468px-ads-code

Home » » Pedido de força ao fazer algo novo

Pedido de força ao fazer algo novo

 
lindas-mensagens-oracoes-140
Querido Deus,
Hoje, quero lembrar-me que sou Sua filha.
Sei que estou a salvo nos braços do Seu amor.
Sei que sou protegida pelo poder do Seu amor.
Sei que sou guiada pela sabedoria do Seu amor.
Hoje, sei que sou uma filha amada de Deus.
Sei que todas as minhas necessidades serão aten­didas por Deus hoje.
Sei que todas as minhas perguntas serão respon­didas por Deus hoje.
Sei que os meus interesses interessam a Deus, porque sou Sua filha amada.
Hoje, eu me volto para Deus.
Hoje, dependo de Deus.
Hoje, deposito a minha fé em Deus.
Hoje, eu me coloco nas mãos de Deus para que Ele me conduza em segurança, fazendo-me superar meus medos.
Hoje me entrego nas mãos de Deus, pedindo que o que vou fazer sirva para o meu bem e para o bem do mundo.
Confio hoje a Deus todos os acontecimentos da minha vida, porque sei que Ele me ama exatamente como sou, hoje e todos os dias.
Por tudo isso, dou graças.
E assim seja!


Fonte: Posso Conseguir o que desejo - Orações para cada momento da vida - Iyanla Vanzant
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).