir
  6. Senhor obrigada pela vida que tenho, pelos amigos que tenho,pelo família que tenho.. Senhoor continue operando em minha vida e derramando bençãos em mim,paii em suas mãos eu entrego minha vida pois o senhor sabe do que necessito e que seja feita a vontade do senhor e não a minha

    ResponderExcluir
  7. Senhor obrigada pela vida que tenho, pelos amigos que tenho,pelo família que tenho.. Senhoor continue operando em minha vida e derramando bençãos em mim,paii em suas mãos eu entrego minha vida pois o senhor sabe do que necessito e que seja feita a vontade do senhor e não a minha

    ResponderExcluir
  8. thallys7/19/2012

    O brigado senhor, por ter me curado da derrota que sofri tempo atrás. Obrigado senhor por cada dia me dar boas esperança é por ter me dado uma pessoa muito especial na minha vida.
    Ass: Thallys

    ResponderExcluir
  9. desconhecida7/29/2012

    Obrigado Senhor,por tudo que o Senhor colocaste em minha vida.
    Obrigado Senhor,pela família que tenho,Obrigada Senhor por está sempre ao meu lado...E por tudo que o Senhor continua e vem fazendo por mim e pelos meus amigos e familiares,que é a tua companhia e proteção.Obrigada pela esperança que sinto no meu coração,pela tua face em meu rosto,pelo teu amor.Obrigada por não desiste de mim.Que seja feita sempre tua vontade.E todas as manhãs de minha vida e dos que eu amo nos receba mais fortalecidos pelo amor e pela a fé.Amém!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eurico André8/05/2012

    Deus pai Deus filho e Deus Espirito Santo esteja comigo durante esta noite para que nada de mal possa me acontecer, pois me tornarei como morto quando estiver dormindo por favor proteja-me e ao amanhecer ressuscita-me com o teu folego da vida. amem. Eurico André

    ResponderExcluir
  11. Eurico André8/05/2012

    Eu sou um forrasterio aprocura de um amor esse amor é Jesus de Nasaré aquele q por mim e por ti morreu naquela cruz. há veses q eu nao entendo porquê q alguns amados irmaos ainda nao acreditam no seu verdadeiro amor, uma vez q até seu sangue ele derramou por noz. Deixe Jesus ser lampadas para seus pés. Eurico André

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/05/2012

    meu deus obrigada por mais um dia obrigada por tudo da certo na minha vida obrigada por nao me abandona obrigada por me acompanhao obrigada por me livra dos mals obrigada por salva minha vida obrigada por me amar obrigada por me consola obrigada pelo pao de cada dia pela agua obrigada por me perdoa obrigada por limpa minhas lagrimas obrigada por te me criado obrigada por nao desisti de mim obrigada pela saude obrigada pela familia obrigada pelo sorriso obrigada pelop presennte que o senhor me da obrigada por envia seu mensageiros para fala da palavra do senhor obrigada por cuida de mim e me me socorre quando estou em perigo e nos sonhos obrigada por me alegra obrigada por me ouvi senhor obrigada por tudo voce e meu amigo e niguem faz o que o senhor faz por mim obrigada por tudo senhor agradeco em nome de jesus cristo senhor que cuide do meus sonhos cuide de mim da minha irma me proteja senhor tire esses poensamentos rui da minha mente tire todas essas pertubacoes irritacoes aguniacoe maldade esperitos mal tire tudo isso de mim geova afaste todos medos todos meu inimigos todos os mal todos pesadelos senhor que eu seja feliz proteja senhor me da protecao saude olhe pr mim geova pela minha irma ilumine minha vida com seu blino geova senhor te pesso que proje minha irma e nao deixa senhor nem um mal tira a vida dela nem a minha senhor quel eu olho sempre ela com amor que eu ela e toda minha familia seja unido pela paz amor tranquilidade tudo de bom te emploro senhor meu coracao sente so coisas boas de deus e meu pensamentos so em deus coisas lindas de deus que eu e minha irma tenha muitos anos de vida senhor minha irma ta fazendo 3anos te pesso geova em de jesus que ela tenha muitos anos de vida saude paz amor filhos tudo de bom eu e todos obrigado senhor que eu e todos minha irma seja muito felizes e tenha uma bela noite e so tenho agradece senhor perdao senhor por nao te ido a ingreja deus me ajuda o senhor saber como e dificio me ajuda a ser feliz meu deus obrigada te amo meu deus te amor obrigada serei feliz e todos senhor abencoe minha casa a minha vida da minha irma e de todos ande comigo sempre geova te emploro cuida proteja minha irma eu elA E TODOS AMEM TE AMO TE AGRADECO E PESSO EM NOME DE JESUS CRISTO AMEM PECO DEUS SUA BENCAO OBRIGADA A BENCAO A TODOS SENHOR MEU NAMORADO ESTA CHEGANDO DE VIAGEM E TE PESSO QUE A GENTE SE ACERTE E DA TUDO CERTO TE PESSO EM NOME DE JESUS CRISTO AMEM BOA NOITE MEU DEUS E A TODOS BOA NOITE JESUS TE ADORO TE AMO TE AGRADECO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  13. Deus obrigado por ter fazido tanto por mim

