468px-ads-code

Home » » Pões tuas delícias no Senhor

Pões tuas delícias no Senhor

Uma das maiores dificuldades da maioria das pessoas é saber agradecer. Sempre vemos os dois extremos: quem só sabe pedir e outros que só reclamam. Veja, agradecer e render ação de graças é bíblico, é desta maneira que reconhecemos as maravilhas recebidas por Deus e também podemos receber ainda mais.

Podemos constatar isto quando lemos no Salmo 36,4: “Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá”.

Pões tuas delícias no Senhor significa: agradeça de todo o coração, porque Ele está sempre junto dos seus filhos amados.


Queremos te agradecer pelas bem aventuranças. 
Infunde em nosso coração Teus ensinamentos,
que saibamos vivê-los intensamente para vigiar
e sermos firmes na fé.
Amém!



Se você se reconhece filho de deus exercite a prática do agradecimento e você descobrirá como este gesto abre as comportas dos céus, derramando sobre a sua vida, graças, força, consolo e se necessário milagres.
A gratidão tem um efeito espiritual imenso, pois nos faz reconhecer como Deus é bom. Faz bem para as nossas emoções porque nos ajuda a viver a felicidade e vencer a tristeza.
Também é como um remédio para reagir diante das enfermidades físicas e em outras áreas de nossa vida. Tente, agradeça mais do que peça a Deus e você viverá alegre e em paz com você mesmo e com seu semelhante.

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).