468px-ads-code

Home » » Pedido de Perdão a Deus

Pedido de Perdão a Deus

Perdoe-me, Senhor lindas-mensagens-oracoes-190
Senhor, Você sabe que sou um ser humano ca­rente e vulnerável, e por isso muitas vezes posso errar. Ao pedir perdão, não quero insistir na culpa, mas expressar minha total confiança na Sua ajuda para aprender com os erros, superá-los e crescer.
Perdoe-me, Senhor, por insistir nas falhas, por resistir à mudança, por colocar tantas vezes meus interesses à frente da Sua vontade.
Perdoe-me por acusar os outros de comportamen­tos e atitudes que também são meus.
Perdoe-me por depender tanto da opinião alheia, quando sei que o de que necessito é olhar para dentro de mim.
Perdoe-me por dizer uma coisa e fazer outra.
Perdoe-me por estar sempre pedindo mais, em vez de expressar gratidão pelo que já tenho.
Perdoe-me por tentar  fazer coisas  demais ao mesmo tempo, sem fazer nada direito, e depois culpá-Lo por ter me dado tanto para fazer.
Perdoe-me por julgar-me dona da verdade, por não me abrir para ouvir os outros, sobretudo por não me abrir para ouvir Sua voz dentro de mim. Perdoe-me por me julgar, me criticar, por duvidar de mim e só recorrer aos outros quando a carga fica pesada demais. Perdão por nessas horas me esque­cer da Sua presença e da Sua compaixão.
Perdoe-me por estar sempre pedindo os confor­tos deste mundo, apesar de saber que eles nunca preencherão minha busca de plenitude.
Perdoe-me por acreditar que Você tem obrigação de me servir, quando eu nem sempre me disponho a servi-Lo. Perdoe-me, Senhor, porque tenho muita dificul­dade para me perdoar.
Eu agora me abro para receber Seu perdão, com a paz e a alegria que ele traz. Seu perdão me reno­va, revigora e recorda que Você já sabe, antes mes­mo de eu pedir, tudo de que eu preciso.
Por tudo isso e muito mais, eu agradeço.
E assim seja!

Fonte: Posso Conseguir o que desejo - Orações para cada momento da vida - Iyanla Vanzant
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).