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8/14/2012

    obrigada senhor pela vida !!abençoe minha familia e me ajude a caminhar,caminha comigo e nas dificuldades me leva em teu colo,te amo senhor e quero te amar cada dia mais ,faz de mim o teu servo!obrigado por tudo! em nome do senhor amem!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/12/2012

    Obrigado meu bom Deus, por tdo nessa vida. Abençoe tdos que eu mais amo em minha vida, e abençoe aqueles que querem o meu mau. Protegendo tdos do perigo. ilumine os nossos caminhos, trazendopaz, amor em nossas vidas. Amém!

    ResponderExcluir
  16. Senhor!! Obrigada pela graça recebida!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11/13/2012

    Obrigada Jesus por mais um dia de vida. Tem misericordia. Eu confio em vos.Nao me desempares, fica sempre comigo.DES,13/11/13

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11/14/2012

    o meu Deus, venho aki lhe pedir que o senhor devolva me o meu amor... Ronaldo, pois eu amo ele demais, nao vivo sem ele , ele e mh razao de viver... estou aki te pedindo traga o meu Ronaldo p mim, faz com que ele seja a mesma pessoa que era antes me amando e me respeitando... te peco em seu nome, seja feita a sua vontade meu senhor!!! amem

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11/14/2012

    o meu Deus, venho aki lhe pedir que o senhor devolva me o meu amor... Ronaldo, pois eu amo ele demais, nao vivo sem ele , ele e mh razao de viver... estou aki te pedindo traga o meu Ronaldo p mim, faz com que ele seja a mesma pessoa que era antes me amando e me respeitando... te peco em seu nome, seja feita a sua vontade meu senhor!!! amem

    ResponderExcluir
  20. Meeu senhoor oobriigadoo poor tuudo quue o senhoor andaa fazendoo naa miinha viida , nessee momeento estoou muuito triiste , magooada e etc .. maas seei quue isso vaai passa poorque seeu quue tenho o SENHOOR aoo meeu ladoo praa tuudo quue eu preciiisa e principalmentee nesse momentoo tãoo dificiil naa miinha viida só o senhoor saber peloo oquue euu passei e euu estoou passando noovamentee maas seei quue isso tudoo quue oo senhoor tiroou dee miim ee poorquue veem algoo melhoor poor aê

    booa nooite *_*

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12/22/2012

    Felizes aqueles que tem fe que acreditam em mãos poderosas em que possa séguralas , pois serão consolasdos. Vocês que estão sofrendo neste momento ,segura nas mãos de Deus e va, pois só ele poderá nos curar ,sarar todas feridas.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/26/2013

    DEUS OBRIGADO PELO DIA PELO AR E O ALIMENTO OBRIGADO PELA MINHA FAMILIA PELOS MEUS PARENTES AMIGOS E ETC.
    PAI QUE O SENHOR NUS DER UMA BOUA NOITE DE SONO....


