468px-ads-code

Home » » Frases do Agapinho

Frases do Agapinho

Frases do Agapinho
Lançado no dia 16 de abril, “Agapinho – Ágape para crianças” é o novo livro do Padre Marcelo Rossi. Adaptado do grande sucesso “Ágape”, ele é voltado para os pequenos, com ensinamentos sobre verdade, justiça, perdão, bondade, solidariedade e confiança. A edição infantil tem ilustrações de Thais Linhares e orações no final de cada capítulo. Veja a capa!


Frases do Agapinho
Confira as frases do Agapinho e poste em seu facebook, tumblr ou orkut.

Frases do AgapinhoFrases do AgapinhoFrases do AgapinhoFrases do AgapinhoFrases do Agapinho
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

24 comentários:

  1. Anônimo7/17/2012

    Eu não leio o ágape mas minha mãe le sempre que pode para mim e para o meu irmão,e sempre que não temos aula escutamos a oração.Assim que ela poder ela ira comprar o ágapinho para nós.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/15/2012

    muito obrigodo padre por colocar o livro na minha vida

    ResponderExcluir
  3. Célia8/15/2012

    Ah! Padre marcelo, como Deus te ama.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/17/2012

    vc é um anjo enviado por DEUS.

    ResponderExcluir
  5. oi bom dia padre estou muito alegre pois estou lendo o Agapinho pois ele transformou a minha vida te acompanho todos os dias no fecibok.

    ResponderExcluir
  6. regina8/20/2012

    Padre vc foi enviado por DEUS...Abença.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/30/2012

    Agape, amor incondicional de Deus por nós!!!!!!!!
    Padre Marcelo, anjo enviado por Ele para nos ajudar no caminho árduo.. Obrigada Senhor!!!!!!!!1 =D

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/11/2012

    eu gostei muito do agápe e um livro muito interesante insina a iluminar o nosso caminho eu estou mais com coração mais feliz

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/15/2012

    Eu ainda nao tnho o agapinho mas de uma lida agora em algumas mensagens e já me emocionei.A capa esta fantastica.Vou compra um pra me e doar varios.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/23/2012

    JESUS TE AMA E TE PROTEJE DE TO DO MAL!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/04/2012

    Padre,

    Todas as vezes que pego o livro agape para lê, só abro na pagina da Samaratana, o que será que Deus que me mostra, e eu não entendo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito o Agape.O Agape e um alimento precioso na nossas vidas,ele nos mostra o verdadeiro amor incomdicional,Agape a luz que nunca vai se apagar,ainda nao tive oportunidade de comprar o agapinho,tenho certeza que vou adorar ler......

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/15/2012

    não vejo a hora do meu filho começar a ler para se encher de bençãos lendo o agapinho,,

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/29/2012

    EU TENHO UM SONHO : UM DIA IREI LER O AHAPINHO E O AGAPY ,POS MORO FORA DO PAIS E NAO SEI COMO MANDAR TAZER PQ E MUITO CARO DA PARA COPRAR MAIS DE UM SE ESTIVER LA NO BRASIL...
    UM GRANDE AGAPY A TODOS!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12/06/2012

    maria alice padre deus te mandopara terra e valeu apena ate hoje eu agradeso por vc esisti obrigado senhor

    ResponderExcluir
  16. bom dia padre estou meio perdida pois faz 1 mes e 12 dias que meu filho foi morar com DEUS então voce pode imaginar como estou preciso muito das suas orações estou desesperada pois nunca deixei meu filho ficar longe de mim, agora nao o vejo mais me ajude obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/02/2013

    Padre Marcelo ,o senhor sempre esteve com vc .Que ele te proteja de todos os maus.Adoreii o Agapinho eu tenho ele,é super lindooo.Amei mesmo,tenho 12 anos..E quero guarda-lo pra sempre comigo ....

    ResponderExcluir
  18. MUITO BOM ADOREI

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/18/2013

    ele e otimo adorei

    ResponderExcluir
  20. padre abençoa meu tio Vitor ele esta na CTI os medicos nao sabem o que ele tem ele ja colocou marcapasso mas de 4 vezes ele precisa de uma bençao,de um amor Ágape , de uma luz de nossa mae Maria amanha eu queria que voce falasse sobre ele no seu progama na radio
    nome : Vitor Alves da Motta
    idade:72 anos

    assinado :Fernanda jacques leste
    idade :11 anos
    estatus :muito triste ,preocupada , e com muita fé .
    padre obrigada ora muito pra ele eu te pço padre
    obrigada !

    ResponderExcluir
  21. joelma2/13/2013

    padre muito obrigada, o senhor e um anjo enviado por deus para que inlumine as nossas vidas, peco oracoes por todas a minha familia em amargosa ficue cm deus joelma

    ResponderExcluir
  22. Anônimo3/19/2013

    lindas frases
    bjussss

    ResponderExcluir
  23. Anônimo3/24/2013

    Padre Macelo ñ tive oportunidade de ler o agape mais q é uma maravilha pq ja tive o primeiro e adorei mais dei alguém q precisava agora estou precisando de de uma luz q esto perdida,obrigado anjo d luz q é vc padre Marcelo.

    ResponderExcluir
  24. Padre o Sr. é uma benção de DEUS em nossas vidas... Bjus! <3

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).