Querido Deus:
Você é a minha luz e a minha salvação. Por favor, ajude-me a entender por que sinto tanto medo de me tornar a pessoa que Você me criou para ser.
Apesar de ter consciência de que recebi de Você todas as coisas boas da minha vida, ainda tenho dificuldade em acolher Sua alegria, Sua paz e Seus dons que me chegam a todo momento, todos os dias.
Recebi Sua promessa de que, mesmo que meu pai, minha mãe, meus amigos, meu parceiro e meus filhos me virassem as costas, Você ainda estaria comigo para me guiar, me proteger, me amar exatamente como sou. Ajude-me a entender que é o medo ou a auto-suficiência que me impedem de confiar em Você totalmente, para tudo.
Você me prometeu que não permitiria que o inimigo me controlasse, que estaria sempre ao meu lado e me conduziria para um porto seguro.
Você me prometeu que abriria para mim portas que ninguém mais seria capaz de fechar, e que fecharia portas que ninguém conseguiria abrir. Você prometeu que me serviria um banquete, mesmo que todos dissessem que era impossível.
Hoje, gostaria de compreender por que não confiei nas Suas promessas.
Hoje, quero permanecer à sombra da Sua presença para entender o que eu faço, o que temo, o que me impede de viver a vida que Você preparou para mim.
Peço Suas respostas e revelações com todo o amor e delicadeza do Seu cuidado, para que eu possa habitar a morada da Sua alegria, da Sua paz, da Sua compaixão, da Sua graça e do Seu amor. Para que eu possa experimentar a liberdade com que Você me presenteou.
Por isso e por tudo o que Você faz por mim, eu dou graças.
Assim é!
E assim seja!
---------------------------------------------------------------------------Fonte: Posso Conseguir o que desejo - Orações para cada momento da vida - Iyanla Vanzant
0 comentários:
Postar um comentário
Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.
Seja sempre bem-vindo, amigo(a).