468px-ads-code

Home » » Oração pelos Enfermos à Santa Rita de Cássia

Oração pelos Enfermos à Santa Rita de Cássia

Oração pelos Enfermos à Santa Rita de Cássia

imagem-de-santa-ritaJesus, doce e humilde de coração, com a mesma fé e o mesmo amor que inspiraram a Marta e a Maria esta oração: “Senhor, aquele a quem amas está doente” (Jo 11,3), eu também te dirijo estas palavras.
Que venham teu auxílio e tua misericórdia a fim de que eu possa recuperar a saúde, juntamente com todos os doentes que eu te confio: (lembrar de outras pessoas enfermas). Eu te peço pelos méritos de Santa Rita, que soube durante sua vida, unir seu sofrimento à Paixão de Cristo.
Eleva, Santa Rita, esta oração a Jesus para que ele nos conceda acima de tudo a coragem, a paciência nas provações e a paz no coração.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

3 comentários:

  1. Muito obrigada e bom ter muitos amigos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/25/2012

    BOA TARDE....
    OBRIGADO PELAS MSGS LINDAS ....
    ENCONTREI AKI TUDO Q EU REALMENTE PRECISO A TODO TEMPO.
    RESEMOS PELO SACERDOTE VALDIR DE BRITO.
    UM ABRAÇO A TODOS E Q dEUS OS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/18/2012

    SEMPRE ME ACOLHES NAS HORAS DIFICEL PODEROÇA MAE .

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).