468px-ads-code

Home » » Entrega total a Cristo

Entrega total a Cristo

Leia Romanos 14.1-8 e reflita.

lindas mensagens

Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.”

Conheço um rapaz que ama o Senhor e tem o maravilhoso dom de dirigir o culto e ensinar a Palavra. No entanto, ele não consegue entregar sua vida inteiramente a Deus.

Esse jovem insiste em fazer as coisas a seu próprio modo e inva­riavelmente acaba se frustrando quando elas não dão certo. Se ao menos ele dissesse: “O que tu quiseres, Senhor, eu farei” e vivesse de acordo com essa declaração, certamente Deus o usaria de forma poderosa, e todas as áreas de sua vida seriam abençoadas.

Por que algumas pessoas parecem não crescer no Senhor? Por que não experimentam a libertação para atuar na área para as quais receberam dons? A resposta, a meu ver, se encontra na palavra “entrega”. Se essas pessoas abrissem mão de tudo, renunciassem às próprias vontades e se dispusessem de coração a fazer a vontade de Deus, sua vida seria melhor em todos os sentidos.

Temos em Jesus o melhor exemplo de entrega, já que ele, “embo­ra sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo [...]. E foi obediente até a morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome”. (Fp 2.6-9)

Que busquemos de todo coração ser como o nosso Salvador, a fim de experimentarmos o que de melhor Deus nos preparou.

Senhor, curvo-me diante de ti neste dia e declaro que és Senhor sobre todas as áreas de minha vida hoje e sempre. Controla cada parte de minha mente, alma, corpo e espírito. Eu te amo de todo coração, de toda alma e de todo entendimento. Comprometo-me a confiar todo meu ser a ti.“ 

Romanos 14.12

Fonte: Bom Dia - Stormie Omartian

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).