468px-ads-code

Home » , » Oração para salvação de um filho

Oração para salvação de um filho


Oração para salvação de um filho

São tantas as preocupações de uma mãe por seus filhos. Não lute sozinha. Faça essa oração pedindo a Jesus a proteção para seus filhos, ou para um filho ou filha que esteja passando por dificuldades, ou sofrendo na dependência de vícios.


431709_361927640484731_259796370697859_1464085_1492407499_n

"Senhor meu rei, hoje eu vos louvo juntamente com os santos e anjos. Senhor meu rei, hoje eu louvo a nossa sagrada família: Jesus, Maria e José. Louvo e agradeço a presença entre nós de vosso filho amado, Jesus. Louvo e agradeço a presença entre nós de Maria santíssima, a imaculada. Louvo e agradeço a presença entre nós de São José, pai adotivo de Jesus. Deste-nos essa família maravilhosa, capaz de inúmeros sacrifícios. Deste-nos senhor, o maior de todos os bens que um pai pode dar: seu próprio filho unigênito. É por isso que vos louvo e agradeço. E peço que ajas com o mesmo amor que tivestes de pai zeloso, que ofereceu seu próprio filho pelo amor da humanidade. Humildemente, vos peço para salvar meu filho (fale o nome do filho), da impu
reza dos vícios, das mãos dos malfeitores, intercessão à sagrada família, da qual sois e das dores aflitivas das doenças físicas e parente. O fato de promover a vossa autên

tica devoção, seja sinal da minha profunda gratidão. Amém."
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

4 comentários:

  1. Anônimo4/13/2013

    Agradeço a Deus Pai, Jesus Filho, o Divino Espirito Santo e a Santíssima Virgem Maria por todas as vezes que coloco meus filhos em suas mãe sempre fui atendida aos meus pedidos. Agradeço tambem a interceção de todos os santos por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/08/2013

    DEUS COM TODA MINHA FORÇA;por isto peço que ilumine meu caminho,concedendo- me a graça que tanto desejo .....rezar um pai nasso uma ave maria 3 dias

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/09/2013


    senhor me der força para nunca desistir de minha filha que precisa tanto de ajuda, peço ao meu Deus que cubra com seu sangue a minha filha, dando sua proteção e livrando de todo o mal, que Deus liberte a Alice de todos os vicios do mundo, senhor cuida toma a alice em tuas mãos.

    ResponderExcluir
  4. resivania pereira da silva10/28/2014

    Minha santa eu coloco minha
    Familia em tuas maos ruan matheus e
    Juciel jan rangel e jean carlos meu
    Esposo faca vom que minha familia se una novamente coloco todos eles em tua maos protejas e tragainha familia pra mim obrigado amem,

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).