468px-ads-code

Home » » São Miguel Arcanjo Consagração

São Miguel Arcanjo Consagração


são miguel arcanjoSão Miguel Arcanjo príncipe da Milícia Celeste,


valoroso guerreiro, zeloso e defensor da glória de Deus,
amor de todos os anjos justos.
Meu amado São Miguel, consagro toda minha família e tudo que me pertence coloco debaixo da vossa proteção, defendei-nos de todos os inimigos.
Vinde São Miguel com vossa espada poderosa, lançando para bem longe todo perigo
São Miguel, me ilumine com sua Luz!
São Miguel me proteja com suas asas!
São Miguel me defenda com sua espada

Amém!!!!

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).