468px-ads-code

Home » , » Oração do Mês de Maio

Oração do Mês de Maio

4829116920_52816cda79Neste teu mês, Ó Maria, venho pedir-te: intercede, junto a Deus Pai, pelas mães – Marias das Flores e Marias das Dores. Sabes e provaste este amor sem medidas. Os dias de uma mãe não são seus, e sim de seus filhos. Teu olhar acolhe, teus gestos perdoam. És Espelho para todas as mães. Consola as mães deste mundo, seca as lágrimas das Mães das Dores: Filhos pelos caminhos das drogas, dos crimes. Mães abandonadas nos asilos da vida. Roga a Deus pelas sofredoras. Junto às Marias das Flores, canta de novo teu hino: o Magnificat. Por tua proteção, que cada mãe se torne um bálsamo, um nome consolador, neste vale de lágrimas!...

Salve, Mãe Maria e todas as mães deste mês de maio!

Frei Wálter Hugo de Almeida, OFM – Fonte: Folhinha do Sagrado Coração de Jesus.

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

4 comentários:

  1. "Pelas Mãos da Mãe Aparecida, encontramos Jesus."

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/30/2012

    o minha mae querido minha nossa senhora dos inpocives me ajude a infrentar o pai dos meus filhos .ele quer nosdar so 250 de pencao sendo que ele esta morando na casa que pertense a este filho que esta comigo ,e pra piorar os adevogados da terra o defende . minha mae querida me defenda pufavor eu estou em dezespero por nao saber oque fazer pufavor me ajude . quem ler esta mensagem e puder me ajudar com oracao eu vou agradeser muito obrigado . eu pesso ajuda espirtual pois a lei dos homes nao pode me ajudar neste momento .eu me chamo eliana peres pufavor me ajude

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/16/2012

    Maria vai na frente abrindo todas as portas tenha fé minha querida vai dar tudo certo . ynae

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/08/2015

    O minha nossa senhora me ajude a enfrentar as dificuldades do meu casamento....

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).