468px-ads-code

Home » » A liberdade do perdão

A liberdade do perdão

A liberdade do perdão lindas-mensagens-oracoes-180
Hoje, venho pedir e rogar que todos aqueles que feri, magoei ou prejudiquei me perdoem por todos os males criados por meus pensamentos, palavras ou atos.Hoje, sei que nenhum mal, nenhuma dor, ne­nhuma aflição, nenhuma situação ou pessoa, é maior do que o poder de Deus ou o Seu amor.O amor de Deus me compreende, tem compaixão de mim.O amor de Deus conhece minhas intenções e sabe das minhas dificuldades.O amor de Deus me protege, me acalenta e me guia. Sinto paz na minha alma.Hoje, abro o meu coração para o poder do amor de Deus. Eu perdoo. Estou perdoando. Sou perdoada.
E assim seja!

Fonte: Posso Conseguir o que desejo - Orações para cada momento da vida - Iyanla Vanzant
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).