468px-ads-code

Home » » Santa Rita das Causas Impossíveis

Santa Rita das Causas Impossíveis

A oração de Santa Rita de Cássia é invocada em especial para causas impossíveis. Peça com fé e verá sua graça ser atendida.

Santarita (1)

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita de Cássia, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados. Ó cara Santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (faça o pedido). Não permitais que eu tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranqüilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

42 comentários:

  1. Anônimo6/10/2013

    CONTINUO PEDIDO ORAÇÃO A TODOS NA VIDA DO JOVEM DO MEU IRMÃO FELIPE PEREIRA BELARMINO JA SER ENCONTRA COM SEU ALVARA DE SOLTURA A CEITO MAIS O DEMONIO É TÃO SUJO QUE FUTUCO ALGO PARA PERMANECE ELE PRESO MAIS ME AJUDA EM ORAÇÃO PARA ESSE DEMONIO CAIR POR TERRA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/20/2013

    Santa Rita de Cássia...atenda as minhas preces por favor...apenas busco a felicidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/21/2013

    Santa Rita de Cássia ouvi a minha prece e me ajude a me unir definitivamente com Nádia para que possamos constiuir uma família e sermos felizes sob as graças de Deus..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/24/2013

    Santa Rita de Cássia, ouvi minha prece e ajude meu sobrinho Victor a livrar-se do vício das drogas. Fazei com que ele aceite ajuda e perceba o quanto isso lhe faz mal, óh Santa das causas impossíveis, eu acredito na sua graça, amém.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/25/2013

    Santa Rita de Cássia ouvi minha prece e faça com que meu marido veja que ficar longe de casa para trabalhar ganhando pouco não compensa. Faça com que ele veja que tem que estar mais presente em casa.
    Amém

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/26/2013

    Com ajuda de santa rita alcancarei a graça que necessito

    ResponderExcluir
  7. Santa Rita de Cassia, interceda na realizaçao da compra da chacara, eu te suplico.Amem.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/07/2013

    Santa Rita ouvi as minhas preces, apenas procuro felicidade com RMSN e prosperidade no meu negócio. Ouvi as minhas preces. Amén

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/07/2013

    minha santinha, te peço com toda força de meu coração.Sabes bem o que tenho passado, me ajuda a conquistar meu objetivo em São Paulo, pois sei que através dessa graça vou conseguir ser feliz e ajudar minha mãe e pessoas que precisam, tem piedade de mim e não me deixa triste, só almejo a felicidade e de meus semelhantes.Minha vò é uma grande filha sua, sei o quanto tem fé em você, perdoa e peça a Deus minha vitória até pt fim.porfavorrr! amém

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/08/2013

    Santa Rita de Cássio me cobre com a sua fé e seja minha advogada e de meus amigos, intercedendo junto a Deus pai todo poderoso por esta graça, que tanto precisamos. Confio em vós!!!

    ResponderExcluir
  11. Santa rita me ajude a conquistar essa graça que eu tanto necessito amém

    ResponderExcluir
  12. Eu te suplico minha santa querida,e tao pouco o que te peço so quero ser feliz com o meu grande amor luiz. me ajude minha santa rita e levarei teu nome por onde for.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/11/2013

    Santa Rita de Cássia,
    Atendei minha prece para que possa também auxiliar minha família...
    Amém.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/15/2013

    Marisa

    Santa Rita de Cassia, ajude os meus filhos a concluir as negociações,e
    receberem o que é de direito, para que possam ter paz. Confio em Vós.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/16/2013

    Santa Rita interceda pelo meu relacionamento com PBO, para que ele possa me chamar para sair e que possamos conversar,minha santa Rita atenda meu pedido.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/17/2013

    Santa Rita de Cassia eu lê suplico que me abençoe

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/17/2013

    Santa Rita de Cassia me ajude a passar nesse exame tao difícil. e a encontrar um emprego. Atendei minha prece maezinha. CJ

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/17/2013

    santa Rita de Cassia..... atendei ao meu pedido com carinho,afasta da minha vida tudo de ruim, abre os meus caminhos e me trás a felicidade. Eu vós imploro esta graça...amém.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/21/2013

    santa Rita sou sua devota,atendei o meu pedido.amem.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7/23/2013

    Santa Ritá atenda a minha prece com urgência

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/23/2013

    Santa Rita que eu consiga passar na prova que farei amanhã, em nome do Senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7/25/2013

    Santa Rita atendei minha prece, creio que com ela, minha filha que está tão perdida, encontrará o caminho certo para a felicidade. Atendei o meu pedido. Amém.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo7/27/2013