    ANDERSON MISSIONARIO

    ResponderExcluir
  23. Srª Deus traz de volta pra mim a vontade de viver, traz de volta pra mim o homem que aprendi amar. não me vejo mas sem ele. já estamos um tempo separados, mas sinto muito a sua falta. o meu amor por ele e tão grande que as vezes quero perde a vida, por não aguenta tanta saudades ...
    senhor entrego minha via ma tuas mãos, me concede essa graças ... obrigada Deus por tudo ...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5/26/2013

    obg senhor por tudo q me destes pela melhor vida do mundo,melhor familia do mundo,melhores amigos do mundo....boa noite!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6/05/2013

    Obrigada Senhor por me permetir estar mais proxima de Ti, minha vida ganhou um novo sentido, um novo rumo e isso é por Ti. Obrigada por estar abençoando a minha vida, minha familia e tds que amo. Peço muito que de tudo certo para meus pais e meus irmãos que assim como eu encontrei o caminho que eles encontrem e que o Senhor os proteja de todo o mal. Obrigada por esse dia, em esoecial essa noite. Senhor faz de mim uma mulher completa me cnceda a bençao de poder ser mãe eu espero Senhor cok toda Fé o seu tempo.... AMEM

    ResponderExcluir
  26. Anônimo6/11/2013

    DEUS ABENÇOA A MIM E A TODOS OS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS E AMOR

    ResponderExcluir
  27. Anônimo6/13/2013

    OBRIGADO JESUS PELO MAI UM DIA QERIDO DEUS AMADO SO TENHO TI AGRADECER,,,

    ResponderExcluir
  28. Anônimo6/22/2013

    OBRIGADO DEUS PAI ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA....

    ResponderExcluir
  29. Deus, todo poderoso peço-lhe que coloque um amor na minha vida; que seja companheiro, amável e que esteja sempre nas horas boas e ruins da minha vida! Amém.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo7/13/2013

    Senhor nosso Deus e nosso pai em nome de jesus, agradeço pai amado
    tudo na minha pois foi tu que me deste, tudo que tenho é teu ó santo
    Deus. obrigada pai amado.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo7/22/2013

    Senhor meu Deus e Pai derrama sua bênção , sua proteção sobre meus filhos, genros e minha neta.eU CREIO pAI E TOMO POSSE DAS VITÓRIAS QUE O sR. TÊM PARA NÓS. aMÉM !

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7/29/2013

    Deus me enviou aqui e encontrei o que procurava. Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo8/01/2013

    MARIA PASSA NA FRENTE MAE E TOCA O CORAÇAO DO LORIVAL PRA QUE ELE ME PERDOE SE EU O MAGOEI E TAZ ELE DE VOLTA PRA MIM.ABENÇOA MAE O NOSSO RELACIONAMENTO E NAO DEIXE NADA E NEM NINGUEM SEPARAR NOIS DOIS.ACALMA MEU CORAÇAO E ME DÊ CONFIANÇA E SABEDORIA PARA CONQUITAR O SEU AMOR EM NOME DE JESUS SEU FILHO AMADO.AMEM

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/19/2013

    DEUS RESTAURAR MEU CASAMENTO E ABENÇOE MINHA FAMILIA...AMEM.....

    ResponderExcluir
  35. CINTIA8/20/2013

    MEU DEUS ABENÇOE A MIM E AOS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS!!!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo8/24/2013

    pai querido,abençoe minha filha coloque em sua vida um namorado de DEUS ,QUE ELA PARE COM ESSES PASSEIOS CONFIO QUE ME ATENDE´RA AMÉM

    ResponderExcluir
  37. Deus, eu vós agradeço por tudo quem tens feito...Ate aqui o senhor nós ajudou, e muito.E desde já lhe agradeço por tudo que irá nós ajudar, em muito mais confio em ti senhor. sei que esta no controle, e no comando. Já deu tudo certo. Eu sei.

    ResponderExcluir
  38. Ate aqui... me ajudou o meu senhor eu agradeço por tudo porque sei que,esta no controle e no comando. só nós ajudando;

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).