468px-ads-code

Home » , » Maria, abençoai-me…

Maria, abençoai-me…

maria-mae-de-jesus-nossa-senhora
MARIA, minha querida e terna Mãe, colocai vossa mão sobre minha cabeça. Guardai minha mente, coração e sentidos, para que eu não cometa o pecado. Santificai meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que eu possa agradar a Vós e ao vosso Jesus e meu Deus. E assim, possa partilhar da vossa felicidade no céu. Jesus e Maria dai-me vossa bênção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.... Amém.

Senhor, abençoa este lar, te rogamos. Para que venha a tua graça aos que nele habitam. Abençoa, Senhor, estas paredes que o cercam, A fim de resistir a todas as necessidades. Abençoa, Senhor, o telhado, Para que seja um amparo ante o inesperado, E abençoa suas portas, Para que, dia a dia, sempre se abram à alegria. Senhor, abençoa suas janelas amplas, A fim de que por elas entre a luz do Teu amor. Bendiz o fogo e o calor do fogão, E que a fumaça que sobe seja sinal de muita oração. Abençoa teus filhos que aqui vivem,Para que nunca se afastem de Ti. E a todos os que aqui habitam ou são acolhidos, Bendiz em Tua imensa bondade, para que vivam ungidos por Tua santidade. Amém

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

6 comentários:

  1. Anônimo7/12/2012

    E muito bom ter verdadeiros amigos.
    Há momentos que nos encontramos em profunda depressão e sem total direcionamento, e que direpente aparecem mensagens, afetos, gestos, frases que nos iluminam, nos confortam ou mesmo nos da força.
    Acredito que essas atitudes são enviadas com a benção de Deus para nos ajudar.
    Costumo receber o afeto do meu pai.

    ResponderExcluir
  2. emilia7/15/2012

    Esta oração rezo todos dias,eu a acho muito poderosa . Sinto muita paz qdo rezo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/19/2012

    Mãe abençoa nossa familia em especialmente Mariane que está passando por um problema de saúde.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/20/2012

    Oração Como Deus se Move
    "Somente repita esta frase e veja como Deus se move: "Senhor, te amo e necessito de Ti, estás comigo em meu coração, abençoe minha família, minha csa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus, Amém."
    Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe. FLC

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/06/2012

    Oração Como Deus se Move
    "Somente repita esta frase e veja como Deus se move: "Senhor, te amo e necessito de Ti, estás comigo em meu coração, abençoe minha família, minha csa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus, Amém."
    Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe. FLC
    20 de julho de 2012 03:15

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/21/2012

    Oração Como Deus se Move
    "Somente repita esta frase e veja como Deus se move: "Senhor, te amo e necessito de Ti, estás comigo em meu coração, abençoe minha família, minha csa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus, Amém."
    Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).