468px-ads-code

Home » » Abençoe a sua casa

Abençoe a sua casa

Muitas pessoas estão a mudar-se para novas casas e apartamentos e a começar novas vidas. Aqui está uma benção que pode dizer assim que se muda para este novo capítulo da sua vida. Se você sente o clima pesado em sua casa, pode recitar também quantas vezes quiser, até sentir que o ambiente melhore... Profetize as bênçãos do Senhor na sua vida, na sua casa!

frases-bonitas-mensagens-lindas
”Tudo está bem na minha casa e no meu mundo.

Eu sei que a harmonia e a ordem estão presentes em todo o lado no Universo. E eu agora aceito isso como verdade para mim na minha casa.
Eu deixo partir todos os pensamentos negativos que criam caos ou desordem qualquer forma.
Eu deixo partir o passado.
Eu perdoo todos os que precisam de perdão.
Eu deixo partir toda a necessidade de me punir.
Eu me perdoo.
Eu estou disposto a crescer.
Eu me sinto renovado em meu coração e em minha mente neste momento.

Eu declaro estas afirmações como verdades para mim e eu aceito-as como tal:

Eu liberto toda a necessidade de preocupação.

Eu liberto todo o lixo do passado.

Eu vivo no momento presente.

Eu me amo.

Eu amo a minha vida.

Eu amo a minha casa.

Eu abençoo a minha casa com amor.

Eu vivo em paz e harmonia.

Eu sou pacífico, alegre e harmonioso.

Eu sou uma pessoa organizada.

É fácil para mim ser organizado.

A minha casa arruma-se facilmente e sem esforço.

A minha casa fica mais bonita todos os dias.

Eu aprecio a vista da minha casa.

É um prazer vir para casa.

Eu tenho vizinhos amigos, amorosos e que me apoiam.

Eu estou sempre seguro e em segurança.

Tudo está bem na minha casa e no meu mundo”.

Louise Hay

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).