468px-ads-code

Home » , » You Are Mine by David Haas

You Are Mine by David Haas




Hoje trago uma música de letra linda onde o Senhor diz que somos dele, que nos tirará todo o medo, que é nossa luz. Fique com Deus e se sinta abraçado por ELE ao ler estas palavras!

deus-jesus-senhorYou Are Mine por David Haas
Eu virei para você no silêncio
Eu vou tirar você de todo o seu medo
Você vai ouvir a minha voz
Reclamo-te como minha escolha
Seja ainda você e saiba que estou perto
Eu sou a esperança para todos os que estão sem esperança
Eu sou os olhos para todos os que desejam ver
Nas sombras da noite,
Eu vou ser sua luz
Venha descansar em Mim




Refrão:
Não tenha medo, eu estou com você
Chamei-vos cada um pelo nome
Vem e segue-me
Eu vou te trazer para casa
Eu te amo e você é meu

Eu sou a força para todos os desesperados
Cura para os que moram em vergonha
Todos os cegos vão ver, o coxo vai correr livre
E todos saberão meu nome

Refrão:
Não tenha medo, eu estou com você
Chamei-vos cada um pelo nome
Vem e segue-me
Eu vou te trazer para casa
Eu te amo e você é meu

Eu sou a Palavra que leva todos a liberdade
Eu sou a paz que o mundo não pode dar
Vou chamar o seu nome, abraçando toda a sua dor
Levante-se, agora, para andar e viver

Refrão:
Não tenha medo, eu estou com você
Chamei-vos cada um pelo nome
Vem e segue-me
Eu vou te trazer para casa
Eu te amo e você é meu




Letra Original em Inglês


I will come to you in the silence
I will lift you from all your fear
You will hear My voice
I claim you as My choice
Be still, and know I am near
I am hope for all who are hopeless
I am eyes for all who long to see
In the shadows of the night,
I will be your light
Come and rest in Me
Chorus:
Do not be afraid, I am with you
I have called you each by name
Come and follow Me
I will bring you home
I love you and you are mine
I am strength for all the despairing
Healing for the ones who dwell in shame
All the blind will see, the lame will all run free
And all will know My name
Chorus:
Do not be afraid, I am with you
I have called you each by name
Come and follow Me
I will bring you home
I love you and you are mine
I am the Word that leads all to freedom
I am the peace the world cannot give
I will call your name, embracing all your pain
Stand up, now, walk, and live
Chorus:
Do not be afraid, I am with you
I have called you each by name
Come and follow Me
I will bring you home
I love you and you are mine

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).