468px-ads-code

Home » » Novena para casos desesperados de Santa Rita

Novena para casos desesperados de Santa Rita


Novena para casos desesperados de Santa RitaÓ poderosa Santa Rita, chamada a Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar da hora extrema, refúgio e salvação na dor para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero: com toda a confiança no vosso celeste patrocínio a vós recorro, no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração.
Dizei-me, Santa Rita: não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado?
Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que é martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amaríssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio.
Falai, rogai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo, ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me dEle a graça que desejo ... (mencione-se aqui a graça desejada).
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será certamente aceita e atendida; valer-me-ei desse favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Assim seja.


Rezar três vezes o Pai-nosso, a Ave-Maria e o Glória.

(Fonte: Novenas para todas as necessidades”, Editora Artpress)
----------------------------------------

Outra oração de Santa Rita de Cássia
Conheça a história da Santa dos casos impossíveis
Salve imagens de Santa Rita em seu computador

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

5 comentários:

  1. QUERO AGRADECER A SANTA RITA PELA GRAÇA RECEBIDA, NOSSO CASAMENTO ESTAVA EM CRISE E GRAÇAS A INTERSSEÇÃO DE SANTA RITA O NOSSO CASAMENTO ESTÁ SE RESTAURANDO,E QUERO AGRADECER PRINCIPALMENTE Á JESUS PELA RESTAURAÇÃO DO NOSSO CASAMENTO.AMÉM JESUS

    APARECIDO VITOR DE BARROS E EDNA MARIA DA SILVA BARROS QUE JESUS CRISTO COLOQUE SEMPRE SUAS MÃOS SOBRE NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/21/2012

    que Deus abencoa vces e Sta Rita guie os seus passos..sejam felizes sempre...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/26/2013

    Obrigado minha Abençoada Santa Rita, peço-vos que interceda junto a Deus Pai pelas minhas crianças que precisam ser salvas.Dai-nos força e faça-nos justiça o mais breve possivel.Muito obrigado.Amem.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/23/2013

    Obrigada minha querida advogada santa Rita de cássia por estar sempre ao meu lado e de minha família...santa Rita milagrosa por deus estimada seja nossa protetora santa Rita bem aventurada. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/16/2013

    QUERO AGRADECER A SANTA RITA POR COLOCAR EM MINHA VIDA UMA PESSOA MARAVILHOSA COMO O EMERSON E PEÇO PARA QUE CONTINUE NOS ABENÇOANDO E QUE ENTRE NÓS AJA MUITO AMOR RESPEITO E CARINHO.

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).