468px-ads-code

Home » » Tríduo de Santa Rita de Cássia

Tríduo de Santa Rita de Cássia

Um tríduo é uma espécie de novena, mas realizada em três dias.

Tríduo de Santa Rita de Cássia

santa-rita-de-cssia

1º Dia
Ó poderosa Santa Rita, advogada em toda a causa urgente, escutai benigna as súplicas de um coração angustiado, e dignai-vos alcançar-me a graça de que tanto necessito (pedir a graça) .
Pai Nosso, Ave-Maria, Glória. Oração.

2º Dia
Ó poderosa Santa Rita, advogada nos casos desesperados, confiante no poder de vossa intercessão, a vós recorro. Dignai-vos abençoar minha firme esperança de obter, por vossa intercessão, a graça de que tanto necessito (pedir a graça).
Pai Nosso, Ave-Maria, Glória. Oração.

3º Dia
Ó poderosa Santa Rita, socorro na última hora, a vós recorro cheio de fé e amor, já que sois meu último refúgio nesta aflição. Intercedei por mim, e vos hei de bendizer por toda a eternidade.
Pai Nosso, Ave-Maria, Glória. Oração.

Oração
Ó Deus, que vos dignastes conferir a Santa Rita tamanha graça que, havendo ela vos imitado no amor aos inimigos, trouxe no coração e na fronte os sinais de vossa caridade e sofrimento, concedei, nós vo-lo suplicamos, que pela sua intercessão e merecimentos amemos os nossos inimigos e, com o espinho da compunção, perenemente contemplemos as dores de Vossa Paixão e mereçamos receber a recompensa prometida aos mansos e humildes de coração.

Oração de Santa Rita de Cássia

Ó poderosa Santa Rita, chamada a Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, e salvação para ao que acham os abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração. Dizei-me, Santa Rita não quereis auxiliar e consolar?
Afastareis o vosso olhar piedoso do meu coração angustiado? Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que seja o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente choraste, vinde em meu auxílio.
Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo: (mencione-se a graça desejada).
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valei-me-ei deste favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas.Amém.

3 vezes: Pai nosso, Ave Maria e Glória.

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

5 comentários:

  1. Anônimo5/19/2013

    Sta Rita interceda por nós! Amém

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/20/2013

    SANTA RITA ROGO A VOSSA PODEROSA INTERCESSÕES JUNTO A JESUS CRISTO ,POR ESTAS CAUSAS QUE ME ATORMENTAM,QUE PELOS MEUS PRÓPRIOS MÉRITOS NÃO POSSO ALCANÇAR,MAS CONFIANTE NA VOSSA INTERCESSÕES SERÁ POSSÍVEL ALCANÇAR!ÁMEM!

    ResponderExcluir
  3. Santa rita rogai por nos me ajuda mais uma vez . Amém

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/12/2013

    TRÍDUO PARA ALCANÇAR GRAÇAS
    " Ó minha bendita Santa Rita, dos impossíveis, que conheceis um coração angustiado. Intercedei junto ao Pai por mim. Eu vos glorificarei para sempre, curvando-me diante de vós ( FAÇA SEU PEDIDO )." Reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias e 3 Glórias ao Pai. Em seguida faça a prece: "Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Deus para que ilumine o meu caminho e a minha vida."
    Repita a oração por 3 dias seguidos.Faça 25 cópias do texto e deixe-as em um lugar de fácil acesso.Você também pode distribuir entre as pessoas que você conhece ou a quem está precisando de ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/08/2013

    SANTA RITA mim conforta nos momentos de grandes dificuldades

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).