    Santa Rita, interceda por todos nós. Um pedido especial pela paz em minha casa, entre eu e meu esposo. Afastai todo mal olhado em nosso lar....Que a paz possa reinar no meu e em todos os lares. Amém.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7/29/2013

    santa me ajuda a conseguir esse pedido pq e minha felicidades diego acredito q td vai dá certo amém

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8/04/2013

    Santa Rita de cassia, me ajude eu resolver minha vida financeira, eu te imploro, me ajude

    ResponderExcluir
  26. Ó Samta Rita de Cassia...olha por minha avó q esta nesse momento em uma mesa de cirurgia...o procedimento e bastante delicado...peço a ti q interceda por ela...levando saude,força e tranquilidade...pra ela(Aurora de Morais) e tb p toda a equipe q faz o procedimento...em nome de Jesus Cristo AMÉM.
    Edmilson

    ResponderExcluir
  27. Anônimo8/06/2013

    Santa me ajuda nesta graça que tanto necessito...amém..

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8/10/2013

    santa rita de cassia junto ao menino jesus atendei a minha presse por favor ...so quero ser feliz...amem...

    ResponderExcluir
  29. Anônimo8/12/2013

    Venho pedir a Santa Rita de Cassia, alcançar graça retornar meu serviço público que se encontra em ultima instância.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo8/13/2013

    mINHA sANTA rITA,sENHORAS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS, AJUDAI-ME MINHA MÃE SANTA NAS HORAS DE AFLIÇÕES, QUANDO O MEU CEREBRO NÃO PARA DE PENSAR EM COISAS QUE ME AFLIGEM E ME TORTURAM E FAZEM DE ME UMA PESSOA AMARGURADA.DEIXAI-ME VIVER COM A ALEGRIA E VER A FELECIDADE DE MINHA FILHA TÃO QUERIDA.PEÇO MUITA SAUDE E ALEGRIA PARA ELA, E É TUDO QUE VOS PEÇO.

    ResponderExcluir
  31. HARLEN JARBAS8/14/2013

    SANTA RITA DE CASSIA ,ME AJUDA CONSEGUIR UM EMPREGO BOM ,E MELHORA MILHA VIDA QUE CONSIGO SAI DESSE DESESPERO.AMEM

    ResponderExcluir
  32. pela uniao de minha familia e prosperidade .

    ResponderExcluir
  33. Anônimo8/20/2013

    Eu creio en nome de. Jesus. Assim seja

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/21/2013

    Santa Rita de Cassia , interceda por nós , nos ajude, que de tudo certo , sabemos que é quase impossível , sei que vai nos ajudar , nos ampara e coloque nos caminho certo !! Precisamos desta aprovação! Nossa família precisa de sua ajuda!! Rogai por nós , Santa mãe de Deus , para que sejamos dignos das promessas de Cristo ! Amém!

    ResponderExcluir
  35. DAIANE8/22/2013

    MINHA SANTA RITA DE CÁSSIA,AQUI ESTOU PROSTADA EM VOSSOS PÉ SÚPLICANDO PELA SUA BONDOSA AJUDA...ESTOU PRECISANDO DE DINHEIRO URGENTE...ME AJUDE POR FAVOR,MÃE QUERIDA...AMÉM

    ResponderExcluir
  36. Anônimo8/27/2013

    Santa Rita estou aqui mais uma vez implorando para que realize meu pedido de fazer com que o Emerson venha me ver que eu consiga conquistar o amor dele e que ele seja amavél e carinhoso que ele sempre respeite minha filha. Que nós fique pra sempre junto e que nós forme uma familia muito unida e feliz.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo9/03/2013

    Minha Santa Rita, interceda por mim e pelos meus filhos nessa longa jornada que estamos passando, coloca mãe um milagre em nossa vida. Amém

    ResponderExcluir
  38. Anônimo9/08/2013

    Minha santa me de esta graça so quero a felicidade

    ResponderExcluir
  39. Anônimo9/12/2013

    santa rita de cassia peço a vossa poderosa interseçao para que eu e meus irmaos posamos alugar uma casa e sair das casas dos outros.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo10/27/2013

    Santa Rita de Cássia, atendei a minha prece. Sei que posso fazê-lo feliz, e com ele ao meu lado serei eternamente feliz. Abençoe o coração dele e retire toda a mágoa, a incerteza, a insegurança, a tristeza, as lembranças ruins. Peço-te para que ilumine o coração dele para que ele sinta a minha falta e perceba que eu posso fazê-lo feliz.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo11/18/2013

    O Santa Rita atendei minha suplica, que o Antonio possa aceitar ajuda e que essa maldiçao possa ser quebrada, creio e confio no seu poder. Amem

    ResponderExcluir
  42. o santa rita atende meu pedido so ando atras da minha felicidade com a pessoa que eu amo

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).