468px-ads-code

Home » » Oração da manhã linda

Oração da manhã linda


oracao da manhaConfio em vós, meu Senhor.
Que jamais eu seja confundido.
És um Deus próximo, apaixonado pela criatura, protetor, defensor, justo e misericordioso.
O mal jamais poderá vencer e a ressurreição é prova disto.
Obrigado, meu Deus, por me garantir a vitória final.
Que o santo Espírito me guie no dia de hoje a fazer somente o bem.
Inspirai-me palavras de conforto aos que sofrem, de justiça, aos que cedem às tentações, de amor, aos carentes, de misericórdia aos que se sentem sujos, de alivio aos que agonizam.
Que eu seja, Senhor, instrumento de vossa paz.
Abençoai meu dia, meus trabalhos, família e amigos.
E socorrei os que mais precisarem.

(Pe Carlinhos,SCJ)

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).