468px-ads-code

Home » , » Poderosa oração para os casos de grande aflição

Poderosa oração para os casos de grande aflição

Poderosa oração para os casos de grande aflição

Poderosa oração para os casos de grande afliçãoNão olhes pai, para quem te dirige esta prece, esquece Senhor de quem te fala, nenhum merecimento tem, nem mesmo ó Supremo criador, tem quem te dirige a palavra o direito mínimo que seja, de pensar em Ti e muito menos, portanto, de apelar para a tua Divina Bondade.

Abre Teu coração, não obstante, permitindo que nele tenham abrigo às palavras deste teu humilde e mesquinho servo, este teu filho imundo que ousa levantar os seus olhos para o alto dos céus onde tens tua morada.

Permite pois, Senhor, que apesar de ser quem é, este último dos teus filhos te suplique, por tua Divina e Infinita Misericórdia, seja ele olhado de molde a, nesta terra, ver minorados os sofrimentos que tem e antes, como que eliminados, pois, que perdoados os crimes que perante a tua Santa Lei, sempre cometeu.

Ouve, portanto, Pai, esta aflita prece e permitindo que se transforme em benção e luzes de Ti provindas, volte com o teu acordo ao que Te pede este Teu filho... (pede-se aqui o que se deseja ou necessita).

Assim Seja.

Fonte: O Livro da Verdadeira Cruz de Caravaca

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

15 comentários:

  1. Oração como Deus se move:"Senhor,ti amo e necessito de ti,estás comigo em meu coração,abençoe minha familia,minha casa,minhas finanças e os meus amigos ,em nome de Jesus,amém."Publique,e terás um milagre no dia seguinte.Não ignore,que Deus ti abençoe.Luis Carlos,quarta-feira,18/07/2012 ás 05:54

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/30/2012

    Senhor Deus todo poderoso Abençoe tua humilde criatura, que aqui te pedes, não olhei Sr os meus defeitos que são muitos, contra tua hora, por falta de fé, que nesta vida tenta ser tambem seu filho em Jesus, obrigado tambem por todas a graças que sempre recebi de suas mão santas e liberais.
    Abençoe a todas na face da Terra em especial os Doentes Sr.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/14/2012

    Não olhes pai, para quem te dirige esta prece, esquece Senhor de quem te fala, nenhum merecimento tem, nem mesmo ó Supremo criador, tem quem te dirige a palavra o direito mínimo que seja, de pensar em Ti e muito menos, portanto, de apelar para a tua Divina Bondade.
    Abre Teu coração, não obstante, permitindo que nele tenham abrigo às palavras desta tua humilde e mesquinha serva, est tua filha imunda que ousa levantar os seus olhos para o alto dos céus onde tens tua morada.
    Permite pois, Senhor, que apesar de ser quem é, esta última das tuas filhas te suplique, por tua Divina e Infinita Misericórdia, seja ela olhada de molde a, nesta terra, ver minorados os sofrimentos que tem e antes, como que eliminados, pois, que perdoados os crimes que perante a tua Santa Lei, sempre cometeu.
    Ouve, portanto, Pai, esta aflita prece e permitindo que se transforme em benção e luzes de Ti provindas, volte com o teu acordo ao que Te pede esta Tua filha... (pede-se aqui o que se deseja ou necessita).


    Assim Seja.


    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/12/2012

    Oração como Deus se move:"Senhor,ti amo e necessito de ti,estás comigo em meu coração,abençoe minha familia,minha casa,minhas finanças e os meus amigos ,em nome de Jesus,amém."Publique,e terás um milagre no dia seguinte.Não ignore,que Deus ti abençoe.Luis Carlos,quarta-feira,12/09/2012 ás 12h00.

    Edna

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/12/2012

    Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/12/2012

    Que Deus o abencõe!

    ResponderExcluir
  7. Oração como Deus se move:"Senhor,ti amo e necessito de ti,estás comigo em meu coração,abençoe minha familia,minha casa,minhas finanças e os meus amigos ,em nome de Jesus,amém."Publique,e terás um milagre no dia seguinte.Não ignore,que Deus ti abençoe.MARIA AP CACERE 15/09/2012 as 22,49

    ResponderExcluir
  8. Oração como Deus se move:"Senhor,ti amo e necessito de ti,estás comigo em meu coração,abençoe minha familia,minha casa,minhas finanças e os meus amigos ,em nome de Jesus,amém."Publique,e terás um milagre no dia seguinte.Não ignore,que Deus ti abençoe.

    ResponderExcluir

  9. Obrigado senhor por tudo e me perdoe por tudo que pensoe falo amem

    ResponderExcluir
  10. Senhor, ouça o meu clamor, escutai a minha prece, preciso do Senhor em todos os momentos de minha vida, preciso que cure todas as enfermidades do meu corpo , da minha alma e do meu interior, que cuida da minha conversão e da conversão de cada um dos meus.Que o Senhor olha pra mim nesse momento que estou precisando tanto de Ti , para que me conceda um milagre financeiro com urgência.Obrigada meu Senhor.Espero em Ti.

    ResponderExcluir
  11. Pai amado, eis -me aqui Senhor, esta miserável pecadora a suplicar para que ouça o meu clamor, pois preciso de Ti em todos os momentos e situações da minha vida.Cuida da minha saúde e das dos meus, da minha coversão total e das dos meus e nesse momento eu suplico a Ti por um milagre financeiro urgente na minha vida, para que eu possa resolver o problema que o Senhor tanto sabe.Desde já agradeço ao Senhor meu Pai e meu Deus.

    ResponderExcluir
  12. Pai de amor e misericórdia, eu esta miserável pecadora, me prosto diante de Ti, para que ouça o meu clamor.Cura todas as enfermidades do meu corpo , da minha alma, do meu emocional e do meu espírito e também de todos os meus.Convertei a mim e aos meus ao extremo da conversão.Faça de mim e toda minha família, servos fiéis a Ti Senhor.
    Não olheis para os pecados dessa miserável que vos fala, mas das minhas necessidades que são imensas.Peço ao Senhor que me concedas um milagre financeiro com urgência, pois espero em Ti com tda fé de que me conceda a graça que tanto preciso nesse momento.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/25/2012

    Oração como Deus se move:"Senhor,ti amo e necessito de ti,estás comigo em meu coração,abençoe minha familia,minha casa,minhas finanças e os meus amigos ,em nome de Jesus,amém."Publique,e terás um milagre no dia seguinte.Não ignore,que Deus ti abençoe.Luis Carlos,quarta-feira,18/07/2012 ás 05:54

    Jullyanne

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10/07/2013

    Semhor, sois sabedor do meu problema. Aliviai-me Pai amado, socorrei-me. Pai de misericórdi, estou possuido de grande aflição. Apresentai-me uma solução.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12/31/2014

    Senhor, ouça o meu clamor, escutai a minha prece, preciso do Senhor em todos os momentos de minha vida, preciso que cure todas as enfermidades do meu corpo , da minha alma e do meu interior, que cuida da minha conversão e da conversão de cada um dos meus.Que o Senhor olha pra mim nesse momento que estou precisando tanto de Ti , para que me conceda um milagre financeiro com urgência.Obrigada meu Senhor.Espero em Ti.SFGCS

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).