468px-ads-code

Home » » Invocação à Maria Santíssima

Invocação à Maria Santíssima

invoca-maria-nossa-senhoraInvoca Maria
Nos perigos, nas angústias,
em todos os momentos de dúvida,
pense em Maria, invoque Maria.
Que este nome sagrado
não afaste do teu coração e
não falte jamais nos teus lábios.
Seguindo esta estrela, não te desviarás.
Se a invocares com humildade, não desesperarás.
Se pensares em Maria, não errarás.
Se ela estiver contigo, não cairás,
se te proteger, nada temerás.
Com ela, como guia, não te fatigarás.
Se te for propícia, chegarás à meta, firme e seguro.
Quem quer que sejas,
sacudido pelo vendaval das tempestades
deste mundo flutuante,
sentindo a terra como mar devorador,
não afastes os olhos do fulgor desta estrela.
Quando soprar o vento tempestuoso e
traiçoeiro da tentação,
quando te sentires abatido contra as escolhas perigosas da tribulação,
olha para a estrela e invoca Maria.
Se te açoitarem as ondas da soberba, da inveja,
da maledicência, olha para a estrela
e invoca Maria.
Quando sentires que a ira, a avareza,
a carne e a tristeza tentam fazer soçobrar a barquinha frágil da tua alma,
olha para a estrela,
invoca Maria.

Amém.
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

2 comentários:

  1. Anônimo2/10/2013

    acredito ser importante quando a mao de deus por intermedio de maria vem ao nosso auxilio começando meu relato estava com dores nas costas e essas dores eram muito forte e a noite deitada em minha cama chorava. na semana que sucederam as crises de dores estive na igreja e contemplando a imagem de maria fiz um pedido e fui varias vezes na igreja e reforçava o meu pedido nao me recordo ao certo o tempo mas durante alguns dias estava lá.até que numa noite de muita eu pedia maria que é nossa mãe ''olha pra mim não suporto mais sei que sou pecadora e talves não mereça mas como mãe toma conta de mim e rezando fiquei por horas com olhos fechados sei que nao dormia mais vi em minha cama um lençol azul que parecia nuvens em cima do meu corpo e acreditando ser fruto da minha imaginaçao continuei rezando baixinho até entao vi uma senhora vestida de azul e branco sentada na minha cama

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/10/2013

    .....Vezes na igreja e reforçava o meu pedido não me recordo ao certo o tempo, mas durante alguns dias estava lá. Até que numa noite de muita dor eu pedia Maria que é nossa mãe ''olha pra mim não suporto mais sei que sou pecadora e talvez não mereça mas como mãe toma conta de mim e rezando fiquei por horas com olhos fechados sei que não dormia mais vi em minha cama um lençol azul que parecia nuvens em cima do meu corpo e acreditando ser fruto da minha imaginação continuei rezando baixinho até então vi uma senhora vestida de azul e branco sentada na minha cama que me amparava a minha cabeça no seu colo e com o corpo curvado me olhando.Só me di conta do ocorrido noutro dia e percebi que tinha recebido uma graça uma graça de Maria não sentia mais as dores...

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).