468px-ads-code

Home » » 30 Imagens de Santa Rita de Cássia

30 Imagens de Santa Rita de Cássia


Santa Rita de Cássia nasceu na Itália, em Cássia, no ano de 1380. Seu grande desejo era consagrar-se numa vida religiosa. Mas, segundo os costumes de seu tempo, ela foi entregue em matrimônio para Paulo Ferdinando.
Tiveram dois filhos, e ela como mãe buscou educá-los na fé e no amor. Porém, eles foram influenciados pelo pai, que antes de se casar se apresentava com uma boa índole, mas depois se mostrou fanfarrão, traidor, entregue aos vícios. E seus filhos o acompanharam.
Rita então, chorava, orava, intercedia e sempre dava bom exemplo.
Seu esposo acabou sendo assassinado. Não demorou muito, seus filhos também morreram.
Seu refúgio era Jesus Cristo. A santa de hoje viveu os impossíveis de sua vida se refugiando no Senhor.
Rita quis ser religiosa. Já era uma esposa santa, tornou-se uma viúva santa e depois uma religiosa.
Ela recebeu um estigma na testa, que a fez sofrer muito, devido a humilhação que sentia, pois cheirava mal e incomodava aos outros. E teve que viver resguardada.
Morreu com 76 anos, após uma dura enfermidade que a fez sofrer por 4 anos.
Hoje ela intercede pelos casos impossíveis de nossa vida.
Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

Santa-rita-de-cassia-casos-impossiveissantarita-de-cassiaquadro-santa-rita-de-cassiarita-de-cassia-anjoSANTA-RITA-CASSIArita-de-cassia-santinha87330173_e0e5e42e2e_orita-de-cassia-santaritarita-de-cassia-23Santa-Rita-Cassia-22-maioSt-Rita-of-Cascia-rita-de-cassiarita-de-cassia-rita-casciarita-de-cassia-dia-santasantarita-rita-de-cassia3474577802_4668b0f71c_brita-de-cassia-imagem-santaimagem-de-santa-ritaSanta-Rita-de-cassia-imagemSanta Rita de Cassia 003409349967_8444a93e7d_oimagem-santa-rita-esquerdarita-di-cascia-santa-rita-cassiaimagem-santa-ritaSanta-Rita-Cascia-santa-rita-cassiasanta-rita-de-cassiaSanta-Ritarita-de-cassia-santasanta rita de cassiarita-de-cassiaSanta-Rita-Cascia
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

2 comentários:

  1. Anônimo5/22/2013

    a minha devoção a santa rita de cassia é sem igual eu sou devoto a santa desde que me entendo por gente

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/16/2013

    Aminha devocao asanta rita e sem igual i que eu teinho u mesmo nomi q ela

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).