468px-ads-code

Home » » Oração para São Jorge Guerreiro

Oração para São Jorge Guerreiro



são-jorge-imagemOh! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz o pedido ).
Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.



São Jorge Cavaleiro, guiai-me.
São Jorge Guerreiro, defendei-me.
São Jorge Mártir, protegei-me.

SALVE SÃO JORGE!!!
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

3 comentários:

  1. Linda oracao. Salve meu Santo protetorm nosso dia esta chegando. bju

    ResponderExcluir
  2. graça epaz a todos que s.jorge com cristo nos protejam.!!

    ResponderExcluir
  3. nos ajude a ser perseverante.,.e corajosos.

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).